A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 14
XIII - A Carta & "Ele é tão bonito por dentro e por fora."


Notas iniciais do capítulo

Hello,desculpa pela demora mas estou cheia de provas,trabalhos e lições T-T vida de estudante não é fácil.
QUEM TEM AMOR DOCE? SE AGUEM TIVER ME ADD - PrincssMary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/14

POV's Bela

O som dos passarinhos me acordaram cedo.Sonhei que papai estava muito doente por eu ter desaparecido.

–Vou escrever uma carta para o senhor...

Abri a gaveta da escrivaninha que estava no lado da minha cama e achei algumas folas brancas e uma caneta tinteiro.Peguei a folha e fui até a mesinha do quarto que ficava em frente da janela e comecei a escrever:

Querido papai;

Sei que estou afastada do senhor a cerca de dois dias,mas quero que saiba que é para seu bem.Quando estava procurando rosas amarelas na floresta,encontrei um antigo castelo e lá tinha as únicas rosas amarelas,então pedi para que o dono do castelo me desse algumas rosas,mas ele se recusou,então eu fiz uma proposta: tenho que ficar no castelo pelo resto da minha vida.

Papai,quero que saiba que não me arrependo por isso,e o senhor sabe que eu faria de tudo para proteger o senhor e também sei que o senhor faria a mesma coisa comigo,então eu peço que entenda essa situação e não fique triste por achar que só estou aqui por culpa sua,e não é,estou aqui por vontade própria também.

Aqui no castelo é bem legal,os criados são um amor de pessoa e todos me chamam de "senhorita" e isso me deixa com um pouco de vergonha.O dono do castelo é bem rabugento,mas...sei que lá no fundo ele é uma pessoa meiga,gentil e fofo (ele já provou isso) e acho que posso estar começando a gostar dele.EU SEI,eu sei,eu apenas o conheci em dois dias,mas o senhor já ouviu falar do "amor a primeira vista" certo? confesso que não acreditei no começo,mas quando eu o vi...senti algo estranho,mas como eu infelizmente sou teimosa,tento esconder esse sentimento.

Bem papai,é só isso,e se o "mestre" me deixar escrever mais cartas para o senhor,eu escrevei o quanto eu puder.Espero que entenda.

Ana Bela.

OBS - O senhor recebeu as rosas?

Terminei.

Eu dobrei a carta e a deixei em cima da cama.Fui até o armário e vesti um vestido amarelo longo.Ele era simples,não tinha nenhum detalhe.Peguei a carta,arrumei a cama de sai do quarto.

Desci as escadas e logo encontrei Rosalya,a coruja branca.

–Rosalya! - Eu a chamei.

Ele me olhou,e logo venho na minha direção.

–Em que eu posso ajudar senhorita?

–Você sabe onde é minha casa certo? - Pergunto.

–Sim senhorita.

–Você poderia levar essa carta para meu pai? - Perguntei.

– Não sei se é uma boa ideia senhorita...

–Não se preocupe,não disse onde eu estou e nem falei dos criados animais e do mestre Fera. - Falei sorrindo.

–Bem,então eu posso senhorita.

Rosalya pegou a carta com suas garras afiadas e saiu pela janela aberta.

Soltei um longo suspiro e fui até a sala de jantar.Abri a porta de vidro e avistei Fera tomando seu café da manhã que era um copo de leite e torradas amanteigadas.

–Bom dia mestre! - Falei sorrindo.

–Bom dia. - Ele respondeu sério.

Sentei na cadeira do outro lado de onde ele esta sentado.Alguns empregados chegaram com um prato cheio de torradas e um copo de leite.

–E o colar? - Fera perguntou comendo uma das torradas.

O colar estava dentro do vestido,então o tirei para fora e ele ainda estava brilhando.

–Acho que ele ainda esta bom. - Falei.

Fera assentiu com a cabeça e pegou o copo com leite,mas antes que ele derramasse o leite em sua enorme boca,o copo se quebrou no meio e o leite caiu na mesa e em seu traje azul.

–DROGA! tenho que controlar minha força! - Fera falou furioso.

–HAHAHAHA! desculpa....HAHAHA! -Comecei a rir.

Acredite ou não,a cena era engraçada e fofa.Alguns macacos chegaram com panos.

–Espere! - Eu me levantei e peguei um pano da mão do macaco. - Eu faço isso,obrigada.

Comecei a esfregar o pano na mesa de vidro.

–Isso sempre acontece com o senhor? - Perguntei.

–S-Sim... - Ele gaguejou.

Entreguei o pano ensopado de leite para o macaco e peguei outro pano e comecei a esfregar com cuidado no traje de Fera.

–Desculpe pela aproximação,mas tenho que limpa-lo antes que manche,certo mestre? - Perguntei sorrindo.

–C-Certo...

Quando passei o pano em cima do seu peito,senti seu coração bater muito rápido,e o meu coração esta também batendo muito rápido.

Droga.

–Por favor,me responda uma pergunta... -Comecei - o senhor era mesmo um humano?

Fera suspirou e falou:

–Sim,eu era e ainda sou,mas só não tenho a aparência de um humano. - Ele respondeu.

Então por que você é uma fera? Essa pergunta veio na minha cabeça.Quem diabos tinha coragem de amaldiçoar alguém como ele? ele...ele não merecia isso.Ele é tão bonito por dentro e por fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!