Primeiro Massacre Quaternário - Fanfic Interativa escrita por kaochi, Brenno


Capítulo 1
Entrevista com Petúnia FildeWalter


Notas iniciais do capítulo

Se tiver algum erros nos avise please !! Capitulo inicial por Tio Cupcake :3

By : Kaochi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483500/chapter/1

Petúnia FildeWater entra, dizendo:

– Olá Panem! Que sejam bem-vindos a apresentação do Primeiro Massacre Quaternário! – Fala, em seguida, a Idealizadora Chefe, Cassie, entra, mandando beijos e acenos para a plateia. Possuía cabelos loiros e olhos roxos. Em seguida, o outro Idealizador Chefe, Logan, entra, ele tinha cabelos negros e olhos azuis safira.

– Olá Panem! – Grita Logan.

– Olá – Fala Cassie, simpática, com um sorriso em seu rosto.

– Ah, como vocês estão? – Pergunta Petúnia.

– Bem, eu acho... Muita tensão para criar esses jogos, mas uma coisa eu digo... A Arena vai ser emocionante! – Fala Cassie, alegre.

– Vamos ver como o presidente Fineu Locks está – Diz Petúnia.

A grande tela muda do símbolo da Capital e lá, no lugar, aparece o presidente, com o papel já em mãos, com um garotinho com um terno amarelo claro e segurando uma caixinha de madeira nas mãos, o presidente começa a falar.

– Como lembrete aos revoltosos, cada Distrito deverá, por meio de uma votação popular, eleger um Tributo Masculino e um Tributo Feminino para o Primeiro Massacre Quaternário. Bem-vindos ao Primeiro Massacre Quaternário, e que a sorte esteja sempre a seu favor.

A plateia vai a loucura.

– Como você está se achando tão jovem sendo Idealizadora dos Jogos? - Pergunta Petúnia, curiosa.

–Eu me sinto extremamente feliz, nunca imaginei ser isso com essa idade - Responde Cassie, sorridente.

O que vocês acham que está acontecendo nos Distritos agora? - Diz Petúnia.

–Acho que estão adorando, já que é o primeiro aniversário dos jogos e da Capital - Responde Logan.

–Concordo com o Logan, essa edição vai ser fantástica! - Grita Cassie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha :

Nome ( Futurista ) :

Idade ( Entre 12 a 18 ) :

Sexo :

Características físicas :

Personalidade :

Ator ou atriz que interpretara seu personagem :

Biografia de seu personagem ( Seu personagem não pode ser um pobre coitado que foi escolhido pelo povo aleatoriamente né ? Faça uma historia por que seu personagem seria ser escolhido para ir para os jogos, se tem alguma força física , inteligência acima da media ou algo assim, afinal seu distrito te escolheu para vencer !! " Mínimo 5 linhas " )

Família e amigos :

Gosta :

Não gosta :

Roupa da colheita :

Roupa da entrevista :

Vai agir como na entrevista ( EX : Tímido, sensual ou
valentão etc... )

Estação do ano preferida ( Essa pergunta é super importante para seu tributo ) :

Habilidades :

Habilidades mentais ( Ex : Raciocínio rápido etc... ) :

Armas que manuseia bem :

Armas que manuseia mal :

Armas que gostaria de aprender a manusear :

Alianças ? ( ) Sim ( ) Não ( ) Escolho depois. ( Quais distritos ? Ou com qual tributo ? )

Par ? ( ) Sim ( ) Não

Quer estar nos jogos ? ( Só por que a pessoa é capaz de vencer os jogos não quer dizer que ela queira realmente estar ali afinal foi o distrito que escolheu e não ela )

Estratégia :

O que fará nas avaliações :

Que nota pretende tirar ( Eu e Cupcake que escolheremos mas tentaremos manter próximo a sua opinião ) :

Aceita comentar por cinco capítulos seguidos ? (Se não fazer esse acordo seu tributo estará sujeito a morrer na cornucópia junto com os que já estão listados )

Bom jogos vorazes e só os melhores dos melhores estará nessa edição - Kaochi e Cupcake de pipoca.