No Say You're Just A Friend escrita por Manu Bonibel


Capítulo 7
Wtf?


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu fiquei um tempinho sem postar, porque andei meio ocupada e sem criatividade
Mas vamos lá o capitulo anterior estava um pouco ¨infantil¨ , vou tentar melhorar este!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482905/chapter/7

– Que porra é esta? - Falei arrancando minha mão da mão de Simon

– Calma, Calma olha a educação! - Falava Simon andando de um lado para o outro - Há muito tempo, há uns 16 anos , uma mulher bonita e encantadora , conseguia reparar o amor de longe! Vamos dizer que ela era um ser meio que Sobrenatural, se ela se apaixona-se por alguém que não a amasse ela ficava doidinha! - Reparei que Finn me olhava com um ar tipo ¨Que?¨ - Até um dia que ela , encontrou um Garoto belo chamado Josef Mertens! Ela se apaixonou por ele , e ele a amava também , um dia eles se beijaram e PUF! ela perdeu sua Sobrenaturalidade , não se sabe se ele sumiu,morreu ou algo do tipo só que sumiu. Ela viveu sua vida , e engravidou , teve 2 filhos gemeos e um deles nasceria com a Sobrenaturalidade dela! e foi você Marcy...- Não sei mais fiquei bamba e com uma vontade louca de desmaiar e nunca mais acordar ( Resumo Morrer)

– Mas Pera ai! Meu pai e Josef Mertens ! - Falava Finn assustado novamente - Meu pai teve um caso com a mãe dela! Eu sou sobrenatural? ou a minha irmã?

– Não Finn , Fionna e você são normais , mas algo fez ela perder os poderes! Ninguem sabe oque foi só sua mãe Marceline! - Falava Simon, naquele momento reparei que todos da sala estavam me olhando.

– Ok, ok vamos embora Finn... Jujuba... A aula logo vai começar!

– Ok... - Disse Finn

Eu e Finn , saimos e fomos em direção ao meu quarto tinha que me trocar...

– E então... - Falava Finn

– Oque? - Respondi, logico que eu sabia oque era! Mas não queria tocar no assunto...

– Vai com quem ao baile? - Fiquei impressionada com a pergunta

– Não vou... Nem ao baile...

– Porque?

– Porque não tenho par! - Respondi querendo enforca-lo

– E seu irmão? Você não pode ficar sem ir você ira se apresentar!

– Meu irmão ira com , a sua irmã... Provavelmente ... Eu ia me apresentar, mas não posso porque não tenho par...

– Vai , se trocar! Eu vou indo! Tenho que resolver um negocio ! - Finn saiu correndo , parecia que ele estava em um campeonato de Corrida. Bem, fui andando até meu quarto, quando cheguei lá estava Iris penteando os cabelos, ela usava um shorts jeans branco, uma blusa manga longa colorida, um Vans verde limão e seu cabelo estava em uma trança lateral

– Marcy, iai? - Falava ela preocupada

– Nada de mais vou tomar banho - Respondi, me senti meio grossa e depressiva naquele momento, tomei um banho que me fez sentir melhor!, Sequei meu cabelo prendi ele em coque com uma bandana Preta, coloquei uma blusa de banga comprida branca, um shorts vermelho , um all-star preto e sai do banheiro, reparei que Lady não estava lá, no mesmo instante tocou o sinal e eu sai correndo até a minha sala , era aula da professora Esmeralda , materia Historia, cheguei na sala só tinha lugar, no fundo ao lado de Jujuba e Flame. E hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Say You're Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.