Helpless When She Smiles. escrita por dramaqueen


Capítulo 9
Capítulo 9: Decisões


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!! Desculpa pela demora mais que demora, uma eternidade. Eu meio que esqueci da fic e aos poucos fui perdendo o interesse. Mas nos últimos dias encontrei inspiração e cá estou eu tentando no minímo dar um jeito de continuar escrevendo e não abandonar a fic. PROMETO que serei mais presente e lançarei no minímo 2 cap por semana ou mais, se bater inspiração. Obrigada por lerem e por serem ativos na fic! Espero vocês nas notas finais, qualquer dúvida, me perguntem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483214/chapter/9

– O que está fazendo aqui Niklaus? -meu tom foi pesaroso, torci pra que ele levasse como uma ofensa mas desisti com a sua risada em resposta-
– Penso que... -ele gesticulou uma das mãos para a estrada- -Sou o único que posso ajuda-la nesse momento.... Minha querida. -ele sorriu em triunfo, como ele poderia ser tão irritante e ao mesmo tempo tão... lindo? Revirei meus olhos desfazendo esse pensamento.
– Eu não preciso e nem quero sua ajuda, pode voltar de onde veio... -me afastei do carro, caminhando em direção a estrada que levava a minha casa... Poderia usar minha força de vampiro mas como não andei alimentando adequadamente esses dias, com certeza levaria horas... Bom, era melhor do que deixa-lo me ajudar (meu orgulho sempre falou mais alto, não importa como...) ele bufou, logo atrás de mim sua mão alcançou meu braço e um leve arrepio percorreu me fazendo parar. Era esse o poder que ele havia sobre mim: ele sempre me dominava e eu gostava disso. Virei-me pra ele tentando encara-lo com minha pior-cara-ameaçadora, como sempre, não funcionou, ele riu e a sua risada era tão....... que não pude me conter e sorrir junto.
– Me deixa te dar uma carona... -sua voz saiu levemente ameaçadora. Klaus não era do tipo que tratava as pessoas com paixão... nunca recebeu carinho, contudo, não sabe demonstrar ou oferecer. Eu o encarei e ele suspirou.
– Por favor? -Pediu colocando as costas de sua mão em uma das minhas bochechas, não me contive e sorri.

No caminho permanecemos em silêncio mas nossos olhos se encontraram a todo instante, eu ainda estava intrigada em o porque de sua volta à Mystic Falls. Ele havia falado em palavras claras e objetivas: "Preciso ficar em New Orleans, Camille precisa de mim."
Talvez ele tenha voltado porque sentiu minha falta... Minha consciência não desiste em me iludir cada vez mais. Estava em casa, percebi que a chave do carro de minha mãe não estava sobre a mesa, ela estaria passando uns dias na casa da Tia Lisy, em Melbourne.
Klaus ainda estava parado em minha porta, eu não o convidaria para entrar... Acabaria em erro.
O melhor erro da minha vida... Minha consciência não iria cooperar, mesmo?
– Obrigada. -agradeci um pouco tímida, não sabia como agir naquela situação e depois de tanto tempo...
– Pro que precisar, sabe disso... -sua voz foi chegando mais perto, e seus braços envolviam minha cintura até que...
– Porque está aqui? -saiu antes que eu pudesse pensar, ele sorriu com meu nervosismo-
Por você... -ele respondia em meu ouvido, suas mãos variam entre meus ombros, meus cabelos e desciam em movimentos circulares até a cintura, tive que fechar os olhos várias vezes para pensar com clareza.
– E Camille? -peguei-o sob meu rosto, estávamos a cm de se beijar....
– Também está aqui, eu a trouxe... -me afastei imediatamente indo de encontro a porta, ele me puxou me fazendo recuar.
– Pare Caroline... Não é nada disso....
– Não é o que? Já sei que não me escolheria nem 1 bilhão de anos, não quero voltar nesse assunto... Mas porque traze-la aqui? Não poderia ser em outro lugar? País? Estado? Porque aqui? Quantas vezes mais vai me fazer enxergar que ela e você são... -lágrimas marejaram em meus olhos, eu realmente era uma burra... Obrigada consciência, devo tudo a você!
– Para!!!! Nós não somos nada mais que amigos... até quando vai insistir nisso? -seu tom variava de raiva para dor.
– Eu parei de insistir em qualquer coisa que tenha você! -entrei em casa, batendo a porta quase tirando-a do lugar. Subi em meu quarto e fui direto para o banho. Precisava lavar minha alma de qualquer coisa que teria haver com ele. Meu choro saia sem grito, sem barulho... Apesar de tudo, eu estava conformada... Não importa o que ele fizesse, eu sempre o amaria... Por mais burra que eu possa ser...

(...)

