Sagas de A a Z escrita por Aldric Hunt Stuart, HttpSans


Capítulo 9
Os Improváveis


Notas iniciais do capítulo

Olá Guardiões, espero que gostem do capítulo ;DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483205/chapter/9

– Sério? - dizem Jenny e Gabi se segurando para não rir.

– Sim, porque essa é uma das mais improváveis equipes. - eu disse as olhando.

– Então que seja, agora nós somos os Improváveis - disse Jenny rindo.

–John, Jenny eu vou preparar o jantar, vocês vem?-Gabi

–É claro, a última vez que eu te deixei cozinhar sozinha você queimou toda a comida e tivemos que dormir com fome- diz Jenny cruzando os braços

–E quando foi isso?- Diz Gabi corando

–Anteontem- diz Jenny levantando a sobrancelha esquerda

–Não vem ao caso- diz Gabi envergonhada- você vem John?

–Ah, não obrigado. Não quero estar no meio da guerra- digo

–Você que sabe- diz Gabi

Jenny me dá um selinho e vai atrás de Gabi, mesmo a distância eu podia ouvir Gabi reclamar.

–Que nojo! Dá para parar de fazer essas coisas em público? Elas são vomitantes!

–Você diz isso porque não tem namorado- diz Jenny

–Vomitante- diz Gabi

–Alone- diz Jenny

Eu ri um pouco da cena, mas depois me afasto e ando até uma fogueira que ficava no meio do acampamento, as barracas ficavam em forma de O em volta dele. Jenny e Gabi cozinhavam dentro de uma cabana.

Eu dou uma olhada para o horizonte, o lugar era lindo, mesmo a noite. Então eu me lembro de meus amigos, que deviam estar sendo torturados, pagando por uma coisa que eu fiz.

“Não foi minha culpa” penso ”Eu vou salvá-los logo, eles devem estar bem”

“Mas e se não estiverem vivos?” argumento

“Eles estarão vivos em quanto Thomas não souber onde estamos” contra argumento

Depois de muito discutir comigo mesmo eu decido afastar os pensamentos, eles não me faziam bem.

Luana e Ned andam até mim. Luana tinha uma expressão lunática no rosto , olhos azuis claros cabelos loiros sujos e carregava uma bolsa abarrotada de coisas, ela saltitava até mim, Luana se destacava dos demais pois ela era diferente, não que fosse uma coisa ruim, ela só era diferente, com aqueles brincos de rabanetes.

Já Ned era um garoto comum, cabelos e olhos castanhos e andava rápido, para acompanhar o andar saltitado de Luana, isso deixava seu rosto gordo vermelho e suado. Só que o rosto dele também estava roxo e cheio de hematomas, como se ele tivesse apanhado muito, eu senti pena dele imediatamente.

–Oi, John- dizem Luana e Ned afobados- como você escapou?

–Olá pessoas- digo tentando “desafobá-los”- é meio complicado, a história é meio longa.

–Ah sim, vamos Ned, ele é muito educado para dizer que não quer falar com a gente- diz Luana triste e puxando o braço de Ned.

–Luana, espera, não é isso, é que a história é realmente grande e não sei se vocês querem ouvir.- digo andando atrás de Luana

–Se é assim,- Luana e Ned se viram para mim- somos todos ouvidos

Eu olho para Ned e ele faz sinal afirmativo com a cabeça.

Eu narro minhas aventuras para eles, que me ouviam atentamente. Luana nem sequer piscava.

–Você não encontrou nenhum Bufador de chifre enrugado por lá?- me pergunta Luana ansiosa

–Não, porque eu encontraria?- pergunto

–É por que Thomas está usando eles para atacar as pessoas- diz Luana

–É sério? Eu não fazia ideia- digo segurando o riso

–Mas não é só isso, ele também usa os coitados dos Bufadores para se alimentar- diz ela alegremente

– Se alimentar?- pergunto, quase explodindo para não rir

–Sim, Thomas na verdade é um vampiro que cantava na banda YoungBlood.- Diz ela como se fosse uma coisa obvia.

