Como seria? escrita por Ana Beckett


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente!

Essa ideia ficou dois dias me irritando, então tive que postar. Está pequeno e não ficou muito bom, mas está aqui. :)

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483257/chapter/1

Os dois estavam ofegantes, tentando recuperar o fôlego. Tinham acabado de fazer amor, Castle sai de cima dela e se deitar ao lado se apoiando no cotovelo para olha-la. Ela estava de olhos fechados, mechas de cabelo caídas em seu rosto avermelhado e suada.

- Te dou uma canseira, né? – Ele falou tirando os cabelos do rosto de Kate.

- Só preciso descansar um pouco e estou pronta para outra. – Brincou.

- Você é tão linda. – Castle passava os dedos delicadamente no rosto dela, como se fosse uma boneca de porcelana que pudesse se quebrar.

- Você não é tão ruim, Castle. – Falou rindo e colocou uma mão na nuca dele acariciando ali. – Você é muito fofo, sabia?

- Eu tenho meus momentos... Você acha que teríamos chegado até aqui se tivéssemos saído depois do nosso primeiro caso? – Ele perguntou se lembrando.

- Acho que não... Para você eu só seria mais uma na extensa lista de conquistas, apenas uma noite e me jogaria fora. – Desdenhou.

- O que? Você, com certeza, estaria no topo da minha lista. Corpo de modelo e detetive... Meu Deus, minha noiva é boa demais! Em todos os sentidos. – Ele a abraçou e a beijou intensamente, ele sentiu que ela estava rindo durante o beijo.

- Se saíssemos juntos naquele tempo acho não aconteceria nada. Pelo menos eu não iria querer nada. – Falou indiferente só para implicar com ele.

- Eu via você me secando.

- Claro. Você era o meu escritor favorito, mas quando fui te interrogar percebi que era irritante, convencido e mulherengo. Nossa aquilo me deu até raiva.

- Do jeito que você era controladora, quer dizer, mais do que é agora, tenho certeza que teríamos feito sexo quente e rápido. Selvagem mesmo. – Falou olhando para o teto imaginando a cena.

- Que horror! Você acha que eu sou esse tipo de mulher? – Se sentou e olhou para ele.

- Não, mas na época eu não te conhecia então... – Deu de ombros. Ela revirou os olhos e se deitou de novo.

- O que você acha que teria acontecido se eu aceitasse ir para Hamptons com você? – Ele a olhou confuso e ela se explicou. – Naquele verão que você me convidou para ir com você.

- Você ia aceitar? – Perguntou surpreso. Ela riu um pouco envergonhada.

- Ia, mas eu vi a Gina chegando...

- Que droga! Eu poderia estar com você há mais tempo, sou muito burro mesmo. – Resmungou. – Nossa talvez você fosse se casar com o Josh ou o Demming! Não quero nem imaginar. – Fez cara de nojo.

- O Demming e o Josh eu acho que não, mas o Will...

- Ai chega dessa história. Ainda bem que te salvei disso tudo. – Falou convencido.

- Obrigada. – Falou brincando. - Eu acho que fizemos tudo no tempo certo. Talvez se ficássemos antes nosso namoro não fosse bem sucedido e nem estaríamos noivos. – Deitou sua cabeça no peito dele o sentindo fazer carinho em suas costas.

- Percebe que tudo o que fizemos de certo e de errado nos trouxeram até agora? Pensando melhor, agora não me arrependo de nada. Foram precisos dois casamentos horríveis para encontrar a Mrs. Castle perfeita. – Beijou o topo da cabeça dela.

- É Castle, três é seu número da sorte. – Sorriu.

- Na verdade me arrependo de uma coisa. – Ela se levantou para o olhar e ele tocou a cicatriz no meio dos seios dela. – Se eu voltasse no tempo te salvaria disso.

Ela o beijou amorosamente e colou suas testas. Ficaram em silencio por um tempo, apenas deitados abraçados. Ela se virou e sentou no colo dele e começou a beija-lo no pescoço, dando mordidinhas e acariciando.

- Vamos parar de nos lamentar. O que passou, passou. Vamos aproveitar o que temos agora que é maravilhoso. – Beijaram-se novamente.

- Mas podemos fazer uma coisa... – Castle falou massageando um dos seios dela.

- Posso fazer aquilo que você queria no nosso primeiro caso. – Mordiscou o seu lábio inferior começando um beijo urgente. Ele os trocou de posição a deixando presa entre ele e a cama.

- Eu te amo. Isso nunca mudou sempre te amei. – Falou olhando no fundo dos olhos dela.

- Acho que no fundo eu te amei desde o inicio também.

- Always. – Disseram juntos e sorriram.

Toda a tristeza, dificuldade, felicidade e quase morte que passaram os levaram ao mesmo momento. Ali naquela cama, os dois se amando. Todos os erros cometidos, todos os namoros sem amor, tudo os levaram a pessoa certa. As pessoas de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentário? Adoro responde-los rs.

Beijos