Marquei de encontrar com Stefan no Grill precisava me distrair de qualquer coisa que me levava a pensar naquele hibrido imbecil. Sentei em uma mesa, perto da janela do lugar. Esperei Stefan, ele estava atrasado... por 2 min. Sorriu logo que me viu e estava com um... amigo, eu acho. Gesticulou pra ele, levantei da mesa afim de cumprimentar Stefan e o amigo. Abracei Stefan mais forte que qualquer coisa, ele sorriu abraçando de volta, olhei curiosa para o amigo e o cumprimentei com um "oi" em sinal tímido. Sentamos em seguida.
– Você está atrasado... -reclamei encarando Stefan, ele sorriu.
– 2 min de atraso não valem muita coisa... - Eu o mostrei o dedo do meio em sinal de revolta e o amigo gargalhou e encaro espantado.
– Audaciosa... Gosto disso! -seu olhar percorreu meu singelo decote, eu o encarei, querendo mostrar a minha mão à ele.
– Quem é esse pupilo de Damon? -gesticulei ao amigo que estava dando em cima de mim, em menos de 5 min de conversa.
– Esse é Lorenzo...
– Enzo -corrigiu ele, Stefan revirou os olhos-
– Meu amigo de longa data... -eu sorri da forma que ele disse e eles também-
– É um prazer Enzo. -falei timidamente, ele sorriu e percebeu-
– Não precisa se intimidar Gorgeus, até porque sabemos do que é capaz... -Stefan caiu na gargalhada e eu o encarava com uma expressão de tédio.
– Ótimo! Assim vai ser mais fácil conhecer meu jeitinho com um punho na sua cara... -Eles riram juntos, ótimo, virei piada agora. Encarei Stefan afim de querer conversar com ele e ele assentiu em resposta.
– Enzo, vai até o bar e descola uma garrafa de vodka e talvez um whisky. –Enzo assentiu saindo e me encarando, quando ele ia parar de me encarar daquele jeito?
– Ele gostou MESMO de você hein... -Stefan era um ótimo amigo agora, cupido?
– Stefan... porque ele tá aqui?
– Ele veio passar o fim de semana, precisava de um lugar... Acho que ele gostou daqui.. -Stefan me cutucou, juro... Queria mata-lo.
– Não começa...
– Eu não sei se devia dizer mas..
– Eu sei... Klaus está aqui e a gente se encontrou ontem... E não acabo nada bem, pra mim.
– O QUE ELE TE FEZ CAROLINE FORBES??????? ME DIZ AGORA!! -disse exageradamente, eu apertei sua mão, tranquilizando- o.-
– Não se preocupa... Nada!! Só me magoou...
– Não se sinta assim por Niklaus, sabe desde o começo quem ele é e porque ele é.

Aquelas palavras foram o suficiente para eu saber que era verdade e que nada nunca mudaria, exceto o que eu sentia por Klaus.

(...)

Depois de ficar bêbada com Stefan e meu mais novo amigo Enzo, a noite iria encontrar Elena, Damon e April. April estava na comitiva em meu lugar, eu a indiquei. Ela estava cuidando das festas de Mystic Fall. Deixei meu cargo pouco antes de ir pra New Orleans ficar com.... Deixei de lado aquele pensamento e fui me arrumar, o cheiro de álcool ainda estava em mim e eu precisava me apresentar à cidade esplêndida. Até porque algo me diz que Klaus (seria forte, dane-se ele) iria pra esse evento... E eu não perderia por nada!!!

(...)