–Luana, de onde você tira essas...- mordo a língua para não dizer loucuras-... informações?

– Elas estão na revista que o meu pai é editor, o Pasquim- ela diz tirando um exemplar da sua bolsa- essa é a ultima edição

Eu pego a revista e dou uma boa olhada, as matérias eram as coisas mais loucas que eu já li na vida. Matérias do tipo: Lady Gaga, Thomas,Vingadores e Outros Iluminatis.

–Que interessante- digo entregando a revista a ela

–Obrigada- ela diz, guardando a revista na bolsa

–Ned, como você conseguiu esses hematomas?- pergunto

–Ah, bem é que agora a escola está mudada, sabe?- ele diz,com ar corajoso- Eles queriam que nós torturássemos os alunos não bruxos. Eu me recusei a fazer isso várias vezes, por isso apanhei tanto, mas como sou um bruxo de sangue puro eles só me expulsaram da escola, eu aproveitei para me juntar a vocês.

–Quem queria torturar os alunos?- pergunto, curioso

–Seria mais fácil dizer quem não queria- ele diz triste

–Como assim?- pergunto assustado

–A Ubridge se encarrega das detenções de alunos Bruxos de sangue puro, ela nos encaminha para passar um tarde uma das alunas mais violentas da escola, Bella- ele diz, estremecendo ao dizer o nome dela- foi ela que me deu a surra, em quanto eu estava amarrado

–E os alunos não bruxos?- pergunto

–São usados para treinar as maldições imperdoáveis- ele diz, vermelho de raiva

–Se acalme Ned, nós vamos salvar todos os alunos e os pobres bufadores de chifre enrugado, eu tenho fé que os Chantênses vão nós ajudar-diz Luana esperançosa.

Quando eu abro a boca para perguntar oque são Chantênses, Ned me censura.

–Nem pergunte- ele diz, e nós três rimos.

–Sabe John, eu tenho a impressão de que te conheço a muito tempo- diz Luana olhando fixamente para o meu rosto

–É claro, nós estudamos juntos- digo sorrindo

–Não, parece que eu te conheço a muito tempo, tipo, antes da escola- ela diz

–Quando você se lembrar de onde, não se esqueça de me avisar, preciso mesmo saber quem eu sou- digo entre risos

–John, Luana, Ned a comida está pronta, venham comer- grita Jenny de dentro da barraca.

–Vamos lá?- pergunto sorrindo

Luana e Ned balançam a cabeça afirmativamente e andamos até a barraca para comer.

– Espero que tenha pudim de sobremesa- disse Luana entrando saltitando na barraca.

Assim que entramos na barraca eu levo um susto, ela era enorme por dentro, do tamanho de uma casa.

No centro da barraca havia uma mesa gigante, que tinha lugar para todos nós, os “Improváveis”. Todos já haviam se sentado.

–Uau- digo, com a boca escancarada.

–Gostou?- diz Jenny aparecendo do nada- eu que tive a ideia de encantar a barraca.

–Jenny, ficou demais- digo

–Obrigada- ela diz vermelha como um pimentão- agora vamos comer.

Eu me sento ao lado de Jenny.E começo a me servir da macarronada que as meninas haviam feito.

–Que delícia- diz Luana- vocês sabiam que o macarrão foi inventado pelas fadas gnomas da floresta? Era um jeito de homenagear os seus deuses

–Sério?- pergunto me segurando para não rir

–Sim- diz Luana emocionada- isso foi mencionado no volume passado do Pasquim.

–Legal- diz Jenny, fazendo um sorriso forçado. Ela parecia não gostar das loucuras de Luana, no passo que eu as achava engraçadas.

Eu me matei de tanto comer aquela macarronada, estava realmente deliciosa. Mas chegou um ponto em que eu não aguentava mais comer, então eu me levanto para recolher o meu prato.

