Até As Últimas Consequências escrita por Juliana Rizzutinho


Capítulo 2
Os passos de Lydia rumo à Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindo (a) ao 2º capítulo da fanfic. Bem, nessa parte aparecem os senhores dos elementais. Para quem leu O Rapto do Filho do Conde, sabe de quem estou falando: Lugh, o Senhor dos Leprechauns, Sereia, a Senhora dos Sereianos e Tytânia, a Rainha das Fadas. Vou me abster em entrar em detalhes, pois eles já foram apresentados anteriormente. Mas para quem tem curiosidade ou quer lembrar quem eram, segue aqui o link do Capítulo II do Rapto do Filho do Conde: http://fanfiction.com.br/historia/447261/O_Rapto_do_Filho_do_Conde/capitulo/2/
Ah, o Aurthur é o filhinho deles, lembra? Pois é, ele é um dos pequenos protagonistas da fanfic anterior.
Sem mais delongas, vamos à história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482911/chapter/2

Sugestão de trilha: K. 626 – Réquiem de Wolfgang Amadeus Mozart – Lacrimosa

E o céu converteu-se em negro. O corpo de Edgar foi trazido para dentro da mansão pelos assessores e Raven. Este último, que sabia tão bem controlar suas emoções, não tinha mais domínio qualquer sobre seu corpo que tremia de forma violenta num misto de raiva e desespero. Mas, ele não era o único abalado.

Quando Raven virou-se para trás, pôde ver Lydia que se encolhia com as mãos manchadas de sangue segurando a cabeça num choro abafado e desesperado.

Mal tinha passado uma hora da morte de Edgar, chegaram os líderes dos elementais: Lugh, o Senhor dos Leprechauns; Sereia, a Rainha dos Sereianos e Tytânia, a Senhora das Fadas. O corpo do conde repousava na cama do casal. Ali que por tantas e tantas vezes eles conversaram, riram, fizeram amor, agora, Edgar estava lá, imóvel e sem vida. Seu pescoço estava levemente inclinado para frente, a cabeça jogada para trás e uma expressão de dor estampada no seu rosto.

Lydia se encontrava em pé ao lado da cama, encostada em um dos pilares. Nem ao menos sabia quem tinha fechado as suas pálpebras. Ela observava e esperava como que por um milagre, ele acordasse, virasse e disparasse uma piada qualquer. Mas isso não acontecia.

Sugestão de trilha: Homura Akemi's Theme (Puella Magi Madoka Magica)

Uma voz masculina lhe tirou do torpor que se encontrava.

Sei que é um momento extremamente doloroso para todos nós, mas… o que pretende fazer agora, Lydia? – perguntou Lugh.

E ela respondeu quase como um sussurro:

— Não sei…

Nesse momento, ela sentiu a mão de Sereia afagar seus cabelos. Foi a gota-d’água para que Lydia voltasse a chorar. Era um choro sentido e profundo, que todos presentes no aposento respeitaram.

Lá fora, era possível escutar a voz de Aurthur perguntando pelo pai e o porquê que não podia vê-lo. Nada o acalmava, nem mesmo a voz suave e harmônica de Tytânia.

— Eu quero o papai!! Eu quero o papai!! Papai! Papai!!! Onde você está??

E com a voz trêmula, os presentes puderam ouvir de Lydia:

— Eu poderia ter evitado isso… Eu poderia… E por que não fiz?

— Lydia, como você iria saber? – questionou Sereia.

E a condessa respondeu:

— Eu sonhei com isso…

Dia anterior – por volta das 22 horas

Sugestão de trilha: Itazura Yousei (Hakushaku to Yousei – OST)

— E então o rinoceronte disse para a raposa: “eu posso dançar com a delicadeza de um cisne”!

— E o que mais, mamãe?

Aurthur sorria e parecia divertir-se com a história que Lydia contava, mas o sono estava começando a vencer o pequenino.

— Continuo amanhã, tudo bem?

— Não, não – falou o garotinho balançando a cabeça negativamente e completou: – Não estou com sono!!

— Imagina se estivesse… - brincou Edgar, que fechava as cortinas da janela. A mesma por onde Aurthur foi raptado. Porém, agora ela era ornada com grades físicas e encantamentos mágicos. Assim como todo o quarto e os lugares que o pequeno costumava passar.

— Edy, não escutei você entrando.

Ele deu um sorriso franco e respondeu:

— É que vocês estavam tão envolvidos com a historinha que não tive coragem de interromper.

Ajeitou mais uma vez uma das cortinas e falou:

— Agora, vamos dormir, porque a mamãe também está cansada! - finalizou a frase com uma piscada para Lydia e um meio sorriso.

— Então me dá um beijo, papai?

O pai chegou perto, deu-lhe um abraço, um beijo caloroso e sussurrou no seu ouvido:

— Não me apronte nada, meu pequeno terrível!

O menininho fez sinal de sentido e respondeu sorrindo:

Pometo!

Agora foi a vez de Lydia que alisou os cabelos do filho e deu um beijo de boa-noite. E logo mais, o pequeno adormeceu. Edgar já tinha saído do quarto e ela nem percebeu. “Às vezes ele lembra um gato: misterioso, bonito, divertido e silencioso…”, pensou sobre o marido.

Ela então assoprou as velas do candelabro e foi em direção ao seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo seria a tal falada cena de amor entre Edgar e Lydia. Mas, por conta do Controle Parental, iria ficar difícil de localizar a fanfic. O que fiz? Pois bem, o próximo capítulo da história dá uma "passadela" na cena, mas ela será descrita (e reeditada) na íntegra em um one-shot especial que irá se chamar Uma Lua Para Amantes. Esse sim, será classificado em +18. O one-shot será publicado na próxima sexta-feira, junto com o novo capítulo da história.
A seguir: Lydia começa a achar um meio de trazer o Edgar de volta...
Bem, até semana que vem e obrigada por ler a fanfic! Beijos :*