Decidi usar um vestido longo preto colado ao corpo com decote suave na frente e um gritante atrás, era com uma leve transparência nos decotes. Resolvi usar um velho sapato de salto fino preto da Bonnie (iria "homenagea-la" já que não estaria aqui) deixei meu cabelo solto, totalmente liso e caprichei na maquiagem com uma sombra marcante e um batom vermelho. Coloquei brincos pequenos, não queria pesar muito na produção. Peguei uma bolsa pequena de mão prata, coloquei as chaves, meu celular, batom vermelho para retocar e minha carteira. Não iria levar muita coisa... Decidi deixar uma mensagem no celular da minha mãe, ela fazia muita falta.
Acabei lembrando de ligar pro Stefan e saber se ele iria me encontrar na festa, ele disse algumas coisas, estava apreensivo de aparecer e dar de cara com Damon e Elena. Não que ele não os tenha visto... Ele viu várias vezes, mas ainda era um pouco desconcertante. Combinamos de encontrar no salão da entrada já que era bem mais fácil, aconchegante e sem muita gente.. Enzo iria com ele, ou seja, minha noite será difícil mas iria saber contonar aquilo a meu favor.
Dei uma última olhada no espelho e me vi perfeitamente bem... Na verdade, eu estava linda... Era esse o intuito dessa noite.
Liguei meu carro e graças ao céus estava funcionando perfeitamente, percorri aproximadamente uns 25km até chegar na mansão dos Fell. A festa era algo promovido por eles, também fundadores da cidade. Estacionei meu carro na imensa garagem ao lado da mansão. Desci e me desequilibrei. Sorri nervosa e caminhei lentamente, eu não poderia começar caindo.. Não hoje! Caminhei lentamente até a entrada, não se via muitas pessoas ou estava muito atrasada, mas não era esse o caso. Avistei Stefan e Enzo de costas em trajes esportivos, Stefan estava com um terno preto, com uma gravata azul marinho, colocou o cabelo para trás em um gel e com um sorriso incrível, ele era maravilhoso.
Enzo por sua vez, era mais "atrevido" também usava um terno, mas sem a gravata e sua camisa estava aberta em 2 botões, eu não podia negar, ele era realmente lindo... Eles conversavam entre si, totalmente distraídos e com whisky em mãos, cada... Sorri e caminhei lentamente até eles, apareci em suas visões e vi os dois se engasgarem ao mesmo tempo, ri alto e percebi algumas pessoas ao meu arredor me encarar, ignorei-as.
– Não era essa reação que eu esperava mas vou encarar como um bom sinal... -ri encarando os dois- Seus olhos percorriam cada centímetro do vestido e se olharam entre si, eu não conseguia conter o riso... Ficaram atordoados, acredito.
– Então... -cruzei os braços- - Qual dos dois vão dizer alguma coisa? -meu humor foi embora devido aquele silêncio, eles se entre olharam e Enzo disse primeiro:
– Você está incrível... -ele beijou minha mão e eu fiz uma reverência, ele riu.
– Não pegou leve hein Forbes... -Ouvi a voz de Damon atrás de mim e me virei sem vontade nenhuma pra cumprimenta-lo. Ele estava sozinho, com um copo de whisky (que surpresa) na mão.
– Bom ver você também Damon... Cadê Elena? -perguntei procurando ela pela sala.
– Ela está no salão principal, April precisou dela com alguma coisa que não me interessa.... -ele revirou os olhos e eu ri-
– Vou procura-la... Damon e Stefan começaram algum assunto sobre Enzo, eles riam muito.. fiquei feliz em saber que sobre Stefan e Damon estava tudo resolvido... Stefan percebeu que o encarava e ele me puxou dizendo em meu ouvido: "Sendo para Klaus ou não, você está linda." eu sorri, beijando sua bochecha.
Entrei no salão principal com uma enorme dor no pé, já estava pensando no fim daquilo só pra tirar o sapato. Procurei Elena pela imensa sala e a encontrei em um canto com April, caminhei até elas.
– Elena.... -chamei-a, ela sorriu e pulou em meu abraço. Ela não poderia estar mais linda, estava em um vestido azul rodado, também longo e em um coque com alguns fios soltos.
– Por onde anda Car? Sinto sua falta sabia?!
– Eu também! Você está linda amiga!
– Não mais que você... Isso é tudo pro Klaus? -perguntou ela sugestiva-
– Você sabe que ele....
– Sim, não se fala em outra coisa por aqui... Ele e a tal Camille....
– Vadile né você quer dizer...
– Isso é insulto sabia?!! As vadias estão ofendidas...
Rimos juntas.
– Preciso achar Damon... Ele anda bebendo muito e eu preciso supervisionar isso...
– Pois então vai... Ele precisa -ri alto-

(...)

Estava a mais de 1hr na festa e nem sinal de Klaus e da sua puta... Aquilo estava me matando. Decidi ignorar e curtir um pouco. Fui até o mini-bar montado bem ao canto, eu realmente precisava beber.
– Um copo de gin ao gelo. -pedi ao barman, ele sorriu, típico clássico- Sai dali com um copo na mão e com o número do tal Josh, era o que dizia acima do número. Stefan conversava com uma garota ruiva, não tão bonita o suficiente pra ele, mas enfim. Avaliei de longe, ela parecia gostar dele, isso era um sinal bom. Ele relutava um pouco, até que ela o puxou pra uma dança. Estava feliz por ele. Era um passo enorme, ele ainda gostava de Elena. Não como antes, mas ainda sentia algo. Mas só pelo fato de ter ao menos libertado aquele sentimento, recomeçar... Já era suficiente. E eu sabia que devia fazer o mesmo. Sabia que devia liberar qualquer sentimento que tenha a ver com Klaus. Sabia que não deveria me envolver, nem ao menos pensar nele. Na teoria, fácil. Estava decidida, até no 4° copo de vinho. Antes de relaxar no 5° ele simplesmente entra pelo salão principal com um terno escuro e gravata combinando á cor dos seus olhos e o cabelo arrumado de um jeito que eu nunca reparei e nem vi antes. Havia uma mistura de seriedade com leveza. Talvez ele tenha bebido antes de estar ali. Eu quase podia definir o cheiro que vinha dele mas fui interrompida por uma voz atrás de mim, claramente me analisando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou um pouco grande, mas vou tentar maneirar na próxima hahahahahaha Qualquer dúvida/critica/elogio são bem aceitos e respondidos! Bjs e ja ja lanço o outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helpless When She Smiles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.