Keep The Faith: Carry On escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, então desculpas pela demora, eu sei que prometi postar a cada quinze dias mas eu não tenho estado bem por um longo tempo. Eu sinto muito que isso interfira aki. Sumir por um tempinho sempre me parece atraente, mas infelizmente não é a solução.
Bem, enfim. Chegamos ao fim. epílogo postado! Espero que gostem. Tenho uma notícia lá em baixo, então leiam as notas finais okay? Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483225/chapter/9

Epílogo.

“ Esse é o sentindo. Nunca perder a fé, continuar de pé mesmo que o mundo acabe. Acreditar que existe algo maior preparado por um Deus que tudo pode, um Deus que move montanhas e abre mares. E se a sua fé não for o suficiente apenas feche os olhos e lembre-se. Foi ela que te manteve de pé. E então ela será renovada. E tudo ficará bem.” - Marii

Cinco anos mais tarde…



– Eu acho que devíamos comprar um cachorro. - Edward sussurrou as mãos correndo pela barriga de Isabella.

– Um cachorro? Mas logo agora? - Ela disse levantando o olhar das pessoas a sua frente para fitar o marido confusa.

– Sim, por que não? Poderíamos chamar ele Pluto. - Ele sorriu animado.

– Mas nós acabamos de voltar para Forks!

– Eu sei, mas seria legal.. Ele poderia ser nosso filho por enquanto.. - Ele murmurou.

Por um momento Isabella parou de respirar. Será que isso era um pedido para que ela lhe desse um filho? algumas coisas eles deixaram para trás então eles nunca pararam pra conversar certas coisas, e com tudo que aconteceu naqueles anos passado ela nunca pensou que ter um filho fosse uma vontade para Edward.

– Ham.. Você quer? Digo.. Um filho. Você quer? - Isabella perguntou se afastando um pouco para olhar em seus olhos.

– Não basta apenas eu querer amor, eu quero que você queira isso também.. - Ele disse em um sussurro.

– Podemos ver isso mais pra frente certo? Mas se for da vontade de Deus vai acontecer independente da nossa vontade. - Isabella sorriu o abraçando.

– Sim. - Ele disse sorrindo plantando um beijo nos lábios rosados. - Tomare que ele queira logo. - ela riu.

– Okay.

(...)

– Não! Não vamos pintar a parede Isabella! Definitivamente não! - Edward disse pela enésima vez naquele fim de tarde.

– Por que não? - Ela fez um biquinho adorável.

– Por que semana passada você disse a mesma coisa, me fez comprar duas latas de tinta verde e não quis mais que pintasse! Agora, as latas estão enrolando lá no porão! E agora você quer pintar de novo, só que de berinjela? - Ele disse inconformado.

Isabella andava muito estranha, uma hora queria uma coisa, na outra não queria mais. Uma hora queria comer frango e salada, na outra queria feijão quente com sorvete de laranja! Ela estava deixando Edward Cullen totalmente louco!

– Você é um idiota! Não me entende! - Ela disse cruzando os braços como uma criança birrenta e batendo os pés em direção ao quarto de casal.

Edward suspirou passando os dedos pelos fios dourados. Tudo que ele queria era um banho e dormir. Afinal amanhã era domingo dia de E.B.D



Desde que a última crise ocorreu a cinco anos atrás eles tinha por fim entendido o que eles precisavam. Nunca desde então deixaram de ir a um culto, sempre buscando cada dia mais estar mais próximos de Deus.

Mas nos últimos dias Isabella andava mais irritada e chorosa do que o normal. E por Deus ele esperava que isso não fosse mais uma crise, era apenas dias ruins. Ele pediu a Deus.

Ele fechou a casa antes de caminhar para o quarto.

Isabella estava sentada na cama penteando o cabelo com um bico enorme e Edward quase não resistiu o impulso de morde-la.

– Amor..

– Não quero falar com você. - Ela virou o rosto em um gesto infantil.

– Para de graça! - Edward murmurou se aproximando para se sentar próximo a ela na cama. - Se não conversarmos não iremos chegar a lugar nenhum! - Ele disse rodeado os braços pela cintura fina e puxando ela para mais perto.

– Você não me entende! - Ela sussurrou encolhida no colo de Edward como uma bola. Sua voz saindo manhosa e arrastada.

– Não entendo mesmo! Se você quer pintar a sala por não pintamos com as tintas que compramos? - Ele pediu arrastando sua mão pelos fios sedosos e marrons.

