Nothing Left To Lose escrita por binossaur


Capítulo 1
Início.


Notas iniciais do capítulo

Hey, linda da minha vida. Essa é a primeira parte e amanhã juro que posto a segunda, okay? Espero que goste. Não tem muito Regan aqui, é mais um ot6 do que tudo, só queeeeee, espere ansiosamente a segunda parte u.u
Okay, né, então. Acho que você percebeu que eu coloquei o Cole de novo nessa e tal. Só queria avisar que tem tipo 0,02% de gayzisse kvhfi juro de dedinho ♥
Você sabe que eu não resisto nhaw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483185/chapter/1

O garoto andava de um lado para o outro, enquanto os três estavam sentados no sofá, o encarando com uma careta. Eles estavam lá já tinha quase meia hora e Logan ainda não havia se pronunciado. Todos sabiam que tinha a ver com o fato do aniversário da Rebeca ser dali a dois dias, mas o garoto ainda não havia se preocupado em explicar nada, apenas andando de um lado para o outro, meio absorto em pensamentos. Sean pigarreou antes de perguntar:

- Que mal lhe pergunte, por que diabos estamos aqui?

Logan finalmente saiu de seu transe, os encarando.

- Oh, é! - disse, como quem se lembra de alguma coisa - O aniversário da Becs ta chegando - estatou - E eu tava pensando da gente fazer uma festa surpresa pra ela.

Os três se entreolharam e assentiram.

- Legal. Como vamos fazer isso? - Bruna sorriu.

Logan pareceu pensar.

- Ela tem algum amigo..? - perguntou - Que não esteja nessa sala, quero dizer - se fez silêncio, então ele continuou - Porque, sem querer ofender nem nada, preferia que não tivesse, sabe. Não gosto muito de pessoas...

Os garotos riram e Sean disse:

- Relaxa. A gente sempre andou junto e sempre fomos só nós dois. Acho que deve ter um ou outro colega de classe, mas não muito mais.

O moreno fez beicinho.

- Mas "um ou outro" já é tanta coisa... - manhou - Okay, enfim. Sean, você consegue descobrir isso?

O mais alto fez careta, mas assentiu.

- Posso tentar - disse sem muita convicção.

- Ei, ei, ei! - Michael chamou a atenção para si - Eu trago a bebida!

Bruna riu.

- E eu a música! - pronunciou, sorrindo.

Logan a encarou.

- Tenta fazer com que não tenha muito screamo, por favor - pediu.

A garota de cabelos azuis inchou as bochechas e fez um biquinho fofo, assentindo.

- Okaaaaaay - fez muxoxo.

Michael sorriu e passou o braço ao redor dos ombros dela.

- Minha garota - murmurou, a beijando na bochecha.

Ela corou, vendo os outros revirarem os olhos.

- Ok, isso significa que eu fico com a comida - resmungou Logan - Não sei cozinhar... - coçou a cabeça, constrangido.

Michael riu e sacudiu a cabeça.

- Relaxa, fera - disse - Tudo sempre acaba em pizza.

###

Rebeca soube que tinha alguma coisa muito estranha acontecendo quando Sean a sentou no sofá para conversar. Teria sido até uma situação normal - era mais do que comum eles fazerem isso -, se Sean não quisesse saber o nome dos colegas de classe dela com quem tinha amizade. Foi aí que começou a ficar desconfiada.

- Hm... por que quer saber? - perguntou, uma sobrancelha erguida.

Sean a encarou com uma careta confusa.

- Tem problema? - sua voz soou inocente.

Rebeca entreabriu os olhos e os manteve franzidos em desconfiança. Droga. Ele sabia mentir muito bem.. Vendo que não arrancaria nada dele e que acabaria pensando que ele falava a verdade se continuasse, parou de fazer rodeios, dando de ombros.

- Não falo com muita gente lá - disse - Só com o Cole. Ele é legal... Acho. Um pouco sozinho, mas legal.

Sean se levantou de repente, sorrindo.

- Aw! Foi tão bom conversar com você, Becs! - disse, antes de sair correndo.

A morena ficou encarando o lugar onde ele esteve com uma careta.

- Eu hein... - murmurou, desconfiada, se levantando também e indo para a cozinha.

###

Sean e Logan se entreolharam, comunicando-se por olhar. Os dois estavam escondidos atrás de uma pilastra da faculdade onde Rebeca estudava, tentando encontrar o tal Cole, sem com que a garota os flagrasse.

- Sempre quis ser um ninja - disse Logan, sorrindo.

Sean o encarou.

- Eu também - concordou - Imagina, andando por aí com aquela roupa preta super fodastica, ninguém te vendo, podendo fazer o que quisesse e saindo ileso... Maneiro.

O mais baixo assentiu, rindo.

- Ia ser muito maneiro, tipo, Tartarugas Ninja - sacudiu a cabeça - Okay, foco. Que aula ela tem agora?

O moreno fez careta.

- Faço a menor ideia... Não é melhor a gente ir na secretaria e perguntar por ele? - perguntou.

Logan o encarou.

- Por que não deu essa ideia antes? - disse, meio indignado - Vamos logo!

Os dois saíram de trás da pilastra, a tempo de ver Rebeca e um garoto de cabelos pretos, bagunçados e caindo um pouco em seu olho, conversando enquanto andavam na direção deles. Eles engoliram em seco e se esconderam de novo. Prenderam a respiração, vendo-os passar pela pilastra em direção ao pátio, sem olhar pra trás.

- Puta que pariu - reclamou Sean, pondo a mão no peito, em cima do coração.

Logan fez careta, voltando a respirar normalmente.

- Será que aquele é o Cole? - perguntou mais para si mesmo - Tenho a sensação de que já vi ele em algum lugar... - pareceu pensar.

Sean fez uma careta apreciativa.

- Bela bunda - disse.

Logan franziu o cenho e o encarou. O mais baixo sorriu de lado, o olhando de volta.

- Quié? - perguntou.

O outro sacudiu a cabeça.

- Nada. Esquece - disse - Vem, vamos na secretaria.

###

- Falou com o tal de Cole? - perguntou Michael a Logan, quando ele e Sean entraram correndo no apartamento.

Os dois se tacaram no sofá, respirando fundo. Mike pegou sua caneca de chocolate quente e se sentou no chão, os encarando.

- Conseguimos - respondeu - Ele vai vir e vai manter a boca fechada - franziu o cenho - E acho que já vi ele antes - mordeu o lábio inferior, tentando lembrar - Mas não sei onde.

Sean deitou no sofá, com os pés por cima do colo do Logan, fechando os olhos contra a almofada.

- Tinha uma bela bunda - disse, rindo para si mesmo.

Logan fez careta, franzindo o cenho, com um sorriso, enquanto Michael jogava a cabeça pra trás e ria.

- Velho, sabia que tu não jogava no mesmo time que eu! - disse, tentando controlar a risada.

Sean corou e deu o dedo do meio para ele.

- Vai se foder - resmungou, enterrando mais a cabeça no travesseiro.

- Enfim - Logan os interrompeu - Uma etapa pronta. Michael?

O garoto de cabelos descoloridos assentiu.

- Já falei com o cara do armarinho pra deixar tudo separado pra amanhã e já paguei - disse - E, antes que pergunte, Brubs ta lá no meu quarto, no computador. Quebrando a cara tentando montar um pendrive de seis horas de música sem screamo.

Os dois riram, sacudindo a cabeça.

- Okay, então. Só falta a comida - Logan resmungou - A parte mais difícil.

###

Logan sabia que tinha sido idiotice negar a ajuda de Sean para fazer a comida, ainda mais sabendo que o garoto era estudante de Gastronomia, porém, seu orgulho falou mais alto. Podia fazer aquilo, certo? Pela Rebeca. Certo?

Errado.

A prova disso era que, naquele exato momento, Logan estava sujo de molho de tomate da cabeça aos pés. Tinha mini-pizzas torradas em cima da pia, tomates inteiros de molho em água fervente, salsichas congeladas espalhadas pelo chão e cebolas picadas espalhadas no cabelo dele. Puta que pariu. Estava ferrado.

