Begin Again escrita por CorujinhaChase


Capítulo 1
Back to NY


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews, etc..
Kisses! -A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483243/chapter/1

Begin Again

POV Percy

Estava na Olympus, na minha sala e do Nico diAngelo, estava estudando alguns processos para a nova construção, A Olympus é uma empresa de arquitetura e obras, eu me formei em advocacia igual ao Nico, então cuidamos da burocracia da empresa. A dona da empresa é a famosa Atena Chase, arquiteta renomada aqui de NY, minha ex-sogra. É ex, a filha dela, Annabeth Chase foi embora de NY, para Londres junto com Thalia Grace, sua amiga, ex-namorada de Nico, para trabalhar por lá. Annabeth se formou em arquitetura, igual a mãe, e Thalia em administração, pelo que eu soube delas, estão bem, trabalhando numa ótima empresa de lá. Até hoje não entendi por que ela foi pra lá, podia muito bem trabalhar na empresa da mãe dela, sua empresa, algum dia, quando ela foi, parecia que estava levando meu coração consigo, até hoje parece ter um buraco negro em meu peito, tem dias que eu me pego pensando nela, revivendo em pensamentos cada momento feliz que passamos juntos, a desculpa de ir embora foi que ela queria caminhar com os próprios pés, sem ter a mãe para apoia-la em qualquer problema, eu demorei muito tempo para entender.

No colegial, nós éramos 10, Eu, Percy Jackson, Annabeth, Thalia, Nico, Silena Beuregard, Charles Beckendorf, Clarisse de La Rue, Chris Rodriguez, Luke Castellan e Rachel E. Dare. Silena e Charles namoravam, assim como Chris e Clarisse, Luke e Rachel tinham um rolo, mas nada serio.

Hoje em dia, Chris e Clarisse ainda namoram, e Silena e Charles estão noivos, noivaram tem alguns dias, e estão querendo se casar o mais rápido possível, do jeito que Silena é, ela vai querer uma festa de estrondar, pra ficar na historia. Ainda mais com a ajuda da mãe dela, Afrodite, ela é dona de algumas lojas de roupas femininas.

Luke é dentista num consultório aqui perto, Rachel é gerente de uma floricultura, Silena trabalha aqui na empresa como secretaria da Atena, Charles é um engenheiro, também trabalha aqui na empresa, Clarisse é da administração aqui da empresa, e Chris é o gerente de um centro de entregas. Ainda somos super amigos, nos conhecemos com uns 12 anos, nossos pais são amigos e nos matricularam na mesma escola, hoje estamos com 22 anos.

Estava revisando o processo com Nico quando Silena entra estrondosa na nossa sala.

- Ei vocês! – Silena diz e sorri simpática.

- Oi você. – eu digo e Nico ri.

- Então, tenho uma ótima noticia, muito boa mesmo pra mim e melhor ainda pra vocês. – Silena diz.

- Fala então. – Nico diz

- Como vocês já sabem, eu e Charles vamos nos casar. – Silena diz.

-É claro, você não para de falar disso. – Nico diz.

-Que seja, nós queremos que sejam nossos padrinhos!! – Silena diz e eu sorrio. – Vocês aceitam?

- Mas é claro. – eu digo – vai ser um prazer.

- Espera, quem vai ser nosso par? – Nico pergunta.

- Então.. – Silena diz com uma pausa – O Charles escolheu o Nico e a Thalia, e eu pensei no Percy e na Annabeth.

Fiquei surpreso, olhei pro Nico e ele estava com a mesma expressão que eu.

- Mas é claro que eu topo. – Nico diz animado – A Thalia vai voltar pra cá?

Silena deu um sorriso.

- Elas vão. – Silena disse e olhou pra mim – Annabeth e Thalia voltam depois de amanhã, elas tiraram férias.

- Parece que faz uma eternidade, estou morrendo de saudades da Annie e da Thalia. – Nico diz.

- Claro, a Annie sempre foi sua puxa saco. – eu digo.

- E você sempre não gostou disso. – Nico diz.

- Mas então, vocês aceitam mesmo?

