Ela que é a babá ? escrita por Jorge Blanco Meu Marido


Capítulo 2
Conhecendo um pouco mais


Notas iniciais do capítulo

desculpem se o capitulo ta ruim , mas eu to doente e nao consigo escrever muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482811/chapter/2

Vocês devem se perguntar : mas e o diretor da escola ?

Ele so observava tudo . Jamais ira se meter com o filho de um dos mais ricos empresários de Baires e ainda mais para defender uma pobre, sem valor algum , alguém que nao lhe traz lucro. Que horror ! Que gente sem coração que so pensa no dinheiro > bem vindos ao mundo do capitalismo meus leitores !

Violetta correu como nunca ate a sua casa . Somente queria chegar , se lavar e chorar . Ao Chegar e adentrar a sua humilde casa , vai para o banheiro e toma uma ducha rápida , somente para tirar a tinta que humilhava ela ainda mais .

Deitou em sua cama dura e chorou como nunca . por que aquilo estava ocorrendo ? como nao existe nem um ser naquela escola que me defenda ? o que eu fiz pra merecer isso ? Esses eram os pensamentos da garota .

Depois de um longo período em sua cama sentiu fome e foi a sua cozinha . Ao abrir o armário se deparou com algo horrível : NADA .

Nao havia comida , nao havia dinheiro para comida , nao havia nada.

Violetta nao sabia o que fazer , so chorou mais e mais . A menina sabia que precisava fazer algo , se nao morreria de fome , o que talvez nao seria tão ruim .

Resolveu ir atrás de qualquer emprego . Saiu de casa a procura e se deparou com uma ótima oferta ...

Enquanto violetta sofria do lado pobre da cidade , leon ria da garota com seus “Amigos”.

Leon nao era mal como Henrique , mas o desejo de se tornar do grupo era tão grande que mudava o caráter do garoto .

Leon era de família rica e farta , jamais passou por algo ruim em sua vida. Tinha seus pais e seus 3 irmãos

Seus pais eram ausentes e por conta disso seus irmãos faziam de tudo para chamar a atenção e Leon nao era diferente . Mas chamava a atenção de outro modo , levando garotas e mais garotas para sua cama .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor