O Olimpo e o Maat escrita por Unknow Writer


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei né?
desculpa, tava cm preguiça
mas hj o cap tah grande
bjsss
b.c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483451/chapter/2

PERCY
DEPOIS DE IR PARA UM LUGAR DESCONHECIDO de um jeito não muito confortavel, Percy jurou nunca mais desobedecer a Quíron. Por que aquele centauro tem que estar sempre certo?
Desde o fim da guerra contra a mãe-terra, o cheiro de Percy ficou mais forte que nunca, então, para sua segurança, Quíron e os deuses, todos eles, proibiram-no de sair do acampamento.
Mas tudo tem uma exeção, Percy precisava ver sua mãe pelo menos uma vez ao ano, e tirou esse dia para visita-la e se divertir com Annabeth fora do acampamento, mas como ele não tinha permissão para fazer isso, ele fugiu.
Mas tinha que ser logo nesse dia que o destino o fez encontrar Carter e ser abdusido por uma luz dourada desconfortavel. As Parcas não estavam colaborando.
Voltando ao momento histórico, Ele e Carter foram parar em um lugar escuro após aquela luz dourada os engolir, Percy se levantou para ter noção de espaço, e percebeu que era tão pequeno que acabou pisando em Carter.
"Ai!" Ele reclamou.
"Desculpe, mas estamos em um cubículo" Percy respondeu e se sentou ao lado de Carter.
"Por que eu nunca posso ter um dia de paz?" Carter perguntou.
" Eu não sei Cara, nem sei quem você é de verdade"
"Foi uma pergunta retórica"
Eles ficaram em silêncio após isso.
Enquanto o tempo passava, Percy ficava cada vez mais preocupado, com tudo e todos. Como estava Annabeth? Ela estava segura ? Sua mãe sabia que ele tinha sumido? O que teria de jantar no acampamento hoje?
Várias horas se passaram, ou será que foram minutos? É muito dificil saber as horas quando não se tem luz ou um relógio.
"Percy?" Carter disse "Tem ideia de onde estamos? No mar, Voando, ou até no mundo inferior?"
" Sabe Carter, você esqueceu da opção 'em terra firme'"
"Essa tembém, mas então, você sabe?"
"Não estamos na agua ou no mar, eu sentiria. Também não estamos voando, se estivessemos, ou eu teria desmaiado ou estariamos mortos"Disse Percy" Também não estamos no submundo vivos, por que se estivessemos, aí sim estariamos mortos"
"Confuso" Carter murmurou " Bem, parece que vamos passar muito tempo aqui, que tal, dizermos quem somos, tipo, de que 'mundo' viemos?''
"Boa ideia, pode começar"
"Tudo bem, vamos lá, Meu nome é Carter Kane" ele começou "Filho de Julius e Ruby Kane, venho de uma linhagem estremamente antiga de faraós..."
"Faraós?"
"É, Percy, Faráos, continuando, meus antepassados, os faraós, eram magos e hospedeiros de deuses, bem, eu sou um mago, seguidor do deus Hórus, conhece?"
"Sim"
"Bem, ano passado, eu e minha irmã, Sadie, que você já conhece, derrotamos Apófis, que é a serpente 'do mal' e depois eu fiquei na Casa do Brooklyn, o local onde eu e outros magos vivemos, ai agora estou aqui... Sua vez"
"Está Bem" Percy Começou " Meu nome é Percy Jackson, Filho de Sally Jackson e Poseidon, o deus grego dos mares..."
"O QUE? Deuses não podem ter filhos com mortais"
"Só no seu lado então"Percy Suspirou " Quando eu tinha 12 anos, descobri que era um meio-sangue, e fui levado ao Acampamento Meio-Sangue, o até então, unico lugar seguro para os semideuses, no meu primeiro ano lá, o meu tio, Zeus me acusou de lhe ter roubado sua arma poderosa, O raio Mestre, então eu tive que devolver, acabei descobrindo que um campista do acampamento, meu treinador de esgrima, era um traidor.
No meu segundo ano, esse garoto, o traidor, envenenou a arvore de Thalia, a filha de zeus que havia morrido e transformada em um pinheiro que criava uma barreira que protegia nosso lar de monstros e mortais, então eu, Annabeth, que você já conhece, e Tyson, meu meio-irmão ciclope, fomos pegar o velocino e salvar meu amigo Grover , conseguimos, e no final, até thalia ressucitou
no meu 3º ano, Annabeth foi sequestrada pelo traidor enquanto levavamos 2 semideuses poderosos ao acampamento, eu e meus amigos fomos procura-la, acabei que segurei o peso de céu por ela.
No 4º ano, Houve a batalha do labirinto, que foi quando o traidor e seus capangas tentaram invadir o acampamento.
No 5º ano, eu descobri uma profecia sobre mim, que eu estava destinado a salvar ou destruir o olimpo, e eu achei que eu iria morrer, mas eu não morri, e no ultimo momento, o traidor mudou de lado e salvou o Olimpo, e isso aconteceu no meu aniversário.
Ano passado, Hera, a deusa do casamento, rainha do olimpo, tirou de mim minhas mémorias e me lançou no acampamento Júpiter, para semideuses romanos, e lançou no meu acampamento, também sem memória nenhuma, o pretor romano.
Tivemos como objetivo juntar os dois acampamentos e derrotar a mãe terra, Gaia, e assim completamos a profecia, com 7 semideuses, romanos e grego, trabalhando juntos para derrotar Gaia, derrotamos ela.
Depois, eu e os outros 2 filhos dos 3 grandes, ficamos presos no acampamento desde então, por medidas de segurança, mas ai eu fuji e agora, aqui estou eu, Eba!"
"Wow, bem agora nos conhecemos, podemos conversar melhor." Carter disse
" Carter você sabe o que Cronos e Apófis querem?"
"Não está óbvio Percy? Eles querem governar o mundo, e se vingar de nós"
" então temos que encontrar um jeito de sair daqui"
–------Quebra de linha--------
Por Horas, Percy e Carter tentaram de tudo para achar uma brecha naquele lugar, Carter até tentou hadizar o lugar,mas como não era bom com mágica, acabou levando um pequeno choque.
" Carter acabei de Lembrar uma Coisa! Eu tenho um aparelho que Leo criou que pode sinalizar onde estamos para os outros!" Diss Percy, eufórico.
"E por que você não disse isso algumas horas atrás!"Gritou Carter, bravo.
"Desculpe, eu esqueci"
O filho de Poseidon então, colocou a pequena bola de prata no ponto mais alto de sua 'Cela' e ligou o aparelho.
Agora tudo o que ele e o Mago poderiam fazer, era esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? com 6 Reviews eu posto outro