último? escrita por Charlie


Capítulo 3
Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48293/chapter/3

Os dois imergiram em busca de ar, as respirações ofegantes, descompassadas e os corações batendo acelerados.

Mikey varreu a franja de sua testa, respirou fundo e segurou-se na beira da piscina, tomando impulso para sair. Antes que seu corpo saísse por completo da água, Gerard o segurou pelo braço, o fazendo escorregar e cair sobre seu corpo. Mikey o olhou assustado, as mãos espalmadas em seu peito nu. Gerard riu de modo travesso, envolvendo a cintura do irmão, num abraço apertado.

“Eu disse que seria o último, Gee” Mikey comentou num tom de voz suave, porém firme.

“Mas eu não...”
Gerard uniu seus lábio novamente aos do irmão.

Não, aquela com certeza não seria a última vez que seus lábios iriam se unir tão perfeitamente. Mesmo sendo algo inaceitável, eles sabiam que no âmago de suas almas, um sempre amaria e desejaria ao outro. Por mais que tentassem – e tentaram diversas vezes – reprimir o que sentiam, era inevitável que tal sentimento uma hora os dominasse.

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido e manda reviews *aperta todos*