Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal... desculpem a demora, mas tá realmente corrido esse 5° ano. Um conselho para aqueles que pretendem cursar Direito, não o façam se pretendem ter o mínimo de vida social ou qualquer tempo livre para si... isso non ecziste!!! kkkk.
Eu tinha uma ideia completamente diferente para esse capítulo, inicialmente teria uma visita da Santana, mas as coisas foram se escrevendo sozinhas e esse foi o resultado. Porém, é bem provável que tenhamos momentos Quinntana e Pezberry no próximo.
Sem querer enrolar muito mais, muuuuuito obrigada pelos comentários, é ótimo saber o que estão achando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/9

Semanas de trabalho árduo se compensaram com uma semana de descanso, Quinn e Rachel aproveitavam ao máximo a semana, saíram sozinhas algumas vezes, outras acompanhadas de Alice e algumas outras com Beth também. Quinn mal podia acreditar em como sua vida havia mudado, ainda que conversasse sempre que possível com a filha, essa oportunidade era única e aproveitava cada segundo.

Numa bela sexta feira de verão as duas mulheres e as meninas seguiram para o zoológico.

Mamãe, olha!” Alice apontava para cada animal que via, a menina estava eufórica. As meninas pulavam ao observar os filhotes no zoológico infantil.

Quinn e Rachel caminhavam lado a lado com Beth e Alice à frente delas. Ao chegarem próximas ao Leão marinho a pequena morena saiu correndo.

“Alice, não corra.” Rachel chamava a filha que estava mais preocupada em pular perto do aquário.

“Puque o leiaum é peto?”

“Porque não é igual ao leão do desenho.” Beth explicava para a menina.

“Naum?” Alice estava chocada, com os olhos arregalados enquanto apoiava as mãozinhas no vidro. A loirinha balançou a cabeça.

“Esse é um leão marinho, ele é diferente daquele que vimos no outro zoológico, lembra?” Rachel pergunta passando a mão nos cabelos da filha.

“Mas mamãe, eu viu no desenho.”

“Alice olha aqui.” Beth estava parada em frente a placa com informações sobre o animal, a alguns metros da outra menina, que corre até ela e Quinn que ajudava a filha a ler.

“O leão-marinho é um mami... mamifre...” Beth tentava ler a placa para a pequena Berry.

“Mamífero.” Quinn a ajudou.

“Isso. Mamífero que vive em regiões de baixas temperaturas e alimenta-se principalmente de peixes e moluscos.” Alice prestava muita atenção no que a outra menina falava.

“Cade o cabelo do leiaum?”

“Eles são chamados assim porque os machos têm pelos parecidos com o do leão do desenho, e também rugem alto. Mas não é igual ao leão amarelo que tem no desenho ou no outro zoológico.” Quinn explicou para as meninas. Rachel observava maravilhada com a atitude da loira, ela adorava ver a namorada interagindo com as crianças.

As quatro continuam ainda alguns minutos observando o animal e então seguem para ver a alimentação dos pingüins e os outros animais.

Num setor do zoológico puderam tocar em alguns animais. Alice e Beth estavam encantadas com os hamsters.

“Eu quero um hamster.”

“Melhor não, Beth.”

“Eu pedi um pra minha mãe de aniversário, mas ela não me deu.” Reclama a loirinha que havia completado 8 anos recentemente. A festa no apartamento de Shelby foi muito semelhante à festa de Alice, mas além dessa a garotinha tivera ainda uma festa na escola com todos os amiguinhos.

“Ter um bichinho envolve muita responsabilidade.” Quinn tentava explicar para a menina. Ajoelhada em frente à filha, tentava chegar à um consenso.

“Mas é só um hamster, ele nem deve dar muito trabalho.” Ela cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.

“A questão não é apenas dar trabalho.” Quinn agradecia por Alice ter ido ao banheiro com Rachel, seria terrível precisar convencer uma criança de dois anos também.

“E o que é?”

