Só Deus sabe. (HIATUS) escrita por EscritoraAiludida


Capítulo 1
Prólogo - Tudo tem um começo.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, notaram que sou nova, bem minha regras são simples. COMENTEM SE LERAM .... FAVORITEM SE GOSTARAM.....ACOMPANHEM SE SE INTERESSARAM....E RECOMENDEM SE AMARAM....Bem... Boa leitura, e qualquer erro, me avisem ! :)...OBS: PARA MAIORES DE 16 ANOS HEHE. (não me julguem :p)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483288/chapter/1

COMO TUDO COMEÇOU.

–--Mamãe me ensina a andar de bicicleta? – Perguntou uma pequena criança, com os olhos brilhando.

–--Depois. Agora estou cansada. – Falou a mulher que estava deitada assistindo, ignorou completamente a criança, juntamente com seu marido que colocava o rabinho entre as pernas.

A garotinha deixou uma lágrima escapar, se virou e saiu do quarto, correndo para o corredor da grande casa, encostou-se à parede e deixou-se escorregar até sentir o chão frio, e deixou o resto escorrer pelo seu pequeno rosto.

Não foi a primeira vez que aquilo acontecia.

Flash back

A menininha estava sentada no sofá, ao seu lado havia um pacote de bolacha de chocolate da melhor qualidade, comia tranquilamente degustando daquela maravilha, até sentir uma dor aguda no estômago.

Foi tudo muito rápido, correu até seu velho amigo corredor e se encolheu lá, fazendo força para que aquilo não saísse. Aquilo doía demais, e muitas vezes ela tinha que ficar horas no banheiro, a melhor solução era segurar e não deixar sair – na cabeça dela – aquilo era até bom.

Um vulto á observava, mas ela estava ocupada fazendo força.

–--Sua filha tá lá se contorcendo! Por que não dá pra ela alguma salada de frutas? – Perguntava um homem, visivelmente furioso.

–--Não tenho tempo pra isso, deixa ela! Ela não gosta dessas coisas. – A mulher dava algumas desculpas, não queria se dar o trabalho de ficar fazendo salada de frutas para uma menina mimada.

–--Você só pensa em si mesma! – Esbravejou.

–--Não é verdade! Olha, amanhã eu dou um jeito de fazer isso está bem?

–--Tudo bem... – Rendeu-se, ele sabia que se reclamasse demais, poderia sofrer as conseqüências.

–--Hum. Então vem aqui. – Chamou-o e deu-lhe um beijo feroz.

E mais uma vez a onça entrelaçou sua vítima, e no outro dia, a salada não fez. Era a tática dela, manipulação era o seu forte.

E foi assim o começo da futura morte emocional daquela garotinha.

E Deus em algum lugar, observava, e sabia que ela era capaz de suportar.

Flash back off

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo cap! Espero que tenham gostado sz