No Say You're Just A Friend escrita por Manu Bonibel


Capítulo 11
Passeio! Ah... Não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482905/chapter/11

Sono... Este era o sentimento que eu estava sentindo naquele momento, estava na sala de aula sentada na ultima cadeira da fileira do meio. Era aula de matemática estava um tédio. Estava usando uma blusa manga comprida cinza de caveira,uma calça jeans e minha bota vermelha.

Iris estava na minha frente

– Marceline! - Disse Iris, que olhava para mim, e dizia cochichando - Vamos! - Continuava ela...

– Que? Aonde? - Respondi não fazendo a minima do que ela estava falando

– Na excursão! - Excursão do que ela estava falando? Acho que estava tão dormente na aula que nem prestei atenção - Pela, sua cara você não estava prestando atenção na aula como sempre, a professora disse que quem tirou mais que 8,0 na prova , ela vai levar para Porto seguro em uma pousada, tudo GRATIS - Isto era bom! Mas não sabia se iria ou não acho que eu teria tirado 0,0 na prova.

– Muito Bem! Venham para receber os resultados das provas - Primeiro foi Fionna , ela foi timida, mas deu depois pulinhos e deu uma estrelinha no meio da sala e gritou ¨EU VOU ! ¨, Finn foi a mesma coisa só que ele não deu pulinhos que nem uma menina e uma estrelinha ele só falou ¨Yeah! Eu vou ! ¨, Jujuba foi pegou e disse ¨Eu já sabia¨, Meu irmão saiu com um ar triste ele não vai, Flame teve a mesma reação até que

– Marceline Abadeer!- Falava a Professora Anelly Carolines. Andei até ela e peguei minha prova, eu tinha tirado ... 9,5 ! Como assim eu sou pesima, coloquei a prova na mesa da professora novamente e dei 5 pulinhos e um grito de ¨YES!¨ .

Acabou... Todos passaram e vão para Porto seguro menos, Flame e meu irmão. Acho que não deveria conversar com eles sobre isso eles, sairam da sala e acho que foram para seus quartos.

– Muito bem, na porta da sala 23 está-ra o numero da sua dupla, em quase tudo Onibus, Quarto, Brincadeiras e ect... - Disse a professora. Fomos todos correndo até a sala 23 e vimos o papel...

Lidsay Iris - Juliana

Jake - Fionna Mertens

Marceline Abadeer- Finn Mertens

Bmo- Gmo

...

Eu e o Finn? Como assim? e ainda mais sem a Flame? Ai meu deus !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Say You're Just A Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.