Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 4
Olhar estranho


Notas iniciais do capítulo

OI Oi ! desculpa a demora pra postar ... e que eu fiquei doente e tive simulado essa semana.
obrigada pelos comentarios e ainda hoje eu posto outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/4

Todos Riam muito e formaram uma roda em volta da garota , apontavam e riam , riam e riam.

Violetta olhou para Leon com tristeza ,como se ele que tivesse levado o banho , e saiu correndo.

Tentou segurar o choro , pelo menos ate sair de perto de todos .

Leon estranhou o olhar da garota sobre ele , parecia ate que ela estava com pena dele. Mas quando olhou para cara de Henrique , que sorria vitorioso , seus pensamentos mudar rapidamente . o garoto que começava a estranhar o tal ato que fez só sentiu mais orgulho ainda , como se tratar alguém assim fosse ótimo.

parabéns Leon ! desse jeito logo logo será um dos meus – Henrique dizia a Leon com uma voz perversa

Leon se sentiu o máximo naquele momento . Ele era um dos caras , provou seu valor e a única coisa que fez foi pisar em violetta, fácil não ?!

–hey ! mas não pense que você ja e um de nos . Tem muito que mostrar ainda – Henrique disse e logo acabou com o sorriso idiota de Leon

Não se preocupe , eu irei fazer de tudo pra provar meu valor , qualquer coisa ...

O sinal bateu e todos foram para suas aulas .

Violetta voltou para sua casa aos prantos . Chegando lá , tomou um banho rápido efoi a procura de uma roupa .

Sempre que olhava suas roupas lembrava que jamais poderia se vestir como as garotas de sua escola . Grifis, Bolsas de luxo que custam mais do que a própria vida da garota , sapatos lindos e altíssimos ... nunca teria algo assim, Jamais seria uma mulher bonita , então pegou um de seus trapos de roupa.

Lembrou da expressão de Leon quando lançou um olhar sobre ele .

No fundo violetta não entendia o por que do garoto fazer isso com ela ... todos diziam que ele tinha pais ótimos e irmãos maravilhosos , não havia motivos de sua revolta .

Mas seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho de seu estomago .

Lembrou que não comia nada a 2 dias , mas ela esperava que sua fome passasse hoje quando trabalharia e receberia algo e finalmente ira poder comprar algo para comer .. so faltava o cliente ...

Esperou a noite chegar simplesmente na burrice de sua mãe e o ódio que sentia pelo seu pai ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bjs ... ate mais tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela que é a babá ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.