- Sim – Nico diz.

- Não sei não, não acho uma boa ideia.. – digo.

- Ta legal, posso chamar o Will pra ser o par da Annie.. – Silena diz

- Não, eu topo. – Falo rapidamente, Will é um cara que estudou com a gente, ele sempre deu em cima da Annie, eu já briguei com ele umas 3 vezes por causa disso.

- Ok. Eu, Clarisse e Rachel vamos buscar elas no aeroporto e nós e os garotos vamos na pizzaria depois, vocês vão também né? – Silena diz.

- Então, não vai dar, nós vamos ter aquela reunião sobre aquela obra, mas mandem um beijo pra elas. – Nico diz chateado.

- Ah, é mesmo, mas não faltar oportunidades. – Percy diz.

- Então ta, tenho que ir lá, vou jantar com o Charles, ele já falou com Rachel, Luke, Chris e Clarisse, eles vão ser padrinhos também. – Silena diz. – Thau.

Silena saiu da sala e fechou a porta.

- Finalmente elas estão voltando. – Nico diz.

- Não se anima muito não, elas vão voltar pra lá. – digo.

Terminamos de rever o processo e deu a hora de irmos pra casa, eu e Nico dividimos um apartamento tem uns 3 anos. Pedimos uma pizza e ficamos vendo um jogo.

POV Annabeth

O dia de voltar para NY finalmente chegou, eu e Thalia pegamos nossas malas e fechamos nosso apartamento. Pegamos um taxi até o aeroporto, nosso carro ficou na garagem. Nosso voo estava marcado para ás 14:00 horas, pegamos o voo no horário, o que significava sem atraso, como o voo era de 7 horas, chegaríamos em NY por volta das 21:00. Passei o voo todo com Thalia reclamando no meu ouvido o quanto odeia altura, como sempre, então já me acostumei, cai no sono, acordei e ainda faltavam uma hora para chegarmos, eu estava super nervosa, fazia uns 2 anos que não via meus amigos, minha família, que tecnicamente é só minha mãe, eu tenho uma tia que é praticamente minha vizinha lá em NY, ela tem uma filha, minha prima era tipo minha bonequinha quando ela nasceu, até ela ter mais ou menos uns 7 anos e eu ter uns 15, ai as responsabilidades com o colégio aumentaram, tive que desapegar um pouco, mas sempre via ela nos fins de semana, lá em casa, mas muito pouco, pois saia muito com a galera.

Tenho boas lembranças da minha adolescência, acho que até hoje eu tenho um pouco de adolescente em mim, mas com a juventude, as responsabilidades chegaram.

No colegial, o nosso grupo de amigos era o mais popular da escola, crescemos juntos, nossas famílias sempre foram bem sucedidas, minha mãe, Atena, tem a empresa, Poseidon, pai de Percy, tem uma loja de artigos marítimos, Hades, pai de Nico, é dono de uma loja de joias, Zeus, pai de Thalia, é piloto de avião, Afrodite, tem uma loja de roupas, Hefesto, é dono de uma mecânica, Hermes, pai de Luke e Chris, é gerente dos correios, Ares, tem uma loja de esportes, e Sr. Dare tem uma cafeteria.

Finalmente chegamos no aeroporto de NY, Thalia estava tão nervosa quanto eu, ela tinha mudado bastante desde que fomos para Londres, no colégio, ela tinha um estilo punk, vivia com um jeans rasgado e uma jaqueta de couro, tinha cabelos negros curtos, batendo em seus ombros, hoje ela tem os cabelos ainda negros um pouco mais compridos, e ao invés de jeans, usa vestidos e shorts, só que pretos.

Meu estilo continua o mesmo, cabelos loiros de raiz lisa e cachos nas pontas, e meu estilo de roupas continua o mesmo, eu não tenho um gosto só, eu uso de tudo, seja jeans, vestido ou shorts, blusas, camisetas, blazers e suéteres , para calçar normalmente uso saltos, de preferência pretos, por que acho mais básicos, sapatilhas ou rasteirinhas.

