Gêmeas Em Chamas. escrita por giovanacanedo


Capítulo 13
J de jorrar vingança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483222/chapter/13

POV Johanna:

Eu não sou uma pessoa de sorte. Nasci azarada. Sou uma desgraça. Primeiro que, fui e ainda sou indesejada. Meu pai, que eu não sei quem é até hoje, largou minha mãe assim que ela contou que estava grávida de mim. Fui má recebida pelo meu avô pois, além de ser uma neta sem pai, sou a neta mais velha. Ele queria que fosse um neto pra ser o mais velho. Pra recompensar todo o caos e as tripas que fizeram do coração orgulhoso dele até então.

Eu nunca ouvi eu te amo de ninguém. Sempre passei despercebida pela família por ser criada apenas por minha mãe, que na verdade nunca me criou direito. A vizinha cuidou mais de mim quando criança que minha mãe. Ela raramente me olha nos olhos. Contato físico então... só quando passo mal, e olhe lá. Mas eu já me acostumei em ser rejeitada. Eu sou experiente nisso. Até Madge, minha prima incrível e impecável recebe mais atenção por não ter o privilégio de ter sido abandonada por todos os lados. Madge é sempre mais. Madge é uma vencedora. Eu não aguento mais Madge por todos os lados.

Não falo mais bom dia, tarde ou noite a minha mãe. Ela sempre ignorou. Eu desiste dela e do resto da pequena família desumana. Ainda mais agora, com Katniss que faz valer, se arrisca, é tudo aquilo que eu precisava. É agora que eu reviro o jogo e certos estômagos! Curto o estilo da Kat de se vestir e do jeito dela mesma, sem falsa modéstia, sem moralismos. É exatamente isso que eu quero, desafiar a todos ao meu redor e botar Madge em segundo plano em algum lugar. Aliás, ela já é. Vou fazer todos eles pagarem com os olhos e com o coração por isso, se ainda houver coração pra contar, lógico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas Em Chamas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.