A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 16
ESPECIAL - Sophia Valentine Morgan


Notas iniciais do capítulo

Hello,aqui é um cap especial,contando a história da nossa querida gatinha Sophia! espero que gostem e cometem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/16

~//~ Sophia Valentine Morgan ~//~

Eu encarava os traseiros dos cavalos brancos tediosamente.Já fazia horas que eu estou nessa charrete e o sol me segava.

–Já chegamos? - Perguntei.

–Pela milésima vez...NÃO!

Papai tem motivo para ficar bravo comigo,eu fazia essa pergunta várias vezes.Olhei para o lado e o encarei.Senhor Hugo Valentine Calisur,mas conhecido como Sr.Valentine era uma homem de de cabelos grisalhos e barba branca,e ele é muito,muito alto.

–Notícias da mamãe? - Perguntei.

–Não,graças a Deus.

–Sim...

Minha mãe é a famosa cantora de bares,Cecília Algustine Morgan,que quando eu acabara de nascer,ela largou meu pai para continuar sua carreira.Só vi ela uma vez e lembro dos seus traços,alta,magra de seios fartos,longos e cacheados cabelos louros e olhos incrivelmente azuis celestiais - eu tinha puxado os olhos dela e o cabelo negro do meu pai.

–Parece que chegamos. - Falou papai.

Me inclinei para o lado e lá na frente tinha um enorme castelo ou mansão,que para mim não tinha nenhuma diferencia.

–Irei morar aqui a partir de agora... - Pensei alto.

É,isso é que dá ser filha do conselheiro real do rei.Eu acho muito bonita a amizade do rei Arthur com meu pai,já que eles se conheciam desde os tempos quando eram crianças,e quando o rei descobriu da falecia do meu pai,logo o chamou para ser conselheiro real e morar no castelo.

Eu sei que o rei Arthur e a rainha Helena tem dois filhos,um tal de Castiel que é o filho mais velho e o Nathaniel,e sei também que Castiel é um rabugento.

–Filha - Papai se virou para mim e pegou minhas mãos -,por favor,eu peço que se comporte,sei que você além ter puxado os olhos de sua mãe,você também puxou o temperamento dela.

–Sim papai,mas se eles pegarem no meu pé...

–Não ira fazer nada! - Papai fechou a cara,mas logo sorriu.

Eu pulei da charrete e meu pai fez o mesmo.Peguei minhas duas malas e acompanhei papai até o enorme portão.Lá tinha dois guardas a espera,e quando chegamos perto,eles abriram o portão e quando entramos eles fecharam.Olhei em volta e o jardim era enorme e lindo.Só tinha rosas de todas as cores.

–Hugo!

Avistei o rei,ele era loiro de olhos amarelos (?).O rei estava com os braços abertos e meu pai também e logo os dois se abraçaram - uau que amizade.

–Então você deve ser o Sr.Valentine?

Atrás do rei apareceu a rainha,ela tinha longos e lisos cabelos ruivos e olhos cinzas.Seu vestido era enorme e grosso em tons de azul,branco e prata.

–Rei e rainha,quero que conheça minha filha Sophia! - Falou papai.

Me reverenciei e logo fui tomada pelo abraço do rei.

–Seja bem vinda! - rei Arthur falou alegremente.

Nossa,que rei carismático.

–Venham,vamos entrar! - Convidou a rainha.

Eu e papai acompanhamos os reis.Quando a rainha abriu a porta eu quase cai para trás.O lugar é enorme!

–Uau. - Falei.

O piso era tão limpo que podia servir como um espelho,e tinha uma escada enorme no lado esquerdo e as paredes era amarelas e o teto tinha uma pintura de anjinhos!

Em quanto eu olhava para o teto,esbarrei em alguém.

–Desculpa...

Olhei para cima,e...era um garoto loiro de olhos amarelos (?²).Ele usava um terno branco e seu cabelo estava levemente bagunçado.

–A senhorita esta bem? - Ele perguntou.

Sua voz era com um mar de rosas para meus ouvidos.

–Garota,enxerga para onde anda! - Falou o garoto logo atrás do loiro.

Ele tinha cabelos ruivos que batiam no ombro e olhos cinzas.

–Castiel,Nathaniel,parece já conheceram a Sophia,ela e seu pai irão morar aqui a partir de agora! - Falou o rei.

Nathaniel me encarou e sorriu.

–Sera uma honra te-la em nosso castelo! - Falou Nathaniel.

Castiel suspirou e subiu as escadas.Minha vida vai muda a partir de agora!

~o~

2 semanas depois...

–Olha aqui sua idiota,se você encostar novamente na quelas rosas vermelhas,eu te mato! - Falou Castiel.

Vou resumir,eu estava andando pelo jardim e vi as rosas vermelhas que eram lindas,então eu arranquei uma para mim,mas Castiel apareceu atrás de mim e arrancou a rosa da minha mão.

–Desculpa senhor Castiel - Falei irônica - mas o senhorzinho nunca me disse que as rosas eram tão importantes assim para você!

–Antes não eram,mas agora são importantes...- Castiel olhou para a rosa com um olhar apaixonado e me encarou de volta - Se você arrancar outra rosa...

