A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 26
XXIV - Final! - Part Final.


Notas iniciais do capítulo

O fim já chegou e agora? fiquem ligados que novidades vem por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/26

“São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única.”

"O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é… ninguém pode ser."

"Sentimentos vêm
para nos trazer
novas sensações,
doces emoções
e um novo prazer."

~o~

POV's Bela

2 Anos Depois...

Eu e Sophia já temos 18 anos,e como o combinado,vamos nos casar no mesmo dia.Rosalya tinha feito os dois vestidos,e eles ficaram lindos como sempre.O meu vestido era branco,sem mangas e ele tinhas alguns detalhes amarelos e o de Sophia era branco,com mangas compridas e ele tinhas alguns detalhes azuis.

–Ai meu Deus,eu to muito nervosa! - Falava Sophia.

Eu já tinha feito minha maquiagem e agora era a vez de Sophia.Iris fez o mesmo penteado que eu usei quando dancei com Fera,ops,Castiel e o penteado de Sophia era uma trança de lado com rosas azuis espetadas em seu cabelo - acredite,ficou lindo.

–Bela,você não esta nervosa? - Pergunta Sophia.

Levanto minhas mãos e elas estão tremendo.Sophia ri.

–Eu estou nervosa,só que eu não demonstro. - Falo rindo.

As empregadas acabaram de terminar a maquiagem de Sophia,então ela se levanta e fica no meu lado.

–Falta apenas cinco minutos para vocês entrarem no salão. - Fala Rosalya.

–Estou com medo. - Diz Sophia.

–Se acalme,o Nathaniel vai esta lá. - Falo.

–Não,eu tenho medo de tropeçar na hora,ou errar alguma fala.

–Eu também estou com medo de errar a fala.

Nos encaramos e caímos na gargalhada.Acredite,nessas horas é melhor rir de tudo.

–Meninas,dois minutos. - Alerta Rosalya.

–Impressão minha ou o tempo ta passando muito rápido? - Pergunto.

–Tá rápido mesmo. - Responde Sophia.

–Um minuto! - Alerta novamente Rosalya.

–É agora... - Falo.

–Cuidado para não cair. - Fala Sophia.

Sorriu.

–Cuidado para você não cair também. - Falo.

–Agora! - Fala Rosalya.

As duas portas enormes de madeira abrem e a primeira coisa que eu vejo,é Castiel.Ele esta com um terno branco e esta sorrindo.Olho para o lado e Sophia esta encarando Nathaniel que também esta com um terno branco.De repente sinto uma pessoas tocar minha mão,é meu pai.

–Esta linda filha. - Diz ele.

Sorriu e olho para o lado e vejo o pai de Sophia - que é bem mais alto do que nós duas.

–Vamos? - Pergunta o pai de Sophia.

–Vamos. - Sophia responde e começa a andar e eu começo a andar também.

Quando chegamos no altar,as músicas param e Castiel segura minha mão.Sophia fica no lado de Nathaniel que esta segurando sua mão,e eu e Castiel também estamos assim.

–Você esta linda. - Castiel sussurra no meu ouvido.

–Você também esta Fera,ops,Castiel - Riu.

Castiel leva a mão na boca e rir e eu também faço o mesmo,mas quando ela volta para de rir,ela se vira para mim e sorrir e aperta minha mão.

O padre começa a falar mas eu e Castiel estamos nos encarando e sorrindo ao mesmo tempo.

~o~

POV's Castiel

...Alguns Anos Depois...

–Isso é incrível! - Fala minha mãe -,vou ganhar meus netinhos no mesmo dia!

–É incrível também as duas dá a luz no mesmo dia. - Fala meu pai.

Isso mesmo,Bela e Sophia estão no quarto dando a luz.Elas estão lá quase uma hora e eu e Nathaniel estamos andando pra lá e pra cá.

–Meninos sente-se! daqui a pouco vai abrir um buraco no chão! - Fala minha mãe.

Não respondo e continua andando pra lá e pra cá.

~choro do primeiro bebê~

–Finalmente! deve ser meu filho ou minha filha! - Falo esperançoso.