O moreno grunhiu, se tacando no chão e se apoiando contra a parede, batendo a cabeça contra os azulejos repetidamente.

- Seeeeeeaaaaan! - manhou, gritando o garoto que estava sentado na sala.

O mais baixo abriu a porta da cozinha e entrou, arregalando os olhos ao ver a zona.

- Puts, Logan. Que merda - reclamou, fazendo careta.

O moreno ao chão grunhiu, enterrando a cabeça nos braços, ao ouvir Sean rir.

- Quer ajuda agora? - perguntou, em tom de brincadeira.

- Queeeeero - respondeu, arrastando a palavra.

O outro riu, se ajoelhando ao seu lado.

- Vamos fazer assim: eu faço a comida e você vai enrolar a Rebeca até Cole chegar e estar tudo pronto, beleza? - riu.

Logan assentiu.

- Beleza. Ela ta sozinha até agora? - perguntou.

- Não. Ta na casa dos pais dela almoçando. Deve chegar lá pras cinco horas, e já são quatro e vinte, então vai logo! - Sean o empurrou para que se levantasse - Ela acha que a gente esqueceu, então, faz favor e não estraga.

Logan ficou de pé e ajudou o moreno a levantar também, assentindo.

###

Quando ele chegou no apartamento dos dois melhores amigos, Rebeca já estava lá. A garota estava sentada no sofá, com a TV ligada, mas ela não prestava atenção, por causa dos fones enfiados no ouvido. Cantarolava por baixo da respiração, parecendo meio chateada.

Logan usou a chave reserva que tinha e trancou a porta por dentro, antes de ir até ela e se tacar ao seu lado. A garota ergueu o olhar e sorriu levemente para ele, se aconchegando em seu ombro e fechando os olhos. O moreno tirou um dos fones dela e o pôs no ouvido, tentando reconhecer a música. Ela resmungou por isso, mas deixou quieto.

- Quem canta? - perguntou, sem saber ao certo se gostava ou não da música e a devolvendo o fone.

Rebeca sorriu, sentindo-o passar o braço ao redor dos seus ombros e a puxar para perto, depositando um beijo em seu cabelo.

- Demi Lovato - disse - Mas agora mudou.

Sem saber o que responder, apenas fez "hmmm", a abraçando mais e fechando os olhos. Eles ficaram meia hora, mais ou menos, naquela mesma posição. Mas uma coisa ainda estava inquietando Rebeca: era seu aniversário, caralhadas! E nem Sean parecia ter se lembrado... Abriu levemente os olhos, tentando testar sua teoria.

- Log? - chamou.

O garoto a respondeu com um "hmmm" de novo, e ela soube que ele estava quase dormindo.

- Sabe que dia é hoje? - perguntou, franzindo os lábios.

Logan fez uma careta, que passou despercebido por ela, antes de responder, meio incerto:

- Sábado? - ainda estava meio grogue do cochilo que tinha tirado.

A morena suspirou e deu de ombros, decepcionada.

- É. Deve ser - murmurou, fechando os olhos de novo e o agarrando, tentando esconder o rosto em sua camisa.

Mesmo ainda sonolento, o garoto percebeu que tinha algo errado. Sabia o que era, mas não podia por tudo a perder.

- O que houve? - perguntou, com uma careta no rosto.

Rebeca sacudiu a cabeça e o abraçou mais, mordendo o lábio inferior.

- Sono - mentiu.

Logan pode perceber a mentira de longe, mas não interferiu.

- Pode dormir, babe - disse - Te acordo quando Sean chegar.

A morena deu de ombros, apertando os olhos com força e tentando fazer o que ele disse.

###

Sean, sinceramente, preferia trabalhar sozinho. Mas sabia que debaixo do mesmo teto que Michael e Bruna, tranquilidade era impossível. Os dois se enfiaram na cozinha com ele, sentados sobre o balcão, um agarrado no outro, roubando comida de vez em quando. Sean revirou os olhos. Nunca teria filhos.