“Ter um bichinho envolve muitas coisas. Você precisa se comprometer, ter tempo para cuidar dele, observar tudo que for preciso, dar comida e água, tratar, limpar a sujeira e levar ao veterinário se ficar doente.”

“Mas eu posso fazer tudo isso.” Era realmente difícil vencer uma discussão com a menina.

“Beth, eu não posso simplesmente comprar um hamster para você, se Shelby não te deu um bichinho no seu aniversario ela deve ter motivos para isso.”

“Mas porque você não pode me dar um?” Os olhinhos pedintes estavam quebrando o coração de Quinn, que se levantou e pegou a menina no colo.

“Por vários motivos. Sua mãe pode não querer um animal no apartamento dela e eu não posso deixar no apartamento da Rachel.”

“Mas e se ele for bem pequenininho? Não podemos escondê-lo na gaveta?” Perguntou quase sussurrando no ouvido de Quinn.

“Infelizmente não podemos.” Encerrou a discussão com um beijo na cabeça da menina.

Rachel percebeu de longe que as duas loiras estavam chateadas, quando chegou perto delas logo perguntou o que aconteceu.

“Não foi nada, Beth apenas ficou chateada por me pedir algo que não posso fazer, mas já conversamos.”

“Tá tudo bem?” A morena estava preocupada. Quinn apenas balançou a cabeça e fez um gesto indicando que depois conversariam sobre isso.

Meia hora depois Beth já estava superando o fato de não ter seu hamster e foi animada para o cinema 4D na companhia de Alice, enquanto Rachel e Quinn as aguardam. O espaço tinha diversos monitores, o que permitia que as crianças ficassem sem os pais, mas na supervisão de responsáveis.

Assim que as meninas saíram do cinema, as quatro voltaram para casa. Shelby buscaria Beth apenas no dia seguinte. Quinn ficou no caminho para o apartamento, pois precisava resolver algumas coisas, despedindo-se das meninas e de Rachel com um beijo no rosto.

“Você tem certeza que não se incomoda?... Okay, okay... não tem problema algum, quero muito fazer isso... tudo bem... até amanhã então... outro, tchau.” A loira então desligou o celular e finalmente entrou na loja.

“Boa tarde, em que posso ajuda-lá?”

“Vocês têm hamsters?”

No apartamento Rachel tentava dar banho em Alice que preferia correr sem roupa pelo apartamento.

“Alice Catherine Berry! Venha tomar banho.” A menina estava determinada a correr pela casa, Beth já estava terminando seu banho.

“Naum.”

“Alice, venha tomar banho que depois nos vamos assistir desenhos.” Isso pareceu chamar atenção da pequena, que ao menos parou de correr, permitindo que Rachel a pegasse no colo.

Alguns minutos depois as duas garotas estavam na sala assistindo desenhos. Beth tomava um suco e Alice tiinha sua mamadeira nas mãos.

“Hey meninas.” Quinn as chamou ao chegar em casa, segurava uma caixinha nas mãos e estava parada atrás do sofá.

“Oi.” Beth respondeu e Alice apenas olhou para ela, seus olhos estavam quase fechando de sono.

“Poxa, pensei que vocês estariam mais animadas quando eu chegasse. Mas acho que é melhor eu levar a surpresa embora.” Afirmou abaixando a caixinha e virando de costas.

“Não, a Alice tá com sono, mas eu quero saber o que é.” Disse Beth decidida.

“Tem certeza?” Quinn fingia estar na dúvida.

“Sim!” A menina já estava em pé no sofá, virada de frente para a mãe biológica.

“Rachel e eu conversamos com Shelby hoje e chegamos à conclusão de que você é uma mocinha muito responsável e pode ter seu próprio bichinho de estimação.” Os olhos da menina arregalaram na hora.

“Eu posso?”

“Sim. Inclusive tomei a liberdade de comprar um para você.” Quinn afirmou entregando a caixinha para a menina. “Cuidado.” Com calma a loirinha abriu a caixinha e encontrou um hamster de pelos dourados, rostinho branco e orelhas pretas. A menina se apaixonou na hora pelo animalzinho.

