Surpresas do Coração Parte II escrita por Mary Andrade


Capítulo 7
Noite Fria


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo

enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483387/chapter/7

Helena estava muito cansada e não teve resistência para dormir,alguns minutos depois depois ela acordou sobressaltada quando ouviu o barulho da porta do quarto abrir.ela olhou ao redor e viu que tudo continuava no lugar.ela deitou-se novamente mas desta vez não adormeceu,de olhos fechados ela se encolheu em baixo dos lençóis e rezou para aquela noite acabar.mal sabia Helena que seu pesadelo ainda nem tinha começado. Ela viu o clarão por baixo da porta vindo do corredor e começou a chorar baixinho quando estreitou os olhos por cima do lençol e viu a maçaneta girar.

Rene ouviu a porta do quarto bater e imaginou ser do serviço de quarto,continuo seu banho e logo em seguida saiu para pegar seu lanche,mas para sua surpresa não havia nenhuma bandeja no quarto.Rene estava exausto desistiu de jantar e preferiu dormir afinal teria um dia longo pela manhã.Enfrentar o Morales e dizer q ele que ainda não contou a Helena sobre o emprego e isso seria com certeza um grande obstáculo.Ele tinha o pensamento em Helena,estava preocupado,sentia que algo não estava bem.Rene saiu dos seus devaneios quando ouviu um barulho vindo de baixo da cama e antes que pudesse descer para verificar, a sombra de uma pessoa refletiu no espelho ao lado do frigobar,á principio parecia mais um vulto sombrio do que uma pessoa mas a medida que ia se aproximando da cama no escuro a sombra ia tomando forma,foi quando Rene viu claramente a imagem de uma mulher de mascara,com uma camisola longa de seda preta,Rene teve o impulso de levantar da cama mas foi empurrado violentamente pela mulher misteriosa.antes que ele pudesse falar qualquer coisa ela se pôs sobre ele e lhe deu um beijo de tirar o ar.
Helena continuava abaixo das cobertas mas ouviu claramente a porta abrir e quase em um sussurro ouviu uma voz masculina chamar seu nome.
Helena aos poucos ia descobrindo o rosto,porque a voz não era estranha e quando o homem misterioso acendeu a luz do quarto ela viu Hugo parado aos pés da cama com um sorriso no canto dos lábios.
Há muito tempo Helena não via Hugo , mas ele continuava exatamente igual moreno claro,sorriso perfeito,alto,não era do tipo musculoso,mas ele tinha braços bem definidos e pernas grossas.um verdadeiro pedaço de mal caminho,mas para alguma mulher solteira não para ela.
__ Hugo?O que...como...
__ Eu explico tudo não se apavore.
mesmo diante de toda aquela loucura,Helena não sentia medo pelo contrário estava incrivelmente feliz por não está só naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas do Coração Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.