Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 9
Tentativa N° 1 - Primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Dividi esse capitulo em 2 porque uma parte eu fiz no celular e a outra no pc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/9

No dia seguinte todos os garotos se arrumaram e foram para a escola ...

Tudo ocorreu normalmente exceto pelo fato de Leon não ter Feito nada Para a garota ... Afinal ele queria conquista-lá .

Nas aulas ,como sempre Violetta Se sentava na frente do professor e leon la no fundão com o s garotos .

Hoje o garoto olhou para Violetta a aula toda . Ficou analizando e pensando uma forma de fazer ela se entregar a ele ... nada vinha a sua mente .

Bate o sinal e todos se retiram das suas respectivas salas

Violetta vai para seu armario esperando que alguem atirasse algo nela , mas hoje nada a atungiu . Estranhou aquele fato .

Logo todos foram para suas casas . A garota ,hoje, foi direto para seu emprego de babá.

Chegando lá todos os seus pequenos a receberam com abraços e beijos

A garota havia criado um grande afeto pelos pequenos . Sempre se divertiam , riam , brincavam , faziam de tudo . O único problema daquele lugar era a presença de Leon. Aquilo fazia com que a garota se sentisse apenas um átomo em meio ao universo ... tinha medo de ele aprontar algo que acabasse com seu emprego e nunca mais veria os garotos e A Gabizinha .

Graças ao seu emprego , todas as noites ganhava um pouquinho que garantia sua comida e casa .

Violetta , Gabi e os meninos assistiam a um filme apos terem feito suas lições

Algo surpreende a todos , a presença do irmão mais velho , que desce as escadas e se junta a todos no sofá .

–Boa noite familia e babá- Disse león todo alegre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela que é a babá ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.