- Por que estão aqui? - manhou, jogando as mini-pizzas queimadas fora e as substituindo por outra fornada.

O casal deu de ombros ao mesmo tempo.

- Estamos entediados - disse Michael, balançando as pernas.

Revirou os olhos de novo.

- Vão se pegar no seu quarto, pelo amor de Deus - fez muxoxo, com um bico, tacando as salsichas no molho e pegando a panela pra fazer brigadeiro.

Os dois se entreolharam e pareceram gostar da ideia, pois logo saíram correndo. Sean revirou os olhos de novo, meio frustrado. "Que porra," pensou.

Demorou um pouco até tudo ficar pronto, mas, por ironia do destino, assim que terminou de enrolar o último brigadeiro, a campainha tocou. Enfiou a bandeja com os doces na geladeira e lavou as mãos, as secando num pano de prato e olhando em volta da cozinha, pra ver se estava tudo em seu devido lugar, antes de correr para abrir a porta.

Cole estava parado no meio do corredor, parecendo desconfortável, com um presente nas mãos. Usava uma camisa de banda e jeans escuros e estava muito, muito sexy. Sean sorriu de lado e o deixou entrar, antes de mandar uma mensagem para Logan.

"tudo pronto. pode vir."

###

Logan acordou com o bipe do celular. Grunhiu, frustrado, porque dormir com Rebeca em seus braços com certeza era a melhor coisa do mundo. Suspirou, tirando-o do bolso do casaco e visualizando a mensagem de Sean. Oh, é. Era aniversário da Rebeca.

Sacudiu a cabeça pra despertar e se sentou direito, sacudindo a garota, que cochilava com a cabeça ainda enterrada em sua camisa.

- Becs - manhou, tentando acordá-la - Beeeeeecs!

Rebeca bocejou, abrindo os olhos devagar e o olhando.

- Sean chegou? - perguntou, meio grogue, enquanto se espreguiçava.

Logan negou.

- Nope - disse, tentando pensar numa desculpa rápida. Logo teve um estalo e continuou: - Mas Michael e Bruna fizeram merda lá em casa. E eu não vou te deixar sozinha aqui... Vem comigo.

A morena assentiu, grata por ele ter pensado nisso, e se levantou, olhando as roupas que usava para checar se não estavam muito amassadas. Deu de ombros. Estava bom o suficiente. Sentiu os braços do Logan circulando sua cintura e ele apoiando a cabeça em seu ombro.

- 'Cê ta linda, babe - disse, ao pé do seu ouvido, a fazendo corar e se arrepiar. Riu ao perceber o efeito que tivera - Vem, vambora. Quero só ver a merda que eles fizeram.

Rebeca riu dessa vez, enquanto ele se afastava e segurava sua mão. Os dois caminharam pra fora de casa e entraram no carro do garoto, que logo o ligou e mandou uma mensagem de volta para Sean, avisando que estavam a caminho.

A viagem foi curta e logo eles estavam estacionando na frente da casa do Logan. Eles subiram silenciosamente até o apartamento, nunca desdando as mãos. Estava tudo muito silêncioso, mas nada aparentemente estranho, pelo menos, não para Rebeca. Logan estava nervoso. E se ela não gostasse? E se ela se irritasse? Ugh, tantos "e se's". Resolveu ficar quieto e ver no que dava.

Rebeca chegou primeiro a porta, então ela a abriu. A garota deu um pulo pra trás ao ver quatro garotos saírem do escuro, gritando:

- SURPRESA, BECS! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Arregalou os olhos. A luz se acendeu e ela pode ver Sean, Bruna, Cole e Michael sorrindo para ela, com um bolo enorme nas mãos. Tanto que os quatro o seguravam, com certa dificuldade. Logan a abraçou por trás e fechou a porta atrás deles. Rebeca sorriu, sentindo lágrimas inundando seus olhos.

- Meu Deus! - murmurou, rindo, ao vê-los cantar parabéns.