–Tá,tá eu já sei,você me mata. - Falei levantando as mãos.

Castiel bufou e saiu do jardim.Olhei para o céu e senti algo atrás de mim,e quando eu virei,vi Nathaniel com uma rosa azul nas mãos.

–As rosas vermelhas são dele,mas as azuis são minhas... - Ele estendeu a rosa para mim.

Eu peguei a rosa e a cheirei,e olhei de volta para Nathaniel.

–A rosa azul combina mais com você. - Falou ele.

–Por que? - Perguntei.

–Seus olhos.

Senti minhas bochechas esquentarem.

–Que passear comigo? - Perguntou.

Pronto,agora eu estou vermelha que nem um tomate.

–C-Claro...

~o~

1 mês depois...

Acho que com o passar dos dias,eu e Nathaniel estamos mais próximos.Teve um dia que ele me convidou para passear com ele na vila e lá encontramos um senhor muito fofinho que fazia várias coisas absurdas,também encontramos um cara metido a gostosão que me paquerou,mas antes de eu dizer alguma coisa ele foi paquerar uma garota que lia um livro,não vi seu rosto,mas ela tinha cabelos castanhos.

O que eu mais gostei do passeio,foi quando agente visitou um rio lindo e ele segurou minha mão! ELE SEGUROU MINHA MÃO! confesso que quase surtei na hora.

~o~

3 meses depois...

Finalmente descobri o porque do ataque de nervos do Castiel sobre a rosa vermelha,ele esta namorando.Como eu sei? eu o segui a noite e vi ele e uma garota se beijando,e ela era linda,mas tinha algo de estranho nela.

Olhei para o teto do meu quarto e pensei no certo loiro.Tão gentil e educado,a contrário do irmão mais velho.

–Nath... - Falei sorrindo.

–Esta gostando do meu filho?

Pulei da cama e avistei a rainha que estava na porta sorrindo.

–...........................

–Tudo bem,ele também gosta de você! - Ela falou rindo.

–G-G-Gosta? - Gaguejei.

Ela riu e assentiu com a cabeça.Senti um alivio no meu peito e sorri.

–Espero que vocês fiquem juntos. - Falou a rainha.

~o~

5 meses depois...

Quando acordei vi que tinha um bilhete em cima do criado-mudo.Peguei e abri e conheci as lindas letras.

"Sophia,me encontre no jardim as 11:30.

–Nathaniel"

Olhei para o relógio que marcava 11:22.Me arrumei depressa e sai do quarto.Quando cheguei no jardim avistei Nathaniel sentado no banco.Quando ele me viu,se levantou e sorriu.Fui até seu encontro.

–Oi! - Falei.

–Olá Sophia.

Olhei para suas mãos e vi que tinha algo nelas.

–Olha... - Começou Nathaniel -,Sophia,passamos grandes e lindos momentos juntos e...nunca me senti tão feliz.Confesso que quando você fala mais com os empregados mais jovens,sinto ciúmes e tenho vontade de tirar você dali e abraçar você todo momento.

Senti minha bochechas esquentarem.

–Nutri esse sentimento em apenas meses,mas acho que já estou pronto para fazer isso.

De repente senti o toque dos lábios de Nathaniel nos meus.

Tinha um sabor doce.

Ersa um selinho,mas já significava muito para mim.

Quando Nathaniel separou seus lábios dos meus,senti algo vazio dentro de mim.De repente Nathaniel se ajoelhou e abriu uma linda caizinha azul escuro,e dentro dela havia um anel com uma pedra azul brilhante.

–Por favor,Sophia,isso não é uma ordem,mas um pedido,aceita ser minha esposa?

Levei minhas mãos até minha boca,e senti minhas lágrimas rolarem no meu rosto.Assenti com a cabeça.

–Isso não vale... - Ele falou sorrindo.

Respirei fundo e disse:

–É claro.

~o~

Tempo atual...

Logo em seguida eu e Nathaniel fomos avisar para o rei e a rainha que "explodiram" de felicidade.Quando contei para papai,ele sorriu e me abraçou.

Um dia depois,Castiel foi avisar seu noivado com a tal moça e seus pais também ficaram felizes,mas não concordaram no casamento ser logo em seguida,então esperaram duas semanas para o casamento de Castiel com a moça chamada Debrah.

Resumindo: Na hora do aceito,Debrah virou uma horrível bruxa e jogou a maldição em todos que estavam presentes,mas felizmente o rei e a rainha...e meu pai,tinham se atrasados e não foram transformados em animais.Eles passaram anos e anos para que uma garota de apaixonasse pelo príncipe Fera,mas nenhuma ficou.Cansado,Castiel pediu para que seus pais fossem embora e eles foram,e papai também foi junto com eles.

O espelho tem o dobro do meu tamanho.Vejo meu reflexo,uma gata de pelagem branca com olhos azuis brilhantes.Não é tão ruim ser gata.

Olho para o espelho e vejo Nathaniel atrás de mim.

–Se olhando no espelho novamente? - Perguntou ele sorrindo (eu acho).

–Sim,e fico admirada em como sou uma gatinha linda!...é legal. - Falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!