Assim que eu me levanto, eu escuto o barulho de madeira batendo no chão. Quando me viro para olhar, eu vejo a varinha Bellatrix caída no chão. Eu tinha me esquecido que a havia roubado.

Então eu me abaixo e a recolho no chão, “eu tenho duas varinhas” pensei ”segura essa Voldemort”

“Acho que a senhorita Bellatrix, vai ter de se virar sem a varinha dela” esse pensamento me faz sorrir “quem sabe se eu quebrar a varinha no meio?”

Quando eu começo a entortar a varinha, Gabi começa a bater um garfo em uma taça, para chamar a atenção de todos. Eu guardo a varinha.

–Todos de pé- diz Gabi- a Jenny quer falar.

Todos se levantam e caminham até longe da mesa, em silêncio.

Gabi, Jenny, Kat, Paulo ( o namorado de Kat) e Alex caminha até a frente de todos, parecia uma espécie de palestra.

–Depois desse jantar inspirador- diz Jenny sorrindo com ar superior- eu gostaria de anunciar uma coisa...

–Quem tiver uma ideia para salvar os outros, é melhor dizer agora- diz Gabi

–Ei- diz Jenny irritada- nós combinamos que eu ia dizer isso.

–Você estava enrolando muito.-diz Gabi- Se alguém for dar uma ideia essa é a hora.

Um silêncio mortal se instalou na barraca, ninguém se atreveu a dizer uma única palavra.

–Qualquer ideia serve, pode ser para proteger o acampamento também- diz Jenny esperançosa.

–Eu tenho- diz uma voz fina no meio da multidão.

–Ótimo, se apresente aqui na frente- diz Alex

Uma menina com cabelos ruivos cor de fogo e lindos olhos verdes caminha até elas, a menina era Clara, a garota que me deu um fora no meu aniversário. Quando Jenny vê quem é, ela torce o nariz e cruza os braços.

–Qual é a sua ideia?-pergunta Kat

–Eu pensei que nós poderíamos espreitá-lo e ataca-lo a noite, em quanto ele estiver dormindo- diz Clara orgulhosa por seu plano

A ideia não foi tão ruim, na verdade faz mais sentido que metade das minhas ideias, mas Jenny pareceu ter odiado a ideia.

–Ninguém mais tem alguma ideia tirando essa aí? Estamos desesperados, pode ser qualquer um!-diz Jenny com ar de súplica.

–Eu tenho- diz Luana levantando a mão direita

–Ninguém além dela?-pergunta Jenny, como se a Luana estivesse sugerindo que jogássemos pudim nos comensais.Luana balança a mão direita frenéticamente.- está bem, qual é a sua ideia Luana?

–Eu pensei que poderíamos ir atrás de Dumbledore. Mas não todos juntos, uma pequena “equipe dos sonhos”- Diz Luana calmamente

O plano era tão engenhoso que e pouco louco que parecia ter sido planejado por outra pessoa.

–Incrível,- diz Jenny estática- Dumbledore é o único que Thomas já temeu, isso vai dar certo!

–Sim, Dumbledore é um caçador de vampiros no tempo livre, foi ele quem descobriu a maior fraqueza dos vampiros, o celular.- diz Luana empolgada

“É, pelo visto a Luana está de volta” pensei

Uma mão se levanta no meio da multidão, uma mão suja de tinta, a mão de Raquel, a garota que proferiu minha primeira profecia.Uma garota também ruiva de olhos verdes, que viva com uma faixa verde no cabelo e uma blusa branca suja de respingo de tinta.

–Alguma dúvida Raquel?- Pergunta Gabi

–Na verdade, sim. Se vamos fazer essa tal de “equipe dos sonhos” quem faria parte dela?- pergunta Raquel levantando a sobrancelha direita

–Eu, a Jenny, o John, a Alex e...- tenta dizer Gabi

–A Luana- digo, fazendo com que todos lancem o melhor olhar “você ficou doido?” para mim- Foi ela quem sugeriu, eu acho que ela deveria ir.