–Porque? a Sophia foi a primeira a sentir as contrações! - Reclama Nathaniel.

~choro do segundo bebê~

–Nasceu os dois! quero ver a carinha dos meu netinhos,tomar que um pelo menos seja menina porque vou mima-la muito! - Fala minha mãe.

~choro do terceiro bebê~

–Três bebês? - Pergunta meu pai.

–Ai meu Deus,que avó sortuda que eu sou! - Minha mãe tá quase derretendo de tanta fofura.

–Foi a Sophia ou a Bela que tiveram dois bebês? - Pergunta Nathaniel.

~choro do quarto bebê~

–QUATRO BEBÊS?! - Todos falamos.

De repente a porta se abre e nela aparece Iris.

–Venham conhecer os novos membros da família. - Convida ela.

Ando rápido e sou o primeiro a entrar e a cena que eu vejo é,que esta na cama esquerda e Sophia que esta na cama direita e ambas estão segurando dois bebês enrolado em panos brancos.Vou até Bela e me ajoelho perto dela.

–Uma menina e um menino... - Ela fala sorrindo.

–Eu também! - Fala Sophia no outro lado da sala.

Bela abaixa um pouco e eu vejo os bebês: um tem a cabeleira ruiva e o outro tem a cabeleira castanha e ambos estão dormindo - são lindos.

–Qual é a menina e qual é o menino? - Pergunto.

–A menina puxou a você,ruiva e o menino puxou eu,cabelos castanhos. - Ela explica.

–Castiel! - Fala meu irmão - minha filha é igual a mãe,e meu filho e igual a mim!

–O meu é o contrário. - Falo sorrindo.

–Ai meu Deus como são lindos! - Fala minha mãe -,mas e os nomes?

Olho para Bela e ela sorri.

–Pode escolher. - Ela fala sorrindo.

–Qual era o nome de sua mãe? - Pergunto.

Percebo que ela arregala os olhos,mas logo sorri.

–Laila. - Responde.

–Então,o nome da nossa filha sera Laila. - Eu falo.

Ela sorri e começa chorar e eu abraço.Ela sente muita falta de sua mãe.

–E... - Ela limpa as lágrimas - e o menino?

Penso,e eu lembro do meu avô que sempre me apoiou.Quero colocar seu nome no meu filho.

–Andrew,era o nome do meu avô. - Falo.

–Andrew e Laila,são lindos! - Ela fala.

Sorriu e me levanto.

–Posso segura-los? - Pergunto.

–Mas é claro.

Ela entrega os dois bebês com muito cuidado,no inicio é difícil segurar os dois,mas logo me acostumo.Olho para Nathaniel e ele também esta segurando os bebês.

–E ai? qual vai ser os nomes deles? - Pergunto.

–Verônica,homenagem a avó de Sophia e Henry homenagem ao nosso avô por parte de mãe. - Fala Nathaniel.

–Belos nomes. - Fala Bela.

~o~

POV's Bela

O sorriso de Castiel é a coisa mais linda que eu já vi,ele olha para nosso filhos com tanto amor que meu coração quase explode de tanta fofura.

No inicio começamos mal,nunca pensei que podia me apaixonar por aquele que me fez prisioneira,aos poucos ele começou a mudar e fui vendo em com ele era bom,tão lindo por dentro e por fora.Meu coração que estava rachado pela morte de minha mãe foi concertado pelo amor de Castiel.

–Obrigado. - Castiel olha para mim e percebo que ele esta quase chorando - ,obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.

Sorriu e não contenho as lágrimas.

–Obrigado por me fazer a mulher mais feliz mundo! - Falo sorrindo.

Castiel se inclina com muito cuidado e me beija.

Minha vida foi como um conto de fadas e ainda é,mas claro que nunca vai ser tão perfeito assim,claro que vamos ter tempo difíceis,tempos de tristeza e outras coisas como casais normais,mas sei que juntos poderemos superar e seguir em frente em busca do amanhã mais perfeito.Juntos,sempre juntos.

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."

~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.