Não Posso Evitar escrita por Sofia Slayer


Capítulo 1
Oneshort


Notas iniciais do capítulo

Pequena oneshort que eu fiz a algum tempo atrás e resolvi postar .

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482860/chapter/1

Aqui estou eu, pronta para tentar te ver . Sei o quão ridiculo isso é , eu deveria estar no acampamento agora , junto com o meu irmão. Mas não posso evitar querer fazer isso.

Ainda lembro do sorriso que Nico deu quando soube que eu era sua irmã , e de quando ele me mostrou a casa do nosso pai. Foi a primeira vez que eu te vi. Você estava sério como sempre, discutia algo com o meu pai sobre ser uma morte injusta, e ele apenas disse que esse era o seu serviço. Você passou por mim e pelo meu irmão sem dizer nada, não pude evitar te seguir com o olhar até você desaparecer . Não posso evitar continuar pensando naquele dia , pensando em você.

Também lembro daquela vez em que eu estava na varada do apartamento da minha mãe , e perdi equilibrio , a queda era muito alta, tinha certeza que iria morrer ali, mas você me pegou antes disso, e me disse para ter cuidado. Também não posso evitar ficar lembrando disso e da sua preocupação comigo. Pode ser até idiota, ainda mais para uma filha de Hades, mas eu não posso evitar sentir isso.

Isso é ridiculo. Você pode estar ocupado demais para me salvar, ou estar longe demais para chegar a tempo, mas descobri que se quero ter ver essa é a única maneira , e não posso evitar fazer isso.

Tomo coragem, e caminho para frente , continuo mesmo quando o chão acaba. Sinto o vento me machucando na queda. Com certeza , me jogar de um lugar alto não é a melhor opção para ver você , mas é a única.Quando eu acho que a queda é grande demais , e o chão já esta perto demais , sinto alguém me abraçando me cintura. Não posso evitar me sentir segura novamente.

- Sabe , um dia você vai ter parar com isso, é perigoso demais, não gosto que se arrisque por mim.- ele diz com sua voz fria de sempre, mas mesmo assim consigo sentir sua preocupação. As suas asas negras balançam perto de mim, não posso evitar toca-lás .

- Eu sei , mas não posso evitar - Existem muitas coisas que eu não consigo evitar e uma delas é esqueçer ele, o meu anjo da guarda , o meu anjo da escuridão . – Não posso evitar te amar , Thanatos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem essa foi a fic , espero que tenham gostado . Pessoalmente eu gosto dessa versão de Thanatos como um anjo de asas negras.
Não custa nada comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Posso Evitar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.