Luana me olha agradecida.

–Seria uma honra- diz Luana- me lembre de te dar um chifre de um bufador de chifre enrugado de natal.

–Claro- digo

–Mas e a Kat?- pergunta Jenny

–Eu vou ficar no acampamento com o Paulo, vamos nos encarregar da segurança do acampamento por enquanto. Certo?- diz Kat com os olhos fixos em um garoto baixinho do olhos azuis e cabelos loiros que também olhava para ela. Eles estavam de mãos dadas

–Como eu poderia dizer não- diz Paulo sorrindo

–Certo então a “equipe dos sonhos” já foi formada, alguém tem outra ideia para nos dar?

Uma mão forte se levanta, eu percebo que a dona da mão era Clarissa, uma menina musculosa que tinha olhos e cabelos castanhos maldosos, a menina vivia com um casaco feio do exército, Hoje ele usava uma camiseta preta com os dizeres “matem todos” estampado.

– Alguma ideia?-Pergunta Jenny

–Porque a gente não ataca logo o Thomas? Vai ser fácil dar uma surra naquele nanico- diz Clarissa com um olhar malicioso

–Aquele “nanico” é um poderoso bruxo das trevas que tem muitos seguidores, e que pode te fazer virar pó antes que você chegue perto dele- diz Jenny irritada.

Clarissa lança um olhar zangado para Jenny, mas ela a ignora.

–Mais alguém gostaria de falar?- Pergunta Jenny

Sabrina levanta a mão, Sabrina é uma garota loira de olhos azuis e mechas roxas ao contrario do irmão que é moreno e tem olhos e cabelos castanhos.

–Sabrina- diz Gabi

–Eu respondo por mim e por meu irmão quando pergunto, oque nós vamos fazer?- diz Sabrina apontando para o irmão que estava de pé ao seu lado

–Bem...- Diz Jenny procurando uma tarefa mentalmente

–Vocês podem ficar aqui com a Kat e ajudarem na segurança- digo rapidamente, e depois pisco para a Jenny e ele me lança seu melhor olhar de agradecimento.

–Obrigado- diz Sabrina

–De nada- digo

–Outra ideia?- pergunta Jenny

–Que tal armadilhas?- diz Gabriel, um garoto moreno de olhos cinzentos, que é conhecido por todos como Gale.

–Que tipo de armadilhas?-pergunto

–Do tipo que vai dizimá-los- ele responde com um brilho nos olhos

Kat murmura algo impossível de se ouvir.

–Kat, tem algo a dizer?- pergunta Gabi

–Já que você falou, eu tenho sim- Kat diz se afastando de Paulo e ficando cara a cara com Gale- Essas porcarias que você tanto adora já tiraram a vida de muita gente inocente, e eu seria louca se deixasse você fazer isso de novo.

–Kat, eu...- tenta dizer Gale

–Não, eu não quero ouvir NADA que venha de você- diz Kat se afastando de Gale e saindo da barraca. Então Paulo vai atrás dela.

–Bem, por motivos óbvios a ideia de Gale foi excluída. Alguém tem uma ideia?- Diz Gabi

–A gente podia incendiar a escola- diz Kasumi Chang, uma garota de cabelos e olhos castanhos olhos puxados e ar inteligente, Harold meio que gosta dela.

–Incendiar a escola, você pirou garota?- diz Gabi

–Ela quis dizer que a ideia não é muito boa, bem se incendiarmos a escola podemos matar todos os alunos que estão ali e com certeza Thomas e os comensais vão fugir. Sem contar que vamos ficar sem escola depois que Thomas for morto- Acrescenta Alex.

–Alguém mais tem alguma ideia?-pergunta Jenny, evitando brigas.

–Eu tenho- diz Giovana a irmã do falecido Ronald, uma garota ruiva, engraçada e um pouco bonita- E se a gente jogasse a Chang de um penhasco?

