Take Me Along escrita por Lana Goode, Rachel Lovegood Frost


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic :)
Espero que gostem ... e comentem !

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483108/chapter/1

“ As gotas da chuva batiam com força contra a janela do quarto , a garota lia uma carta que acabara de chegar pelo correio bruxo . A carta vinha de Hogwarts , a escola de magia e bruxaria , nela estava escrito que o 6° ano iria começar em menos de 1 semana e que os alunos deveriam estar na Plataforma 93/4 no primeiro dia do mês de Setembro .

Riley – a garota que lia a carta – foi selecionada para a Sonserina , a casa das serpentes , no primeiro dia em que pisou em Hogwarts . Nunca fizera nenhuma amizade com ninguém daquela casa ,Riley nem sabia por que ela esta lá !

Sua mãe nunca aprovou sua ida a Hogwarts - já que era trouxa – mas o pai era o único que compreendia a filha , ele era bruxo . Isso tornava Riley uma mestiça , o que não era tão ruim assim .

A garota começou a guardar todos os seus pertences em uma mala , suas roupas e vários sapatos . A mãe sempre a pressionou Riley a cuidar mais de sua beleza ; a garota nem era tão feia assim tinha olhos verdes claros , cabelos lisos e ruivos e uma pele um pouco bronzeada .

- Você tinha que ser como as outras garotas , tinha que se cuidar mais . Uma menina toda relaxada e preguiçosa como você nunca irá arranjar um namorado ! – a voz da mãe ecoa na cabeça de Riley toda vez que vai se arrumar para sair

Com as roupas e pertences já guardados na mala , a garota pega um Profeta Diário - que foi entregue esta manhã – e começa a ler . “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o que acharam da fic !
Até a próxima ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Along" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.