Surpresas do Coração Parte II escrita por Mary Andrade


Capítulo 19
Perigo Constante


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora :D

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483387/chapter/19

Eles voltaram para casa juntos e D.Cristina preferiu ficar no apartamento do seu namorado para deixarem eles a sós assim quem sabe voltariam a se entender como antes.
Rene pediu demissão da Empresa do Sr Morales, e voltou a dar aulas de música,Helena seguia dando aulas na escola Mundial e ao mesmo tempo treinava uma professora para substitui-la durante a licença os meses iam passando e parece que no fim Suzana desistiu de vez de separar os dois e aos poucos estava tudo ficando em seu devido lugar.
Helena ainda dormia no quarto da sua mãe e Rene no quarto deles,mas algo de bom estava para acontecer.
__ Bom Dia.- Rene cumprimentou Helena com um tradicional selinho
__ Bom dia Rene.
__ é hoje?
__ Sim,hoje completo cinco meses e tenho quase certeza que saberemos se são dois meninos ou duas meninas
Rene acariciou o ventre de Helena e olhou fundo nos olhos dela antes de falar
__ Vai ficar tudo bem,eu prometo.
__ Eu sei,nós vamos conseguir passar por isso...
__ Juntos?
__ Juntos.- Helena colocou sua mão sobre a dele e sorriu.
Os dois foram juntos ao consultório para saber o sexo do bebe e pela primeira vez depois que brigaram estavam andando de mãos dadas.Helena sentia como o começo do namoro,e não escondia sua felicidade.
Chegando ao consultório,enquanto Helena se preparava para a ultrassom,Rene recebeu uma ligação de número desconhecido.
__ Alô
__ Bom dia Rene.- Suzana falou com sua habitual fala venenosa
__ O que quer Suzana?
__ Saber como está sua namoradinha.- Ela deu uma gargalhada- ah não desculpe eu sei como está a sua namoradinha,porque ela está comigo neste exato momento
__ Você está blefando,Helena está se preparando...
__ para fazer a ultrassom,e você não me reconheceu vestida de enfermeira.
Rene entrou na sala que ela deveria estar e encontrou a porta que dava para o outro corredor aberta.
__ Suzana,aonde você levou minha mulher?
__ Ela está bem Rene,não se preocupe
__ Me fala aonde vocês estão,me deixa falar com ela.
__ Calma,desse jeito a brincadeira não tem graça
__ O que você quer?
__ dar uma volta com minha amiga
Suzana desligou o celular e se virou para Helena que estava amordaçada no banco de trás e saiu com ela para uma estrada deserta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!