Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Só três dias de intervalo? Nem demorei muito. =D

Vicky Barbosa, iBiax, JujueLele e Nana, muito obrigada pelos comentários.

JujueLele, Charlie LionQuinn, Ká Agron, Little Lion, Do I Wanna Know e Angel Sarfati Agron... minha história tem favoritos *_* Obrigada pessoas lindas. *_*

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/11

Não era possível falar que Quinn era uma incrivelmente reconhecida atriz de Hollywood, entretanto, suas diversas participações em series e alguns filmes a tornou conhecida. Em LA já estava acostumada a encarar alguns paparazzi no seu dia a dia, mas não era nada absurdo. Em NY as coisas eram mais tranqüilas e muito provavelmente foi por confiar nisso que estavam agora com um grande problema nas mãos.

“Mas não fizemos nada demais.” Rachel argumentava.

“Concordo, as fotos de vocês não demonstram nada excessivo, mas é algo que nos preocupa.” Alfred Milles, produtor do filme, dizia tranqüilo. Quinn e Rachel foram chamadas para uma reunião, na qual participavam ainda Santana e Theo, os agentes das duas.

“Antes de qualquer coisa, perguntei para seus agentes, mas ambos foram diretos em afirmar que deveria falar com vocês primeiro. Vocês estão em um relacionamento?” Não adiantava enrolar.

“Sim.” “ Estamos.” As duas respondem ao mesmo tempo, após uma breve troca de olhares para confirmar o que diriam.

“Tudo bem, honestamente, o que os atores fazem na vida pessoal não me diz respeito, mas em relação ao filme, algumas coisas me preocupam. Terminamos de gravar a poucos dias e em breve vamos começar a divulgação. Peço que, por enquanto, escondam isso e se possível, neguem qualquer envolvimento.” As duas olham um pouco assustadas.

“Sinceramente, ainda não estávamos mesmo planejando assumir nada.” Quinn afirmou buscando a mão da namorada.

“Fico satisfeito em ver essa postura, mas saibam que podem contar conosco para o que for preciso. Quanto ao filme, acredito que isso fosse influenciar muito pouco e se o fizesse, chamaria ainda mais a atenção das pessoas. Mas não é por essa razão que quero ver meu filme sendo um sucesso. E aposto que vocês também não. Fizeram um trabalho maravilhoso e merecem reconhecimento por isso.”

“Você tem toda razão. Mas como Quinn disse, não temos interesse de expor isso agora.”

“Que bom. De qualquer forma, mantenham isso em off durante a divulgação do filme.”

“Fique tranqüilo.” A loira concorda já se levantando. Os quatro se despedem e saem da sala do produtor.

“Vocês poderiam me acompanhar até meu escritório?” Theo pergunta visivelmente preocupado. As três mulheres concordam.

“Vou com você, precisamos definir algumas coisas.” Santana afirma e com um aceno para as amigas segue o colega de profissão. Quinn e Rachel saem do prédio.

Meia hora depois os quatro estavam reunidos novamente.

“Nós conversamos e definimos tudo que precisávamos.”

“San, não seja tão séria. Você tá me deixando nervosa.”

“É a sua profissão em risco Q, serei tão seria quanto necessário.” A latina respondeu firme. Não brincaria com a profissão da melhor amiga.

“Conversei com a Sra. Lopez e decidimos que precisamos focar na carreira de vocês.”

“Como vocês já afirmaram que não pretendem assumir nada agora ou até mesmo em breve, acreditamos que a melhor opção seria Quinn aparecer com um novo ‘namorado’.”

“Oh não!” A loira não podia acreditar na amiga. “Isso não vai dar certo S. Não mesmo. Eu posso omitir, mas não vou enganar as pessoas dessa forma.”

“Você não precisa enganar ninguém Quinn, basta não desmentir quando perguntarem sobre o relacionamento.”