Assim que terminaram, colocaram o bolo em cima da mesa. Ela os abraçou, um por um, sem poder conter as pequenas lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- Que droga, to chorando! - reclamou, abraçando Logan por último, enterrando o rosto no pescoço dele e agradecendo baixinho.

Se afastou dele, secando os olhos, e riu.

- Seus idiotas! - resmungou - Me fizeram crer que tinham esquecido!

Michael riu, pulando em cima dela.

- Essa era a intenção, baixinha. Qual graça teria se não tivéssemos? - disse, a beijando na bochecha.

Rebeca riu para si mesma, corando.

- Obrigada, gente, sério mesmo - murmurou, rindo.

Cole se pronunciou dessa vez:

- Bem, eu não fiz nada, mas trouxe isso, porque você me disse uma vez que queria, então.. - corou ao ver todos os olhares nele, pegando o presente de cima do sofá e a entregando.

A morena corou e o abraçou.

- Obrigada, Cole - murmurou, abrindo-o e vendo que era um CD do Daughtry - Awww, obrigada!

Bruna os interrompeu:

- Ei, eu não conheço você de algum lugar!? - perguntou, encarando o moreno.

- Também tenho essa sensação - disse Logan, abraçando Rebeca de novo e apoiando a cabeça em seu ombro.

Michael revirou os olhos.

- Qual é, gente, cês não lembram do garoto que brigou comigo na livraria pelo livro do Sean? - resmungou, passando o braço ao redor dele, que era mais alto, mas não por muito. Afinou a voz: - O fofinho que levei pra tomar sorvete - fingiu estar constrangido, escondendo o rosto nas mãos.

Cole sacudiu a cabeça e corou, se desvencilhando dele.

- Pára! - resmungou, lutando contra a risada.

- MEU DEUS, É O "EMO CUTIE PIE"! - gritou a garota de cabelos azuis, pulando nele.

Cole sorriu de lado, constrangido.

- "Emo Cutie Pie"? - perguntou.

Bruna ainda sorria, negando com a cabeça.

- Deixa quieto.

Sean ergueu as sobrancelhas, não parecendo achar graça, e Rebeca sacudiu a cabeça, abraçando os braços do Logan que estavam em sua cintura.

- Quando isso aconteceu? - perguntou.

- Natal - foi a resposta, que veio do Michael, já atacando as pizzas que estavam em cima da mesa da cozinha, que eles arrastaram para a sala - Ele ia comprar o livro, mas eu precisava dele também, por que foi o pedido do Sean de Amigo Oculto, então em troca de eu comprar o livro, eu comprei outro pra ele e o paguei sorvete! - disse, simplesmente.

Rebeca virou para Logan.

- Eu quero saber? - perguntou.

O moreno sacudiu a cabeça negativamente.

- Provavelmente não - respondeu.

A garota riu e assentiu.

- Okay, então - o beijou na bochecha - Obrigada mesmo - mumurou.

Logan sorriu pra ela.

- Como sabe que a ideia foi minha? - riu.

A morena fez cara de quem sabe de algo que ninguém mais sabia.

- Intuição - disse - Além do mais, Michael provavelmente esqueceu de verdade, Bruna não sabia e Sean sempre me deu um dia de compras em qualquer loja que eu quisesse e um jantar diferente a cada ano, junto com um cupcake. As opções são escassas.

Logan riu, jogando a cabeça pra trás, antes de a virar de frente pra ele e a beijar. Somente um selar de lábios e logo eles se separaram, assustados. Sean, o rosto vermelho, estava correndo atrás do Michael, que ria. Cole estava corado, tentando esconder o rosto numa almofada, e Bruna estava caída no chão, lágrimas escorrendo pelo seu rosto, sem ar de tanto rir.

- Devo perguntar? - a garota sorriu de lado, encarando Logan.

- Provavelmente não - riu o moreno, antes de murmurar só pra ela ouvir: - Feliz aniversário, Becs.

Rebeca corou e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha, i'm a bad bitch :) amo você, vei, na boa ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Left To Lose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.