Memórias de Draco Malfoy escrita por Shanda Cavich


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta fic segue o rumo das minhas outras fics "Memórias de...". Se você não as conhece, recomendo que as leia, estão em minha página do Nyah. Independentemente se ler antes, ou depois desta.

Afinal, memórias são muito valiosas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482913/chapter/1

Nunca fui de heroísmos. Na verdade, até hoje não tenho interesse em defender os fracos e oprimidos. Meu pai costumava dizer que eu deveria me esforçar ao máximo para ser como ele, e assumisse um papel importante no ministério da magia. Para ele,ser importante quer dizer controlar. Subornar, mentir e corromper. Por outro lado, minha mãe defendia a ideia de que para ser alguém que valesse a pena, era preciso ter ego, assim como ela. Castigar, enganar e envaidecer.

Malícia do meu pai, frieza da minha mãe, loucura dos meus tios, arrogância dos meus avós... Bom, já era de se esperar que eu não seria um sujeito muito simpático. No entanto, ao decorrer de minha vida, fui realmente forçado a aprender algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem. Não continuarei a fic, se não houverem leitores. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.