“Vocês honestamente acham que seria tão prejudicial para nossas carreiras assumirmos o relacionamento?” Rachel que até então permanecia em silencio, pergunta assustada.

“Pra sua nem tanto Rachel, você é naturalmente uma atriz de teatro. Seu público costuma ser muito mais tolerável do que no cinema. Mas ainda assim é uma decisão que deve ser tomada com cautela.” Santana responde sincera.

“Não é justo precisar esconder minha vida. Ou enganar as pessoas. Se eu não puder ser atriz por causa da cabeça bitolada de uma sociedade preconceituosa que seja, vou voltar aos meus roteiros, vou escrever filmes e dirigi-los.” Quinn não acreditava nisso, ela não estava fazendo nada errado. Enquanto era uma decisão delas de não contar nada era uma coisa, agora ser proibida de contar era outra completamente diferente.

“Srta. Fabray, não é assim.”

“Como não é assim. Há alguns minutos eu falei que não estávamos planejando contar nada. Mas essa decisão só cabe a nos.” Disse ao indicar ela e Rachel.

“Quinn...”

“Não começa Santana. Você foi a primeira a incentivar a Dani a dar publicidade ao relacionamento de vocês. Um pouco hipócrita da sua parte.”

“São meios diferentes Quinn. Na música é mais fácil.”

“Talvez sejam prioridades diferentes Santana.” Quinn se levanta da cadeira. “Vou te esperar no carro.” Diz de maneira gentil antes de dar um beijo no rosto da namorada e sair da sala.

“Rachel?” Theo a chama.

“Eu concordo com Quinn, isso é um absurdo, mas ao mesmo tempo entendo que seja necessário, o que vocês sugerem?” Ela pergunta disposta a ouvir a ideia para depois decidir com a namorada o que fariam.

“Bem, estávamos pensando que talvez fosse uma idéia Quinn começar a sair com alguém.”

“Minha namorada não vai sair sozinha com nenhum atorzinho pra fingir que é hétero.”

“Ela não precisa sair sozinha Rach. Podemos fazer encontros armados, para que sejam fotografados em algumas situações que sugeririam um encontro.”

“Como seria isso? E o mais importante, com quem?”

“Não Rachel.”

“Me ouve Quinn.”

“Não, eu não vou sair com um qualquer por ai.” Desde que voltaram para casa, uma hora antes, ainda tentavam chegar a uma decisão.

“Não é um qualquer, seria um amigo.” Isso faz a loira parar.

“Como assim?”

“Da mesma forma que as revistas começaram a especular que nos estamos namorando, você começaria a sair com Jesse...”

“St. James? Vocês estão loucos?”

“Quinn!”

“É muita loucura.”

“Não é Quinn, presta atenção.” A morena fala baixo segurando as mãos da namorada. “Você e Jesse seriam vistos algumas vezes juntos, indo a algum restaurante, algum passeio, coisas assim.”

“E você?”

“Bem, eu não quero que vocês saiam sozinhos, mas entendo que é necessário. Algumas das vezes eu estarei com vocês. Por exemplo, vocês podem sair para jantar e posso estar no mesmo lugar. Podemos sair com outras pessoas.”

“Não parece tão ruim.”

“Não é ruim, meu amor. É algo necessário. Uma hora ninguém mais vai prestar atenção nisso.”

“Acho que não acredito nisso.” Quinn diz sentando no sofá.

“Eu também não, mas vamos ser otimistas.” A morena afirma sorrindo e senta no colo da loira.

“Não era assim que eu planejava comemorar nosso aniversário de 5 meses.”

“Fica tranqüila, vamos comemorar muito. Alice vai dormir na casa dos pais de Brody hoje.” Rachel comenta e então morde o lóbulo da orelha de Quinn.

“Te amo muito, Rachel Berry.”

“Te amo mais, Quinn Fabray.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?
Dúvidas? Sugestões?

Comentem *_*

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.