A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 24
XXII - Olhos Azuis.


Notas iniciais do capítulo

Mais cap pessoal! comentem e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/24

POV's Bela

Jade cavalgava rápido,ainda bem.Quando chegamos na cidade,todos estavam em suas casas,e de longe avistei minha casa que ficava no outro lado da pequena ponte.Jade atravessa a ponte mas logo para.Sinto algo estranho vinda de minha casa.

–Senhorita Bela,sinto magia negra vindo de sua casa... - Fala Jade.

–Eu acho que também sinto.

Desço e olho para Jade:

–Eu peço que não vá ainda,quaro voltar para o castelo ainda hoje... - Falo.

–A senhorita quer voltar? então gosta de lá? - Jade esta animado.

–Claro que gosto! mas...você vai me esperar? - Pergunto.

–Claro!

Sorriu e me aproximo da minha casa.Abro a porta devagar e entro.A cama esta vazia.Onde esta meu pai?

–Uhm! Uhm!!!

O som vem da cozinha,então ou até lá e vejo meu pai e senhor Charles amarrados e com a bocas cobertas com um bano branco.

–Papai! Charles!

Corro até eles e tiro os panos brancos que tampavam seus bocas.

–Bela... - Diz papai - corra! ela é do mal!

–Quem? - Pergunto.

Eu...

Aquela voz que estava na minha cabeça...viro para trás e vejo uma jovem,eu acho que ela tem a mesma idade do que a minha,tem cabelos castanhos iguais aos meus mas seus olhos são azuis.Ela esta com uma enorme capa preta que cobre um pouco seu rosto,mas o que eu tenho medo dela é a adaga que esta em sua mão.

Me levanto com cuidado e a encaro.

–Então você é a Bela? você não é tão bonita assim... - Fala a garota.

–Eu não me importo,nunca me achei bonita. - Respondo irritada.

–Meu nome é Debrah,e como você conheceu minha voz sabe o que eu sou.

–Sim,uma bruxa. - Respondo.

Papai e Charles arregalam os olhos quando eu falo que ela é uma bruxa.

–Não esta com medo? - Pergunta.

–Porque eu teria medo de você? - Pergunto.

–Porque fui eu que amaldiçoei a sua Fera. - Debrah ri.

Então foi ela?! antes eu a odiava,mas agora que tenho vontade de mata-la!

–Porque você fez isso? - Tento parecer calma.

–Porque eu quis,mas...eu tinha me esquecido que aquele era meu ultimo feitiço...-Debrah começa a brincar com a adaga - então tenho que uma coisa.

–Que coisa? - Pergunto novamente.

–Você pergunta muito. - Debrah me encara mas logo ri - tenho que garantir que esse feitiço não seja quebrado.

Senti algo estranho.Ela vai querer matar Fera.

–Acertou. - Debrah ler meus pensamentos.

Como um raio corro até meu pai e o senhor Charles e desamarro eles.

–Papai,tem um cavalo lá fora,o senhor e Charles vão subir nele e pedir para ir ao castelo! - Falo.

–Mas e você? - Pergunta papai.

–Vou tentar impedi-la de matar a pessoa que eu amo. - Falo sorrindo e corro na direção de Debrah.

Agarro seus pulsos e a jogo contra a parede.Olho para trás e vejo senhor Charles levando meu pai para fora.Olho para a janela e vejo logo em seguida meu pai e Charles em cima de Jade e eles desaparecem na névoa que acabara de formar.

–Desgraçada! me solta! - Grita Debrah.

Puxo Debrah para frente e a jogo no chão,mas ela rola e ficam em cima de mim.Debrah puxa meu cabelo e eu puxo o seu também e rolo novamente.Consigo pegar seus pulsos novamente e os encosto no chão atrás de sua cabeça.

–Você é louca! - Falo nervosa.

Debrah ri e olha para a adaga que esta no outro lado da cozinha.

–Eu vou mata-lo... - Debrah se vira para mim ainda sorrindo.

–Eu não vou deixar! - Falo.

–Você vai me ajudar...

De repente os olhos de Debrah ficam negros e ela desaparece.Olho em volta e não a vejo.

–Onde você esta?! - Grito.

Dentro de você.

Começo a andar mas...eu não quero andar! não consigo controlar meu corpo!

–Gostou disso? - Eu falo sem querer.

Agora eu entendo,Debrah entrou no meu corpo e esta me controlando! sai do meu corpo agora!

Não...isso vai ser tão divertido,você vai matar a pessoa que ama! - Diz Debrah com a minha voz.

Você não vai fazer isso...por favor deixe ele em paz!

–Não vou? haha! Você não me conhece Anna Bela.

Sinto meu corpo se movimentando até a porta,abro a porta e caminho para fora da cidade.SAI DO MEU CORPO!

Consigo movimentar minha mão e então dou um tapa em mim mesmo.

–Ai! mas como você consegue controlar? - Pergunta Debrah.

Sou forte acredite.

–Isso não vai me deter.

Debrah começa a correr e percebo que já estamos fora da vila.Preciso me concentrar,eu consigo controlar meu corpo ainda.Consigo!

~o~

POV's Fera

–E agente confiou naquela garota... - Lamenta Pierre.

–Pierre! o pai dela esta doente! tenha compaixão! - Reclama Sophia.

Estou sentado na minha cadeira e Sophia,Nathaniel,Pierre,Lysandre,Rosalya e um guarda estão no meu quarto.Tirei meu traje e agora só estou usando uma camisa branca de mangas compridas e uma calça preta.Olho para meus pés - patas - e percebo que vou ficar assim para sempre.

–Sera que ela vai voltar? - Pergunta Lysandre.

–Claro que vai! - Afirma Sophia.

–Eu não acredito muito... - Fala Pierre.

–Você não acredita em nada Pierre. - Fala Nathaniel.

Olho para o guarda - que é um cachorro - e percebo que suas orelhas estão levantas e ele esta farejando o ar.

–Jade esta voltando e eles esta acompanhado. -Fala o guarda.

Todos vão até a janela e eu também vou.A névoa esta forte e eu não vejo nada.

–Eu sabia que ela iria voltar! - Fala Sophia.

Sinto meu coração acelerar,ela esta voltando.Olho para névoa e vejo a sombra de uma cavalo - Jade!

–Olha lá eles estão...espera! quem é aqueles? - Pergunta Rosalya.

Em cima de Jade não estava Bela e sim o pai dela e o tal de Charles.Meu coração congela,se eles estão aqui então cade Bela?

–Alguma coisa aconteceu. - Falo e começo a sair do meu quarto.

Desço as escadas e sinto que todos que estavam no meu quarto estão me seguindo.Chego até a porta de entrada e vejo que eles já estão dentro.

–Onde esta Bela? - Pergunto.

O pai de Bela que eu não lembro o nome vem até mim,seu rosto esta apavorado.

–Minha filha esta...esta...esta lutando com uma bruxa! vá ajuda-la! - Suplica.

–Bruxa? como ela é? - Pergunto encarando ele.

–Ela é alta e parece que tem a mesma idade da Bela,tem olhos azuis e cabelos castanhos! - Explica o pai de Bela.

–Debrah...– Falo - Bela esta em perigo! Jade! me leve até a casa de Bela!

–A-Acho que não precisa...ela já esta aqui... - Fala Jade.

Sigo seu olhar de vejo Bela,ela esta andando com a cabeça baixa.

–Bela? - Pergunto.

O pai de Bela me puxa para trás.

–Não é minha filha...

Olho novamente para Bela e ela levanta a cabeça.Seus olhos não estão castanhos e sim azuis.Azuis como os de Debrah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!