– Por que não gosto mais dela! Eu quero Berinjela! - Ela pediu quase irritada.

– E o que vamos fazer com as latas que você me fez comparar? - Ele pediu.

– Podemos guardar pra usar futuramente.. - Ela disse mexendo nos poucos fios de cabelos em sua nuca.

– Okay. Eu amo você. E não gosto quando você fica chateada comigo. - Ele murmurou aconchegando a cabeça na curva do pescoço de Isabella.

– Eu amo você mais. - Ela disse beijando-o no ombro sobre a camisa.

(...)

– Eu gosto do verde. - Rosalie disse avaliando Isabella que se olhava no espelho da pequena loja.

– Você não acha que ele ficou muito justo? Na cintura, digo. Acho que engordei alguns quilos, - Isabella disse mordendo os lábios.

– Não, não acho, Você está com um corpo perfeito Bella. - Rosalie disse.

– Concordo. - Alice disse sorrindo. - Ele falou para onde vai te levar? - Ela perguntou olhando alguns vestidos na arara.

– Não. - Isabella bufou.

Rosalie e Alice riram, era tão.. Edward fazer isso.

(...)

– A onde estamos indo está noite? - Isabella perguntou pela segunda vez. Edward sorriu seus olhos ainda focados na estrada.

Tão curiosa.. - Pensou consigo mesmo.

– Eu não vou te dizer até que estejamos lá. - Ele disse levando sua mão livre que estava entrelaçada a dela ao lábios e deixando um beijos.

– Por que não posso saber? - Ela pediu. Ele sorriu com a sua impaciência.

– Por que não pode. - Ele disse.

– Como eu vou saber se estou vestida de acordo? - Ela questionou correndo os olhos por seu belo vestido, ele verde quase como os olhos do seu marido, tinha pequenas bolinhas pretas ao longo de todo seu cumprimento e largura, um laço amarrava em seu pescoço na parte traseira, sustentando todo o bojo do vestido.

– Oh, querida.. Você está perfeita, sempre está. Não te disse isso ainda hoje? Permita me dizer. - Edward sorriu. -Você está incrivelmente perfeita hoje. - Ele sussurrou.

Isabella sentiu suas bochechas esquentarem com a intensidade do seu olhar.

– Obrigada, você também esta. - Ela sorriu. - Embora isso não seja uma novidade, você sempre está. - Ela sorriu.

Edward balançou a cabeça negativamente sorrindo. Ele tinha a mulher mais linda e perfeita do mundo.

(...)

Isabella correu seus olhos pelo imenso lugar onde já passou tantas horas, dias se dedicando. O lugar onde já lhe tinha trago momentos bons e ruins. Seus olhos sem sua permissão liberou as lágrimas que ela tentava em vão segurar. Ela girou nos calcanhares para olhar seu esposo que estava a alguns passos de distância. suas mão no bolso frontal da calça jeans escura e o sorriso mais perfeito do mundo. O seu mundo.

– Edward.. O que estamos fazendo aqui? - Ela quis saber, seus olhos mais uma vez correndo pelo pátio da Forks Art Stúdio*, Ela voltou a olhar seu marido que se aproximava.

– Eu queria apenas dizer algumas coisas a você. - Edward disse retirando suas mãos do bolso e segurando as de Isabella.

– Coisas? Quais? - Ela perguntou confusa. O que ele precisava dizer que não podia ser dito em qualquer outro lugar.

– Coisas. - Ele riu.

– Okay.. - Ela disse lentamente sorrindo.

Edward respirou fundo, seus olhos nunca deixando o castanho mais perfeito que ele já teve o prazer de ver.

– A alguns anos atrás essa data se tornou um marco para nós, não é? - Ele perguntou mesmo sabendo a resposta. Ele sorriu quando ela somente afirmou com a cabeça, incapaz de dizer algo. - E bem, eu não pude imaginar um lugar melhor para estar com você está noite.. - Ele disse com a voz embargada. Isabella sentiu seu coração transbordar tamanho amor que sentia por Edward. - Bem, nesta mesma data nós casamos e foi o melhor dia em anos da minha vida. Eu acho que não posso amar mais a você, porém cada manhã que nasce eu vejo que isso é possível, que sim, eu te amo mais a cada dia. Eu nunca serei grato o suficiente a Deus por permite que você seja minha, que seja com você que eu tenho compartilhado a minha vida, a nossa vida.. Quando eu planejei isso eu não sabia bem o que falar, as agora, olhando pra você me vem tantas coisas boas que quero te dizer.. Eu penso nem mesmo milhares de anos será o suficiente para isso. - Edward respirou fundo.

