A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 1
Sinopse e Personagens


Notas iniciais do capítulo

Sempre amei a Bela e a Fera,então tive esse ideia de fazer minha versão dessa linda história com os personagens do jogo Amor Doce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/1

....................Sinopse......................

Em 1827 existia um reino que era governado pelo rei Arthur e sua amável rainha Helena,e junto com seus dois filhos,Castiel o filho mais velho e Nathaniel o mais novo.Ambos os dois irmão eram muito diferentes,Nathaniel era amigável,bondoso e tinha vários amigos e Castiel era egoísta,não tinha amigos e só pensava em si mesmo.Um dia Castiel encontra uma linda jovem chamada Debrah e se apaixona perdidamente pela sua beleza.Um dia antes do casamento de Castiel e Debrah,veio uma senhora muito velha e feia,ela lhe oferecia uma linda rosa em troca que Castiel não se cassasse com Debrah.O príncipe recusou a oferta e a expulsou do castelo,mas e velha senhora disse "Meu jovem,você esta cometendo um terrível erro em casar com aquela moça,ela na verdade é uma bruxa..." antes que a velha senhora continuasse,Castiel pediu para que seus guardas reais a levasse imediatamente para a prisão.No dia do casamento,Debrah esta mais linda do que era e Castiel ficava mais apaixonado.Antes que Castiel falasse "Sim" ,a jovem se transformou em uma horrível bruxa e transformou o príncipe em uma fera horrenda e todos que estavam assistindo o casamente em animais.Por sorte,os pais de Castiel estavam viajando e iriam retornar no mesmo dia,então não foram transformados em animais.O rei e a rainha chegaram no mesmo instante em que a bruxa estava roubando todo o tesouro da família.Os guardas que tinham acompanhado os reis na viajem e pegaram e a prenderam na prisão.Castiel e seus pais foram a procura da velha senhora que ainda estava em sua prisão,o príncipe implorou que ela o ajudasse,mas o feitiço só podia ser quebrado com um beijo de amor verdadeiro.A velha entregou a rosa e disse "Essa rosa é mágica,cada pétala significa um ano,se todas essas pétala caírem e você não conseguir o beijo de amor verdadeiro,você sera fera para sempre e seus criados e seu irmão serão animais para sempre também." A velha lhe entregou a rosa e desapareceu lentamente.Os reis começaram a procurar jovens que se apaixonasse pelo príncipe,mas todas ficaram com medo e sempre iriam embora.Com o passar dos anos,o príncipe perdeu a esperança e pediu para que os pais fosse embora para que eles continuassem suas vidas normais e ele mesmo iria procurar a moça que iria quebrar a maldição,e assim eles partiram.O príncipe quebrou sua promessa e se trancou no seu próprio castelo e nunca mais procurou a tal moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve irei postar o primeiro capitulo certo? por favor aguardem...