“Ele é muito fofo. Posso pegar?”

“Claro, ele é seu. Apenas tenha cuidado porque é um animal delicado.” Beth balançou a cabeça concordando e com toda cautela que uma criança de 8 anos pode ter, tirou o roedor da caixinha e o segurou.

“Vou chamar ele de Alfred.” Ela estava radiante. “Obrigada Quinn.” Deu um beijo no rosto da loira e voltou a sentar no sofá.

“Hey, não vai se acomodando ainda, precisamos pegar a gaiola do Alfred.”

“Onde está?”

“Com Rachel, na entrada.” Beth sai do sofá e Quinn chama por Alice que estava quase dormindo. “Nos espere, Beth. Vem Alice, a mamãe tá esperando você.”

A menina deixa a mamadeira no sofá e pede para a loira pegá-la no colo. As três caminham para a entrada do apartamento, onde encontram Rachel com um filhote de boxer no colo. O filhote dourado, com peito branco, marca branca nas patas e focinho todo preto, dormia em seus braços tranquilamente.

“Owww.” Ao ver o cachorro Alice ficou completamente desperta, começando a pular nos braços de Quinn.

“Que lindo!” Beth estava encantada com o filhote.

“Hey meninas, olha o que a Quinn trouxe pra gente.” Rachel disse ao ajoelhar em frente às crianças.

“Meu?”

“Nosso. Eu já queria um cachorrinho e a Quinn trouxe um pra gente. Gostou dela, meu anjo?” Explicou a morena ao colocar a cadelinha no chão. Alice balançava a cabeça animada, ela tinha uma amiga nova.

“Como ela chama?” Beth estava curiosa. Até o inicio da tarde ela não tinha nenhum bichinho, agora tinha dois.

“Luna.” Rachel diz sorrindo ao observar Alice sentada no chão passando a mão na cadelinha.

“Una.” A pequena morena chamou o cãozinho que lambeu seu rosto, fazendo-a rir. Beth sentou ao lado de Alice, ainda com o hamster nas mãos.

“Vamos colocar o Alfred na gaiola pra você poder brincar com a Luna?” Quinn perguntou. A menina concordou e viu a gaiola cheia de coisas ao lado da porta.

A loira levou a gaiola para a mesa, onde Beth a ajudou a montar os brinquedos do roedor. Logo Alfred estava em sua gaiola, correndo feliz. As meninas foram para a sala brincar com a cadelinha enquanto Rachel e Quinn foram organizar o apartamento para receber o novo membro.

Com tudo já organizado, pediram pizza para o jantar e depois de comer as quatro assistiram um desenho. Beth e Alice dormiam no sofá com Luna entre elas. No outro sofá Quinn e Rachel descansavam depois de um dia longo. A loira tinha o braço sobre o ombro da morena que estava com a cabeça em seu ombro.

“Quando acordei hoje não imaginava que no fim do dia teria um cachorro.” A morena comentou sorrindo.

“Beth sabe ser bem convincente em querer um bichinho e quando comentei com você, você me pareceu bem decidida em ter um cachorro.”

“Ahh, eu queria muito. Já há algum tempo queria um cachorro, mas nunca surgiu a oportunidade.”

“Fico feliz por poder ajudar nesse sonho.”

“Em muitos outros também.” Rachel sorri e beija a namorada. “Obrigada por estar ao meu lado hoje. O dia foi perfeito.”

“Eu que agradeço, você é incrível Rachel Berry.” Quinn retorna o carinho e troca alguns beijos com a morena.

“Eu sei.” Elas riem. “Agora vamos colocar as meninas nas camas e vamos deita, preciso te mostrar como sou mesmo incrível.” Rachel provoca já levantando do sofá e puxando a loira. A morena pega Alice no colo e Quinn pega Beth, as levando para o quarto da pequena morena. Vendo que estava sem companhia no sofá, Luna se levanta e vai atrás das crianças, deitando no pé da cama de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Comentários? Dúvidas? Sugestões?

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.