Fairy Tail - Legends escrita por uZeet


Capítulo 4
Formaçao de um time.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482935/chapter/4

–Natsu... Você sempre ficou enjoado em transportes? - perguntou Lucy olhando para ele preocupada.



–Sim - Natsu mal conseguiu falar.
De repente o trem parou. E então houve um estrondo seguido de outro até que uma explosão atinge o vagão em que Natsu, Lucy e Happy estão.
–O que está acontecendo? - disse Lucy em pé, com o Natsu nas costas, num local do trem que não foi atingido pela explosão
–Eu não sei - disse Happy. - Mas eu tenho um mal pressentimento sobre isso.
–Ora, Ora... Havia duas pessoas e um gato que voa neste vagão, e... Pelo jeito só conseguimos acertar um - disse um homem, que provavelmente foi o responsável pela explosão de agora a pouco.
–Quem é você? - perguntou Lucy colocando o Natsu, que ainda estava enjoado, no chão.
–Sou o seu pior pesadelo - disse o homem - Meu nome é Bora, mas conhecido como o Salamandra da Fairy Tail, sou o dragonslayer do fogo.
–Huh... - sibilou Lucy com um sorriso - Natsu você ouviu?
–Sim. - disse Natsu se levantando. - Quem esse cara acha que é para sujar o nome da Fairy Tail? Explodir um trem cheio de pessoas inocentes? E dragonslayer? Você é o dragonslayer do fogo? - sibilou Natsu.
–Sim -disse Bora confiante, até ver a marca de Lucy e Natsu. E então percebeu que aqueles eram os verdadeiros membros da Fairy Tail. Bora começou a suar frio. Não teve outra escolha a não ser usar a magia ilegal de controlar as pessoas, que obtivera através de furto.
–Entre o céu e a terra, poder proibido a mim concedido torne-se minha vontade - recitou Bora - Disperse manipulator.
–Não olhem nos olhos dele - gritou Lucy. - É uma magia ilegal, que tem o poder de manipular as pessoas.
–Oh... Voce sabe? Estou surpreso -disse Bora sorrindo - Acho que vou me divertir com você. - disse ele puxando a Lucy para perto dele. - E então acabarei com esses dois. Aconteceu tudo em um instante, mesmo com o manipulador de mente ativado, Natsu conseguiu diferir um golpe em Bora, que devido ao impacto teve o manipulador de mente desativado.
–Ora seu... - disse Bora enraivecido jogando uma bomba onde Natsu, Lucy e Happy estávam.
Lucy fechou os olhos, estava claro que ela não iria sobreviver, mas então percebeu que as chamas atingiram apenas Natsu, que sumira entre elas.
–Natsu! - gritou Lucy.
–Ele vai ficar bem - disse Happy tranquilo. Lucy achou estraho Happy falar aquilo com tal tranquilidade, foi então que conseguiu ver Natsu. Ele estava literalmente comendo o fogo. Incrível... Então é assim um dragonslayer? Lucy estava impressionada.
–Pronto, agora que comi me sinto bem melhor - disse Natsu. - E então o que você estava dizendo? - disse Natsu olhando para Bora, que estava sem reação nenhuma. Tudo acabou em milésimos de segundos. Bora levou tanto impacto que acabou voando, literalmente, para fora do trem.
–Incrível - disse Lucy olhando para Natsu.
–Êi, Lucy... - disse Natsu olhando para ela.
–O que foi?
–O que acha de sermos um time? Eu, você e Happy? -perguntou Natsu sorrindo. - Ficar na mesma equipe com alguém tão incrível assim... - pensou Lucy.
–Você está falando sério?
–Claro que estou - disse ele.
–Então somos um time - disse Lucy sorrindo.
–Aye. - concordou Happy.
E então após verificarem se não havia ninguém ferido no trem, e não houve, eles voltaram para a guilda.
E mais um dia se acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail - Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.