Kasumi lança um olhar intimidador para Giovana, mas a garota a ignora

–Só se for agora- diz Gabi sorrindo

–Ela quis dizer, embora ideia seja muito tentadora, precisamos de todos que estiverem dispostos a ajudar- diz Alex

–Boa Gi – diz Jenny piscando para a ex cunhada- Alguma sugestão tão boa quanto a da Gi?

–Que tal a gente contatar a Ordem da Fenix? Eles podem ajudar a atacar Thomas- diz Ned com a cabeça baixa.

–Ned, que ideia fantástica. Não acredito que esquecemos da Ordem. Sua ideia e a Luana até agora foram aceitas.- diz Jenny- Outra pessoa vai se pronunciar?

–Eu- diz Magnus, um garoto de cabelos castanhos, calças coladas que usava um chapéu e um casaco de lantejoula prateada, nunca vi nada tão brilhante - oque eu ganho ajudando vocês? Espero que você seja convincente.

–Acho que tenho um argumento bem convincente. Se você não nos ajudar, Thomas vai te fazer virar pó mais rápido do que você imagina. Fui convincente o bastante?- diz Gabi ameaçadoramente

–Ai credo, que menina agressiva, sem mor no coração, eu só fiz uma pergunta. Não precisa bancar a ofendida- Diz Magnus com ar triste colocando a mão direita no peito.

–Bem, ninguém mais tem alguma coisa para pronunciar?- diz Jenny- Sério, já estou cansando de perguntar isso

–Eu- Diz Jace, em tom alto- eu quero fazer parte da “equipe dos sonhos”.

Jace era um garoto baixo, mas era loiro e tinha olhos cor de mel,ele é musculoso e também mantinha expressões frias no rosto. Não acredito que pensei que eu fosse ele.

–Você é burro ou surdo? Eu já disse quem eu quero que faça parte da equipe- diz Gabi

–Ela quis dizer que todas as vagas foram preenchidas- diz Gabi

–Eu quero fazer parte, uma pessoa a mais não vai interferir- diz Jace

–N-A-O TIL, quem disse que você vai viajar comigo?- pergunta Gabi

–Eu estou dizendo- diz Jace

–Chega de guerra- diz Jenny- mesmo que eu não goste da ideia, Jace pode ser útil. A “equipe dos sonhos” vai precisar de muita ajuda.

–Chame qualquer um, até a incendiária da Chang, mas ele não- diz Gabi.

–Infelizmente, ele foi o único que se candidatou- digo- embora eu não queira que ELE vá, vai ter que servir.

Gabi lança um olhar de fúria para Jace, mas ele laça um olhar de desdém como resposta.

–Bem, depois desse barraco todo, acho que todos já se pronunciaram. E chega de barraco por hoje- diz Jenny

–Espere- digo em tom alto e claro- o Sam ainda não falou nada

Sam era um garoto baixo e ruivo, ninguém havia reparado nele, porque ele não tinha muitos amigos e era muito discreto embora fosse um garoto muito inteligente. Sem falar de seu estranho fascínio por dragões e a estranha vontade de escrever um livro sobre como treiná-los.Por algum motivo que eu desconheço muitos o chamam de Soluço.

–Me desculpe Soluço- diz Jenny apreensiva- você tem alguma ideia para nós?

–Na verdade, eu tenho sim. Eu bolei um plano de ataque, quando eu percebi que todas as sugestões até agora foram inúteis.- ele diz em um tom baixo

–Oque você está esperando garoto? Desembuxa- diz Gabi nervosa.

–Bem, eu pensei que um pequeno grupo poderia se disfarçar e entrar na escola, assim poderia salvar nossos amigos, e desestruturar os planos deles.- diz Sam, o Soluço

–Ótima ideia Sam, e você é outra pessoa para provar que os melhores planos vieram dos lugares mais improváveis- diz Jenny orgulhosa- já que a última pessoa já se pronunciou acho que devo declarar essa reunião encerrada.

