Meu Melhor Amigo escrita por Julieta


Capítulo 1
Duas estrelas e uma só.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483386/chapter/1

Pov's Miranda Herleis

Eu estava lendo um pequeno livro o um "toc toc" Me tirou a atenção do livro, eu abri a porta e vi que era Júlio, dei um sorriso e pulei em cima dele, lhe dando um abraço forte.

– Calma, precisamos conversar - Ele me fez ir pro chão.

– Que foi? - Eu fiquei com uma cara.

– É que não dá mais, eu cansei. - Ele me olhou seriamente.

– Como assim? - Eu fiquei nervosa.

– Acabou. - Foi até o portão.

– O quê? - Eu corri até ele.

– Eu não posso mais ficar com você. - Ele segurou meus braços.

Uma mulher de cabelos castanhos chegou até ele.

– Vamos, amor? - Ela fez lhe carinho.

Eu olhei para eles, meus olhos cheios de lágrimas, e eu corri para dentro ainda chorando e fechei a porta com força, eu não sei se ele foi embora ou outra coisa, eu só sei que eu estava acabada, eu desabei a chorar, e simplesmente não conseguia parar, um " ding-dong" Chamou minha atenção. Lavei o rosto e fui atender com cara de desânimo, devia ser uma visita indesejada, eu abri a porta e vi Fernando.

– Que foi, fofa? - Ele me perguntou.

– Júlio terminou comigo. - Eu fiz sinal para ele entrar.

– Quem faria isso? Digo que tipo de cara? - Ele entrou.

– A merda daquele cara idiota. - Eu entrei e fechei a porta.

Ele se sentou e eu me sentei no chão, embaixo dele.

– Eu não sei como eu me apaixonei por esse cara, achei que ele era o cara que eu dividiria minha vida, até eu morrer, mas eu percebi que a gente cresce, a gente vê os adultos com seus problemas, divorciados, e falamos que quando crescermos não teremos problemas e ficaremos com aquele homem pro resto da vida, mas será? Todo mundo terá os problemas mas e o tal do resto da vida? Será que é possível? Pra mim as chances acabaram, eu não trocaria um sorvete de flocos por ele. - Eu falei tudo.

– E trocaria por mim? - Ele se agachou.

– Por você eu trocaria. - Eu lhe dei um abraço forte e ele retribuiu com um beijo na cabeça.

– Eu te amo. - Eu disse baixinho.

– Também te amo. - Ele sussurou e acariciou meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.