Superando Você escrita por Miss Whimsical


Capítulo 2
Capitulo 2 - Você Está Morto!


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas!! Desculpem os erros de gramática, estou com o tempo corrido e não deu para revisar... Este capitulo é focado mais na Cameron e Wilson, mas não se preocupem não deixei Hameron de lado! rsrsrs
Dedico esse capitulo ao antonio junior, que favoritou a história, obrigada e Bem Vindo ao NYAH! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483231/chapter/2

Wilson entrou na sala de conferências para ver Cameron sentada na mesa, analisando mais uma vez os dados do paciente.

“Allison me desculpa, eu não queria fazer você se sentir assim.” - Ele disse com a sinceridade evidente em sua voz, enquanto puxava uma cadeira e se sentava de frente para Cameron.

“Não é culpa sua James. Não se incomode com isso, não é nada de mais.” - Ela sorriu gentilmente para ele.

“Se fosse nada, você não estaria assim. O que aconteceu? Foi ele não foi? Naquele encontro? Você vem agindo diferente desde aquele encontro...”

“Já avisei James, não é nada.” - Dessa vez ela forçou um sorriso maior. Mas ainda assim Wilson não estava convencido.

“Allison Elizabeth Cameron! Me diga a verdade AGORA!” - Ele disse com toda autoridade mas sem aumentar seu tom de voz, ou seja, a gentileza ainda estava presente. Cameron se assustou um pouco pela ordem dada, mas logo relaxou de novo.

“Como você sabe meu nome completo?” - Cameron agora estava rindo, totalmente se divertindo pela nova abordagem de Wilson que não combina nada com sua personalidade.

“Se esqueceu de que era eu quem tinha as fichas para a entrevista de vocês? E não tente mudar de assunto mocinha... Me diga logo o que ele fez” - O tom de Wilson era sério, mas um sorriso divertido estava enfeitando seus lábios. Cameron viu que ela podia confiar nele, depois de um longo suspiro ela começou.

“Eu perguntei a House, como ele se sentia em relação a mim. E ele me disse: 'Você vive sob a ilusão de que você pode corrigir tudo o que não é perfeito. É por isso que você se casou com um homem que estava morrendo de câncer. Você não ama, você PRECISA e agora você está olhando para o seu novo caso de caridade, EU. Por isso você está saindo comigo. Eu tenho o dobro da sua idade, não sou muito disputado, não sou atraente, não sou nem mesmo uma pessoa boa. Eu sou o que você precisa... Eu estou danificado! (I'm Dameged)*” - Cameron disse tudo em voz baixa, olhando para o nada, nunca olhando para Wilson.

“Oh God! Ele disse isso mesmo?” - Disse Wilson muito surpreso, pondo a mão levemente sobre a boca.

“É, ele disse. Eu sei que eu pedi por isso, sabia que ele faria um comentário sarcástico e tudo mais. Porém eu não estava esperando essas palavras. Mas depois que eu refleti sobre o que ele disse eu vi que havia um fundo de verdade no que el-...”

“Eu não posso acreditar que ele te disse esses absurdos e você ainda me diz que acredita que é verdade?!?” - Wilson elevou um pouco o tom de sua voz -

“Não importa o que ele diz Allie, você é uma pessoa maravilhosa. Você me disse o que sentia por ele antes e eu posso dizer que era realmente sincero. Ele não tinha o direito de falar assim com você, te desrespeitar você e o seu marido daquele jeito!”

“Eu sei, eu só não consigo perdoá-lo por ter confundido meus sentimentos por... por... Pena. Pena Jimmy? Querer ver uma pessoa feliz sem dor é ter pena?! Se for eu preciso mudar o conceito da palavra no meu vocabulário. Eu apenas cansei de dar um passo pra frente e ele dar dois pra trás.”

“Eu não queria que você se sentisse assim Allie. Me desculpa trazer tudo isso para sua cabeça novamente...”

“Eu estou bem Jimmy. Eu realmente precisava conversar sobre isso com alguém. Estou me sentindo bem melhor, mais leve sabe? Eu aprendi a lhe dar com House durante esse tempo, eu amadureci, não sou mais a mesma. Acredite em mim, eu não sou mais aquela Cameron que todos conhecem... É isso Jimmy! É isso que eu preciso fazer, agir. Não adianta nada mudar só pra mim mesmo as outras pessoas também precisam ver que eu mudei.” - Cameron estava agora de pé, com um sorriso que transbordava confiança.

“Eu sei que você pode Allie. Eu acredito em você! Você é mais forte do que pensa.” - Wilson também estava de pé, contente pela atitude de sua amiga.

House que estava agora vindo pelo corredor, parou ao ver a cena e se escondeu entre um espaçamento da parede. Ele chegou a tempo de ouvir a última frase dita por Wilson. 'Forte? Cameron forte? Pffft.. Até parece' House debochou e voltou sua atenção para o casal que estava presente na sala. Ele arregalou os olhos ao ver Cameron agora, abraçada fortemente a Wilson, com um enorme e radiante sorriso no rosto. Ele ainda podia ouvir ela sussurrando no ouvido do médico, enquanto era abraçada de volta.

“Obrigada Jimmy! Significa muito pra mim vindo de você.”

“Estou aqui pra isso. Estou aqui para te fazer se sentir bem.”

“Eu sei. E você está conseguindo.” - Cameron deu um beijo no rosto de Wilson e saiu porta a fora, para verificar o paciente. Wilson até então estava sorrindo, orgulhoso pelo progresso de Cameron.

House, ainda em seu esconderijo, estava com os olhos arregalados, como dois faróis a noite. 'Ela beijou ele! Ela... Ela... Não deve ser nada de mais néh? Afinal foi na bochecha, e... e... São coisas que mulheres fazem o tempo todo. Sentimentalismo. Eca!' ele pensava com uma careta de nojo no rosto. A expressão de House mudou de repente ao ver Wilson sair da sala, com uma cara carrancuda resmungando pra si mesmo, porém alto o suficiente para que House pudesse o ouvir.

“House, eu vou realmente te matar!”

“Droga! Agora por causa dela eu vou levar um daqueles sermões chatos de Wilson, que vai demorar horas. Tudo por causa dela... Mulher do Mal!!” - House sussurrava pra si mesmo enquanto saia de seu esconderijo para se trancar no seu escritório pelo resto do dia, pedindo para que Wilson estivesse ocupado para não o procurá-lo pelo resto do dia. Ele iria se vingar dela, ele só precisava planejar e esperar a oportunidade aparecer... E foi assim, com um olhar e sorriso sombrio que o Dr. House passou o resto do dia, afastado de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas, resmungos, questionamentos, idéias e xorumelas.. Tudo aqui em baixo!! Não precisam comentar, mas deixariam uma autora bastante feliz, o que ajuda para uma melhor criatividade. Eu gostaria de saber o que precisa ser melhorado e o que vocês gostariam que acontecesse, e o que acham sobre o tamanho dos capítulos.

E não se esqueçam: Não deixem Hameron morrer... Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.