The Last Vampire Diaries escrita por Anna L


Capítulo 5
Originais


Notas iniciais do capítulo

Gente COMENTEM COMENTEM COMENTEM é muito importante então COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483433/chapter/5

~Rebekah On

–Encontrei a prima da Elena na escola, ela se chama Ariana e é idêntica a Elena

Klaus: O que está insinuando?

–Uma nova Petrova

K: Impossível elas acabaram

–Ou não, vá lá e veja você mesmo

K: é melhor que eu não me arrependa

~Klaus On

Estava indo até a casa dos Gilbert para ver aquela garotinha que Rebekah havia falado.Bati na porta e Damon apareceu logo em seguida.

Damon: O que faz aqui? -disse espantado

–Vim respirar, ver o mundo -disse já entrando.

Quando entrei todos estavam na sala Elena,Damon,Stefan e Caroline.Nenhuma pista da nova menina.

Elena: O que faz aqui?

–Vim dar as boas vindas a sua priminha.

E: Klaus seja o que for fique longe dela

–Calma Eleninha vim em paz.

Ouvi pequenos passos na escada, uma menina jovem de cabelos castanhos e olhos castanhos desceu.Tenho que admitir Rebekah estava certa ela era identica á Elena.

~Aria On

Desci e estavam todos lá contando um homem de casaco preto que me encarava.

K: Olá eu sou Klaus um amigo da família..você deve ser Ariana -falou o homem me estendendo a mão.

–Aria

Apertei sua mãe, ele era frio assim como os outros.

–Como conheceu nossa Familia? -perguntei

Elena: Aria Klaus já esta de saída

K:E ela também

De repente ficou tudo preto.

Acordei com uma dor enorme na cabeça, não conheci o lugar que estava era muito chique cheio de peças valiosas e lindas. Klaus estava sentado perto da cama onde eu estava me observando.

K: me desculpe pela pancada na cabeça tome ela mordeu o pulso fazendo cortes e colocando em minha boca.Depois de beber o sangue a dor parou e fiquei fitando Klaus confusa.

–O que é tudo isso? o sangue e o sequestro -disse quase chorando.

K: Pera você não sabe sobre a gente?

–Como assim sobre a gente?

K: Eu, Elena, Stefan e damon e praticamente todos seu amigos não somo seres humanos normais.Somos imortais, usamos sangue de humanos para viver..

–Vam...vam...piros -sussurrei

K: Exatamente.

Pouco tempo depois entraram mais 3 pessoas na sala, a loira que eu havia esbarrado na escola, um homem de cabelo castanho de terno e um de cabelos pretos de jaqueta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!