Chooses escrita por Thais Barreto


Capítulo 3
Terça-feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483099/chapter/3

No dia seguinte, Hannah acordara e Gwen estava tomando banho, ela tentava se lembrar do que acontecera na noite anterior, mas não se lembrava de muitas coisas, mas sabia que tinha feito algo que não teria feito se estivesse em sã consciência.

– Bom dia, meu amor! Já acordou? - Gwen saiu do banheiro apenas enrolada numa toalha azul cumprimentando-a.

– Bom dia, o que eu perdi ontem? - Hannah pôs a mão na testa, estava com dor de cabeça.

– Nada, pelo contrário. Você não perdeu nada. Quer tomar café? Eu me troco e faço o nosso café, só porque estou muito boazinha hoje.

– Obrigada, vou tomar um banho e depois tomar um café pra tentar passar essa dor. Eu bebi muito ontem? Devo ter feito muita merda.

– Que nada, amor. Você só se divertiu.

Hannah estava em sua cama pensando na vida. Será que valeu mesmo a pena sair de casa? E se ela não tivesse sido muito precipitada? Que se dane, ela disse que não voltaria ali mais, uma hora ou outra sua mãe iria acabar se arrependendo e iria bater na porta de Gwen e pedir pra filha pra casa. Ela não estava disposta a ficar presa de novo. Queria liberdade pra fazer o que quisesse e bem entendesse da vida.

– No que está pensando? - Gwen chegou ao lado de Hannah e perguntara a ela.

– Nada demais. Coisas fúteis. Gwen, me responda uma coisa.

– Claro, pode falar.

– O que exatamente aconteceu ontem a noite? Eu só me lembro que iríamos brincar de verdade ou consequência e depois não me lembro de mais nada.

– Não aconteceu nada demais, cara. Apenas fizemos perguntas uns para os outros e alguns escolheram desafios.

– O que eu escolhi?

– Um desafio, mas não foi nada demais.

– Me diga o que me desafiaram.

– Te desafiaram a me beijar.

– E eu gostei?

– Até demais.

Hannah parou por alguns segundos. O que ela tinha feito na noite anterior? E por que Gwen não a parou já que sabia que ela não era bissexual, lésbica ou coisa do tipo? Ela beijou uma garota. E não era qualquer garota. Era a melhor amiga.

– Hannah?

– Ah, desculpe. Gwen, não quero discutir sobre isso até porque ainda não estou com muita cabeça pra isso, ok? Só mais uma pergunta: você nunca me disse que era afim de meninas. Você gosta de mulheres também?

– Hm, particularmente, algumas me dão tesão.

– Eu te dou tesão?

– Sim.

– Deus.

– Cara, relaxa, não é nada demais, é a mesma que beijar um homem, mas são duas bocas de duas mulheres, Hannah, é gostoso, ás vezes é até melhor que beijar um cara, é uma sensação gostosa, ainda mais porque nós duas somos melhores amigas, é mais gostoso porque já conhecemos uma a outra. Não se esquece que eu te amo.

– Mas eu nunca tinha beijado uma menina antes, eu nem me lembro mais como é isso!

– Quer relembrar?

Gwen chegou mais perto de Hannah e estavam as duas corpo junto ao corpo, sentiam a respiração uma da outra, quando Hannah a parou.

– Espera.

– O que foi, meu amor?

– Não sei se eu quero fazer isso.

– Experimenta.

– E se eu não gostar?

– Não acontece de novo. Mas eu tenho certeza que você vai curtir.

Gwen passou a mão pelas coxas de Hannah e ela deu uma gemida baixa, estava seduzida, Gwen deu um sorriso malicioso e beijou seu pescoço e depois o ombro, então em seguida a beijou. Elas ficaram sentadas em cima da cama trocando beijos até que uma hora a cena esquentou: Hannah já estava totalmente seduzida por Gwen, quando ela passou a mão por sua barriga e vou levantando a camisa com leveza e quando viram, as duas já estavam sem camisa, Gwen depois abrira o zíper do short de Hannah e vice-versa, as duas estavam deitadas na cama se beijando quando Hannah pediu um minuto.

– Gwen, preciso confessar uma coisa...

– Diga, amor, mas diga rápido...

– Nunca transei.

– Você está nervosa?

– Sim.

– Relaxe, eu não vou fazer nada demais, apenas me beije e deixe que vai rolar...

– Gwen?

– Sim, amor. - Disse ela beijando o pescoço de sua parceira.

– Eu gostei.

Gwen sorriu.

– Sabia que iria gostar. Agora vem fazer amor comigo...

Hannah foi pra cima de Gwen e deitadas na cama, ficaram ali, naquela manhã de terça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chooses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.