Summer Love escrita por Nessa Nightowl


Capítulo 3
Bonus: You can't trust everyone.


Notas iniciais do capítulo

Oi povo!
Só vou postar hoje porque tô feliz com as visualizações. E comentem!
Sexta vou postar um capítulo longo, esse é só um bônus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483160/chapter/3

Todo namorado é o único até que se prove o contrário

Os bons nunca são fáceis, os fáceis nunca são bons

Annabeth:

Estava em casa vendo tevê no meu quarto (esse era outro, que tinha tevê), Tris estava dormindo no meu colo e Tobias estava acordado do meu lado. Então, meu celular apitou. Era uma mensagem do Jason, meu namorado e irmão da Thalia. resolvi ignorar. Nem sei porque estou com ele, ele é legal e tudo, só que nem estou apaixonada por ele.

Talvez, eu só tenha me apaixonado mesmo por um – dos infinitos – primo da Thalia. O cabeça de Alga, como eu o chamava, ele me chamava de Sabidinha. Enfim, eu o conheci aos 13, quando ele se mudou para aqui perto, por causa da Thalia, que tinha vindo viajar de novo, e foi com ele perdi o bv.

Fui despertada de meus devaneios quando celular tocou de novo. Era o Jason, deve ser porque eu não respondi a mensagem.

— Oi, Jason.

Oi, Annie. Você quer ir pra um parque de diversões novo aqui da cidade?

— Claro – Não ia dizer que estava sem fazer nada. – Não precisa me buscar, não tô em casa. Te encontro daqui a uma hora. Na roda gigante, pode ser?

Tá.

— Beijos.

Quando desliguei, ouvi Tobias rindo.

— Tá rindo por que, pirralho? — perguntei, sorrindo.

— Não tá em casa?

— Eu tenho que parecer uma pessoa ocupada. — eu e disse e a gente riu. Depois, levei Tris, que ainda estava dormindo, pro quarto dela e Tobias ficou vendo tevê no meu quarto.

Antigamente, não tinha suíte, então fui ao banheiro, tomar banho, e quando saí, pus uma roupa leve, por causa do calor do fim da tarde.

Quando desci, Sarah perguntou aonde eu ia, mas eu a ignorei. Meu pai estava no trabalho e Sarah estava de férias do dela.

Ao chegar no parque, comprei um sorvete de morango e fiquei esperando pelo Jason ali por perto, mas ele não apareceu. Resolvi ir procurá-lo.

Ainda estava andando, crianças suadas e animadas puxavam as mães pelas mãos e bem no meio de todo aquele alvoroço, perto da roda gigante, vi o Jason quase se beijando – comendo – com a Piper, uma garota que estudava com a gente. Na verdade, eu já tinha percebido que eles tinham uma queda um pelo outro, mas se ele não quisesse mais ficar comigo era só falar. Mas agora vai ter volta.

Tomei cuidado para eles não me verem e fui para uma barraca de bebidas e comprei dois refrigerantes. Fui até os dois e joguei os refrigerantes no cabelo do Jason e no cabelo da Piper.

— Sua louca! O que você fez? Olha meu cabelo!

— Eu esperava mais da irmã da Silena. — eu nunca contei à Silena que era a irmã dela que eu vi se agarrando com Jason.

— Annie! — gritou Jason — Não é isso que você está pensando. — papo falho.

— Como assim não é, Jason? — ouvi a voz de Piper e som de tapas. Ri.

Depois eu fui saindo, ouvi Jason gritar, me chamando e Piper xingar ele. Nem liguei. E Jason pareceu não se importar também, pois parou de me chamar.

Cheguei em casa possessa, sem paciência para a Sarah e subi direto. Tobias estava dormindo torto na minha cama. Coloquei ele no próprio quarto e fui deitar no meu, mudando violentamente os canais. Eu não me importava se o Jason tivesse terminado comigo, mas eu não gosto de ser enganada!

ψ

Uma semana depois.

Eu estava ouvindo música no meu celular, enquanto estudava, mas a música parou e eu vi uma chamada. Jason. Atendi.

— O que você quer? — perguntei rispidamente.

Me desculpar com você. Quero voltar.

Eu ri cinicamente.

— Uma semana depois? Já enjoou da sua puta?

Queria dar tempo para você pensar...

— Vem com essa não! — e desliguei na cara dele.

Minutos depois Tris chegou dizendo:

— Mamãe pediu para você não gritar. Ela está com dor de cabeça. — bufei e assenti, voltando a ouvir música, mas sem prestar atenção no que lia.

ψ

Duas semana depois.

Eu tinha ido ao condomínio onde Thalia e Jason começou a morar, pois o pai tinha muitos negócios, na verdade, ela e ele moravam aqui antes também, mas tinham ido morar com o primo. Eles só voltaram dessa vez, pois tinha algo a ver com a mãe, mas nesse dia o porteiro disse que ela não morava mais ali, provavelmente foi embora.

Eu meio que fiquei tensa. E se a Thalia tivesse ido embora porque eu briguei com o irmão dela? Eu sei que o processo já havia acabado, ela me contou, mas e se? E se? E se?, rondou minha cabeça por dias, até eu descobrir que Jason havia ficado com Zeus. Thalia nem me avisou que foi embora! E eu contei tudo à ela!

Mas lá no fundo, tudo que você quer é amor

Do tipo puro com que todos sonhamos

Mas não podemos fugir do passado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como ficou? Comentem!!!
Eu achei uma fic muito legaal. O nome é Conversa entre Heróis. Tá aqui o link:
https://fanfiction.com.br/historia/502206/Conversa_entre_Herois/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.