E se fosse tudo diferente? escrita por Natinha25


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483426/chapter/8

Todos jantam e vão para os quartos juntos do monitor ( Percy ). Hermione vai para o quarto das meninas e Harry e Rony para o dos meninos ( claro neah ) .
Amanhece, nesse dia não tem aula então eles aproveitam para conhecer melhor a escola, Harry e Rony fazem amizades com os colegas de quarto e eles vão tomar o café da manhã.
Logo que chegam ao salão principal Hermione vai logo ao encontro deles.
– Oi Harry! Ah.. oi... Rony é seu nome mesmo né, quer saber tanto faz. Mas e ai Harry tudo bem?- fala Hermione sem tirar os olhos de Harry por um instante.
– Ha ha ha engraçadinha você- fala Rony em tom de ironia.
– Oi Hermione. ... Tudo bem sim.
– Que bom :))- fala Hermione abrindo um leve sorriso. - Eu vou ali e logo volto ok?
– Nem precisa voltaaaaar- fala Rony
– Afffsss calado Ronald!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

www comentem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse tudo diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.