Então Kat, e Paulo entram na barraca acompanhados de uma pessoa.

–Espere Jenny. Nós estávamos andando pela floresta e topamos com esse aí, acho que é um bom motivo para continuar com essa reunião.

–Vitor Hugo!?- exclama Jenny

–Olá Jenniferrr- Diz Vítor piscando para Jenny

Eu fico verde de ciúmes, mas é claro que eu não admitiria isso para ela. Como aquele tal de Vítor Hugo teve coragem de aparecer aqui?

–Olá Vítor- digo andado até ele- eu sou o NAMORADO da Jenny, prazer conhecê-lo, Jenny falou que você é um ótimo AMIGO correspondente, não é Amor?

Acho que exagerei, mas situações desesperadas requerem medidas desesperadas. Com certeza Jenny entenderia meu ciúmes.

Jenny me olha com uma cara estranha, eu nunca tinha a chamado de amor, mas oque não faz um homem enciumado?

–Hum...é...quer dizer... John você me chamou de amor?-perguntou Jenny

–Como vai Vítor?Como chegou aqui?- pergunto ignorando a pergunta de Jenny e corando.

–Eu estarrr bem. Eu estava sendo perrseguido porr Thomas e os comensais, porque eu sou a favorrr dos não brruxos, então eu fugi parrra a florrresta e esbarrei nesses dois- diz Vítor

–A situação lá fora deve estar péssima- diz Jenny

–Com cerrteza- ele diz- mas isso não é o piorrr, Thomas está atrrrás das rrrelíquias da morrte.

–Oque ele quer com elas?- pergunto curioso

–Transforrrmá-las em Horrcrruxes, oque mais serria?- diz Vítor como se fosse ´óbvio

–Ele poderia juntá-las para ser o senhor da Morte- disse Luana, novamente todos nos surpreendemos e esperemos ansiosos pelo fim da frase- Porque quando alguém se torna o senhor da Morte tem direito a três desejos, assim ele teria vida eterna, deixaria de ser vampiro e capturaria todos os pobres bufadores de chifre enrugado do mundo.

Quando a gente pensa que a Luana vai dizer algo inteligente e crucial,ela diz uma frase meio inteligente e meio sei lá oque.

–Essa garrota bate bem da cabeça?- pergunta Vítor

–Mais ou menos- diz Jenny

–Jenny, onde você guardou a mochila com a capa e a pedra da ressurreição ?-pergunto tentando mostrar que eu ainda estava na sala.

–Está guardada na minha barraca- diz Jenny animada- quando vocês foram capturados, eu voltei para casa e peguei a mochila, depois eu aterei as memórias de meus pais, para Voldemort não ir atrás deles- quando ela falou essa parte, a animação sumiu, e parecia que ela ia chorar- então eu trouxe ela para cá.

–Ótimo- digo- temos duas das três Relíquias, mas a varinha está com...

– Dumbledore- diz Jenny eufórica- precisamos ir atrás dele imediatamente

–Posso irrr com vocês?-pergunta Vítor

–Claro- diz Jenny

–Sem o Vítor for, eu quero que o Ned e o Soluço venham conosco- digo

–Isso virou a casa da mãe Joana...-diz Gabi

–Se eles forem, o Jace fica-diz Jenny

–Fechado- diz Gabi

–Eu não vou ficar, eu vou com vocês- diz Jace irado

–Ou você fica ou cai fora- diz Gabi.

Então Jace fecha a cara e cruza os braços depois começa a reclamar.

–Quando a gente parte?-pergunta Luana ansiosa

–Em breve- digo- essa equipe dos sonhos precisa colocar uns comensais para dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a "Equipe dos Sonhos" vai colocar os vilões parar dormir sem adormecer no processo? Será que a Luana vai comer um pudim? Porque a Gabi e o Jace se odeiam? Quem será o John? Será que os amigos dele estão vivos? Descubra tudo isso nos próximos capítulos
Vocês gostaram da Luana? Por favor respondam