Evergreen escrita por Fangirl1987


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os dois primeiros capítulos serão a base, o passado dos personagens e o que os levou a onde estão e definir o que farão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483457/chapter/1

Rachel Barbra Berry sempre teve uma vida boa. Sua chegada foi planejada, seus pais, Hiram e Leroy Berry, queriam muito um bebe, então com a ajuda de Shelby Corcoran, conseguiram realizar o sonho. Durante a infância foi uma criança muito mimada. Okay, seria possível admitir que Rachel mesmo com seus 24 anos continuava a ser mimada por todos.

Quando chegou a Nova Iorque estava disposta a encontrar o sucesso na Broadway, brilhar nos palcos e ter seu rosto estampado nos mais altos letreiros. Com o trabalho duro e persistente conseguiu algumas peças, ainda na faculdade foi escalada para Cabaret e no teste para sua substituta, perdeu uma de suas maiores amigas, Santana Lopes, com quem dividia o apartamento. Kurt Hummel, o outro morador e melhor amigo de Rachel manteve amizade com as duas, sabia que Santana não pretendia menosprezar Rachel ou algo assim, apenas queria uma oportunidade. As garotas trabalharam juntas por dois anos e durante todo o período não trocaram uma única palavra.

Enquanto cursava o ultimo semestre na faculdade reencontrou Brody Weston, seu namorado no primeiro ano. Deixando as diferenças de lado começaram a namorar. Semanas antes de completar 21 anos Rachel descobriu que estava grávida. As apresentações de Cabaret encerram alguns meses antes de sua formatura. A pequena Alice Catherine Berry, filha de Rachel e Brody, nasceu em maio de 2016.

Dedicando-se a filha, Rachel ficou alguns meses focada com a maternidade. Ela e Brody não viam necessidade de um casamento, ainda que se gostassem muito, sabiam que não se amavam a ponto de se casar.

Pela briga com Santana perdeu contato com todos os membros do clube, mantendo amizade apenas com Kurt e Blaine, que se casaram.

Sentindo falta do teatro, quando Alice tinha cinco meses Rachel foi chamada para fazer o papel de Maureen no musical RENT. Enquanto isso Brody fazia sucesso em uma séria de comédia gravada em Nova Iorque, um remake de FRIENDS, com o papel de Joey.

Em agosto de 2017, quando voltava das gravações da série Brody foi vítima de um assalto, por demorar para sair do carro levou um tiro na cabeça, morrendo na hora. Os bandidos o jogaram para fora, deixando-o caído no meio da rua. Rachel recebeu a noticia durante a apresentação, quando saia de uma de suas cenas foi chamada pelo assistente que dizia ter uma ligação importante.

A notícia da morte do ator se espalhou pela mídia, todos ficaram sabendo do jovem e promissor ator que perdeu a vida de maneira tão dura, deixando a namorada e a filha de 16 meses. Pela primeira vez em mais de três anos boa parte dos colegas do clube do coral a procuram, ainda que tenha sido com cartões de condolências. Ate mesmo Santana, que agora morava em Los Angeles, mandou um.

Com a morte do namorado Rachel percebeu que precisava ir atrás de outros sonhos, havia conquistado a Broadway, seu papel em Funny Girl ainda não havia acontecido, mas ele viria. Seu agente encontrou uma boa oportunidade de mudança com a proposta de um filme que seria rodado em NY mesmo, o que a agradou muito. A historia era interessante e valia a pena tentar. Assim, em maio de 2018 estava numa sala de reuniões olhando surpresa para o elenco com quem contracenaria no filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evergreen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.