– Eu te amo, Edward.. Exatamente pelas pequenas coisas, os lindos gestos.. por ser quem você é.. - Isabella sussurrou.

– Eu sei que você me ama, mas eu não posso deixar de pensar que te amo mais. - Ele sorriu.- O que eu quero dizer especialmente hoje pra você amor, e que você tem sido meu sol nos dias escuros, você tem sido a minha força nos dias fracos.. Você tem me mantido no caminho quando eu estou prestes a desviar, você tem sido um mundo inteiro pra mim, o meu mundo. Você tem me aturado quando eu sou um idiota, tem me ajudado quando estou esgotado e principalmente tem me amado. - Edward engasgou no final da frase. Um lágrimas escorrendo pelo seu rosto. - Bem existe um motivo desse lugar ter sido o lugar que eu quisesse estar com você hoje. - Edward murmurou a puxando para seus braços e a envolvendo em um abraço que transbordava amor, carinho, fidelidade e paixão.

– Qual? - Isabella pediu em um fio de voz ela não sabia mais se existia lágrimas de felicidade em si.

– Foi que aqui que iniciamos e vivemos os melhores momentos das nossas vidas, o companheirismo, a amizade e acima e tudo o amor. Tivemos que enfrentar momentos tão dolorosos que eu pensei por um momento que tudo terminava por aqui.- Edward disse seus olhos se fechando e ele a apertou com mais força contra seu peito, somente a mesão de não tê-la consigo fazia seu coração se quebrar em pedacinhos. Mas somente a sua respiração os juntava novamente.

– Eu não quero pensar como seria não estar com você hoje, aqui agora. - Ela sussurrou mais uma vez.

– Eu também não quero. - Ele disse deixando um beijo no ombro desnudo.- Mas isso inevitavelmente faz parte da nossa história amor, o que eu quero dizer é que aqui começou um ciclo, onde trabalhamos, estudamos, vivemos, sorrimos, choramos, brigamos, nos beijamos entre outros.. E eu quero que seja aqui que esse ciclo se feche para que possamos começar outro. Um novo. Onde há promessas que vamos cumprir pra fazer isso dar certo. - Edward se afastou minimamente apenas para olhar naqueles olhos que ele tanto amava.

– Isso vai dar certo.. - Ela murmurou sorrindo olhando nos olhos deles.

– Sim. nós vamos. Sabe por que vamos? - Ele perguntou e sem esperar por uma resposta continuou. - Por que agora sabemos o centro de tudo, a base, o sustento.

– Sim. - Ela sorriu.

– Eu quero que você tenha certeza de uma única coisa Isabella Cullen. E quero que você leve essa certeza pra toda vida.

– Qual? - Ela perguntou.

– Ninguém nunca amou alguém como eu amo você. - Ele disse seus olhos transbordava amor e carinho.

– Com uma única exceção. - Ela riu.

– Talvez.. - Ela disse sorrindo. - Hoje, aqui, eu quero que nós façamos uma promessa, um compromisso um com o outro. De mantermos essa promessa mesmo quando tudo ficar difícil, mesmo quando tudo for contra. Você promete que vamos..

Ela o olhou bem fundo e foi como se pudesse ver a sua alma. E ele não precisou finalizar a frase, por que ela já sabia.

– Manter a fé e seguir em frente. - Ela sussurrou a frase o completando.

Era ali que terminava um circulo. E uma nova história começava.

Um triângulo.

Ele, Deus e ela.

Edward sorriu. Eles estavam no caminho certo. Eles iriam manter a fé.

– Eu te amo. - Ele declarou.

– Eu te amo. - Ela devolveu.

Não era o fim, era o começo.



“ Quando vier o que é perfeito o que é imperfeito será aniquilado.”

1 Coríntios 13:10



~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. Chegamos ao fim heinm? :3 Haha
Eu queria ter postado em Mine hoje também, mas não queria que o capítulo soasse depressivo, me sinto um caco e não quero que isso influencie no capítulo, desculpe.
O que eu tenho dizer é que ao finalizar as duas últimas fics em andamento eu estou me afastando do mundo de fanfictions por um tempo indeterminado. Mesmo escrevendo outras e tendo algumas quase concluídas mesmo que eu as não tenha postado :/
Nos veremos por um tempo em Mine e Living And Forget The Past.
Bem, é isso. Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep The Faith: Carry On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.