Segredo e Sangue (A FIC ESTÁ EM REFORMA) escrita por Orvalho da Noite


Capítulo 3
Capítulo 3: Realidades.


Notas iniciais do capítulo

Pov Katlyn... Aproveitem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483302/chapter/3

Katlyn

Quando cheguei em casa, fiquei pensando sobre o que havia acontecido a um minuto, aquele tipo de coisa que só acontece em filmes acabara de acontecer comigo, tudo bem, vai ver que só tinha sido uma coincidência.

Deixei meus pertences em cima da mesa de jantar e fui tomar banho, a água era quente e relaxante, Tristan me veio a cabeça, ele era realmente lindo, um lindo maravilhoso, como se fosse de outro planeta, mas isso não é importante agora, porque aconteceu comigo em 1039. Como me lembro disso? Porque foi o dia em que me tornei vampira.

Atualmente? Ainda estou no mesmo lugarzinho nojento de antes, porém 975 anos se passaram e é ano de 2014. Felizmente meu cabelo está longo de novo e por causa de meus dons naturais, não uso mais óculos, nem tenho mais espinhas e como o tempo se passou, aquelas roupas que eu considerava um monte de tralha se foi. Infelizmente, existe uma coisa chamada Geração, que permite que a mesma pessoa retorne em épocas diferentes para atormentar minha vida, tipo Merylin e Nery que nessa geração se chamam Missie e Nessie. Adivinha, elas são torcedoras! Novidade? Acho que não.

Mas então você deve estar se perguntando o que eu ainda estou fazendo aqui se odeio esse lugar asqueroso. Bom, lembra das gerações? Então ela não traz apenas quem eu odeio de volta, traz também quem eu amo, tipo a Liza que apesar de nunca se lembrar de mim, em toda as gerações é minha amiga, então fico em Roma por ela!

Já vi e vivi muitas mortes. Sim, eu vivi muitas mortes, porque eu já matei MUITAS pessoas. Trágico? Talvez sim, mas não pra mim. Houve um tempo, na década de 1850 se me recordo bem, em que matei Missie e Nessie, que se chamam Margareth e Nathalie na época. Elas estavam me irritando, então, suguei cada gotinha suja do sangue daquelas duas. Infelizmente eu fui presa por isso, saiu até nos jornais da cidade, “Garota com ‘problemas psicológico’ mata amigas com facada no pescoço”, legal essa manchete, muito criativo achar que elas eram minhas amigas. Depois que anoiteceu na cadeia, quebrei as barrar e fugi pro caribe por 100 anos

Não fico todos os anos nesse lixo, viajo muito. Uma das minhas maiores aventuras foi na segunda guerra mundial, tinha comida de sobra, além do que o fim da guerra foi por minha causa, eu... digamos... muito acidentalmente dei de cara com Hitler depois de um ótimo banquete, mas eu queria mais sangue e acabei o matando, falam que nunca acharam o corpo não é? Pois é, eu o sequei e depois o enchi de pedra e taquei no fundo do mar, agradeço a Chapeuzinho Vermelho pela ideia.

Esse é um pouco do meu passado, qualquer hora conto sobre como virei vampira, é uma historia bem legal. Eu não sou que nem TODOS os filmes de hoje em dia em que a mocinha que virou vampira odeia a ideia, eu ADOREI ter virado vampira! Quem não gostaria de ter super força/velocidade, visão noturna, um olfato, visão e audição extremamente apurados, além da eternidade?

Alguns falam que a eternidade é ruim, pois se perde quem ama e BLA BLA BLA, mas pra isso serve a Geração, você nunca fica muito tempo sem as pessoas. Sobre o Tristan, eu o encontrei muito por ai, ele é meu melhor amigo entre as gerações, conversamos muito por cartas durante a guerra fria. Ele continua lindo, ainda mais com farda do exército civil.

Nunca voltei a minha cidade natal, acho meio inútil.

Eu só bebo sangue humano, geralmente de pessoas não muito prestáveis, como presos, bêbados, drogados e gente que me irrita no geral, o corpo de um vampiro filtra o sangue só deixando os nutrientes e o gosto metalizado maravilhoso, até sangue de um drogado aidético eu já tomei, mas a questão não é essa, e sim que sangue de animal não tem muito efeito, é como matar a fome de 5 dias com um copo d’água, inútil, isso só serve como um lanchinho pra uma viagem.

Deve fazer umas três horas que estou rolando na cama, sem sono, daqui uns quinze minuto o despertador vai tocar pra eu ir pro colégio. Já cursei escola muitas vezes por isso não me importo em ser uma boa aluna, já poderia ser professora, mas de qualquer jeito, eu sou “A Nerd”

Eu não sou muito de dormir de noite, pra falar a verdade, a noite é a melhor hora do dia, mas eu durmo sim, o sangue tem muita energia, uma das razoes do porque vampiros tem poder, é como se fosse uma energia tão forte que ativa as partes “adormecidas” do cérebro, trazendo habilidades novas e/ou evoluídas, com tanta energia, é difícil dormir, mas 30 minutos de sono pra um vampiro são praticamente três noites de sono humano.

O despertador toca, acidentalmente bato a mão nele esfarelando-o todo, de novo, mas eu tenho um estoque.

Continuo na mesma casa, continuo morando sozinha. Como todo vampiro responsável, eu deveria ter uma geladeira lotada de sangue, mas ultimamente eu estou meio sedenta por sangue então eu tomei todas as minhas bolsas antes de conseguir pegar mais, um dos únicos problemas do sangue humano, vicia muito.

Nos últimos 975 anos eu cresci e evolui de muitos jeitos, descobri muitas coisas novas, como um lugar chamado FORPE, que eu odeio, vou contar a historia depois, e de onde eu realmente vim, essas coisas de pessoas adotadas. Ainda tenho MUITO pra contar do antes, mas por enquanto vou contar do AGORA na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo e Sangue (A FIC ESTÁ EM REFORMA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.