Hoje, eu estava com um vestido branco com a barra preta, um blazer preto por cima e um salto preto. Meus cabelos estavam soltos e eu usava uma maquiagem básica.

Eu e Thalia pegamos nossas malas e fomos para fora da sala, avistamos Silena, Clarisse e Rachel, acenamos com a cabeça e eu sorri, estava morrendo de saudades das minhas meninas, fomos ao encontro das 3 que nos receberam com sorrisos e abraços.

- Oi loira. – Clarisse fala após Silena me dar um abraço apertado.

- La Rue– digo e a abraço, Clarisse virou um mulherão. Depois abraço Rachel, minha ruiva predileta, Rach sempre foi a meiga do grupo, e eu adoro ela por isso.

- Então, eu quero saber tudo, podem começar a me contar. – Silena diz

- No aeroporto? – Thalia pergunta.

- Contar o que?! Agente já contou tudo e mais um pouco por telefone. – digo.

- É Silena, olha elas devem estar cansadas da viagem, vamos ir pra pizzaria logo matar a saudades – Rachel disse.

- Ok. – Silena diz.

- Os meninos estão lá? – Thalia pergunta aposto que ela deve estar doida para rever Nico, eu também estou morrendo de saudades dele, desde pequena eu sempre fui muito protetora com o Nico, sei lá por que.

- Chris, Charles e Luke sim, Nico e Percy estão em uma reunião então não vão poder ir. – Clarisse diz enquanto andávamos até o estacionamento.

E assim fomos em direção a pizzaria, até que gostei de estar de volta a NY, e estava doida pra ver minha mãe.

Chegamos na pizzaria e encontramos com os rapazes, Não mudaram muita coisa, o que me deixa feliz, eles eram perfeitos do jeito que eram, abracei cada um deles e Thalia fez o mesmo, engatamos uma conversa animada sobre nossa vida lá em Londres enquanto a pizza não chegava, estávamos falando sobre nossos ficantes de lá, eu não tive muitos, na maioria das vezes, quando Thalia conseguia me tirar de casa, eu ficava com alguém na balada e tal, mas nada sério. Agora sobre Thalia não posso dizer o mesmo, tinha dias que eu acordava e ia tomar café, e encontrava um cara totalmente desconhecido descendo as escadas do apartamento, lances de uma noite só, o único cara que prendeu ela em um relacionamento foi Nico.

- Então quer dizer que a Thalia passou o rodo lá? – Luke disse brincando.

- Passei, no chão, só se for. – Thalia disse.

- Nem no chão, essa ai não faz nada dentro de casa, muito pelo contrario, ela é muito bagunceira, as diaristas que ia lá, saiam traumatizadas. – eu disse e todos riram.

- Ok, deixando Londres um pouco, como ficou as coisas por aqui, tudo o mesmo? – Thalia perguntou.

- Bom, não mudaram muitas coisas, além de Katie Gardner estar grávida do Travis Stoll, Connor arranjar uma namorada, o que todos achávamos impossível, e sobre nós aqui vocês já sabem, sempre a mesma. – Rachel disse.

- Bom, pode não ter mudado nada, mas vai mudar, como eu e Charles vamos nos casar, precisamos fazer os preparativos, então eu fiz uma agenda para vocês, amanhã eu vou dar o dia de folga, depois de amanhã, vamos escolher os vestidos, no outro dia vamos escolher as flores na floricultura com a Rachel, e a noite nos podemos ir na balada, no outro dia, vamos ir fazer compras... – e passamos mais uns 10 minutos ouvindo Silena dizendo tudo o que iríamos fazer nesses 10 dias que ficaríamos em NY, ela só nos deu 3 dias de folga.

- Meu Deus Silena, assim você sufoca elas. – Chris disse.

- Acho que elas já se acostumaram. – Clarisse diz, e eu assinto.

A pizza chegou e nós comemos a nossa preferida calabresa e presunto, comemos essa pizza aqui desde os 16 anos.

Depois que acabamos, já eram 23:00, então resolvemos ir embora, pois hoje ainda era segunda-feira, e amanhã, eles trabalhavam.

- Bom, eu e Silena deixamos vocês em casa. – Charles disse e nós assentimos, os outros foram no carro de Chris, entramos no carro e fomos em direção a minha casa, Thalia irá ficar lá também, pois ela não suporta sua madrasta, Hera, falando a verdade ninguém gosta dela, e quando agente morava aqui em NY, Thalia praticamente morava lá em casa, ela só passava em casa pra ver Jason, seu irmão mais novo, e pegar suas coisas, tio Zeus é um cara legal, só se casou com a mulher errada, a mãe de Thalia e Jason morreu no parto do mais novo, eles dois não se parecem em nada. Acho que amanhã cedo, iremos visitá-los, já que esse será um dos poucos dias que Silena nos dará uma folga.

- Thalia, por que você não fica na sua casa? – Charles perguntou.

- Bom, se nem quando meu pai me sustentava eu aturava a Hera, quanto mais agora que eu sou independente de todas as maneiras. – Thalia diz dando de ombros.

- Annie, sua mãe não parava de falar de você hoje, ela está morrendo de saudades. – Silena disse – Ela é uma ótima patroa, me deu férias antecipadas para organizar o casamento e para a lua de mel. Eu sorrio, minha mãe sempre foi meu exemplo, ela era excepcional.

- Falando em lua de mel, já sabem onde vão passar? – pergunto.

- Estávamos pensando em Paris. – Charles diz.

- Lá é ótimo, ano passado, no ano novo, eu e Annie fomos pra lá, e assistimos os fogos do alto da torre Eiffel. – Thalia disse.

- Nós estávamos muito forever alone naquela época, Thalia pegou dois franceses, eu peguei só um. – Eu digo e todos riem.

- Todos os dois eram sem pegada. – Thalia diz e eu sorrio.

- Vocês se divertiram bastante nesse tempo lá né? – Charles pergunta.

- Bastante, mas a Annie só pensa em trabalhar, aí muito raramente, eu encaminho ela pro lado escuro da força, igual no colégio, lembram?! – Thalia diz e assentimos.

- Pelo menos não pegaram sotaque britânico. – Silena diz.

Chegamos em frente a mansão da minha mãe e o porteiro deixa agente entrar, Charles pega nossas malas e nos despedimos. Eu e Thalia entramos em casa e Dona Atena estava sentada no sofá da sala, com um iPad na mão, pelo que eu conheço minha mãe, ela deve estar tentando mexer nessas tecnologias modernas, como os velhos dizem, mas como minha mãe tem uns cinquenta e poucos, acho que ainda da tempo de aproveitar o que a vida tem de bom pra oferecer.

- Mãe! – digo e a abraço, ela sorri e me dá um beijo na bochecha.

- Tia Atena. – Thalia diz e a abraça, ela e minha mãe sempre tiveram um ótimo relacionamento, tipo, mãe e filha mesmo, quando eu tinha uns 16 anos até tinha um pouco de ciúmes, mas hoje em dia não ligo mais, Thalia é como uma irmã pra mim.

- Estava morrendo de saudades de vocês meninas. – Minha mãe diz sorrindo. – Quero que me contem tudo que aprontaram por lá.

Contamos alguns fatos engraçados que aconteceram com agente, matamos a saudade e depois fomos dormir, entrei no meu quarto e ele estava exatamente como eu o deixei, tinha uma cama de casal, um closet com algumas roupas que provavelmente não me cabem mais, tinha uma estante com alguns livros e alguns objetos decorativos, meu banheiro, e tinha um mural de fotos, tinham fotos minhas com as meninas, minhas com os meninos, minha com a minha mãe, algumas fotos da viajem que fizemos para uma praia deserta na Califórnia, e uma minha e de Percy, estávamos de mãos dadas na arquibancada da quadra da Goode High School, a escola que estudávamos há um tempo atrás, essa escola é também curso técnico, então nem fizemos faculdade, fomos direto para o mercado de trabalho.

Tomei um banho relaxante e fui dormir, com certeza, amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Universo Alternativo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.