Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 26
- Deixe Estar Como Está


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/26

~ Germán ~
– Pai ? ... - Insiste Violetta novamente
– Não , não vamos mais minha pequena - Digo.
– É SÉRIO? - Violetta fala vindo me abraçar.
– Mas, com algumas condições logico - Falo após o abraço.
– Já sei - Diz León ao fundo cabisbaixo - Não posso mais ver a Violetta.
– Na verdade não é isso - Falo me aproximando dele e colocando a mão sobre seus ombros -Sei o quanto gosta da Violetta,mas eu gostaria muito que não colocasse minha filha nas suas aventuras.
– Apesar de o Germán ter admitido la dentro que a Vilu está protegida com você - Diz Leonardo se gabando.
– Leonardo - Brigo com ele - O que aconteceu de que o que se falou no escritório,fica no escritório?
– Relaxa Germán , não acontecera de novo - Promete León.
– Perfeito . Agora se me derem licença , eu vou para minha casa dormir ,foi uma longa noite - Digo alongando todo o meu corpo para encontrar pelo menos forças para ir para casa. - Violetta , você vem?
– Deixe a almoçar aqui - Leonardo fala - Prometo não os deixarem fugir.
– Ok então - Vou ate a Violetta e ajeito seus cabelos para atrás da orelha - Não volte tarde querida. Te amo - E dou um beijo e sua testa.
– Também te amo - Responde ela com seu olhar sincero.
...
~ León ~
– Estava ótimo. Lasanha sempre será meu prato favotiro de todos - Falo me levantando da mesa.
– É , é muito bom , mas não é tão bom quanto bolo de chocolate - Diz Violetta desejando ter á sua frente nesse momento.
– Desde que não coloquem morangos ao meio - Falo rindo e lembrando da minha tão chata alergia que desde sempre me privou de comer.
– Nem me lembre das vezes que esse "muleke" comia morangos e saimos correndo ao hospital - Diz Fatma com cara de brava ao lembrar desses episódios.
– Vilu , eu fiz uma nova música . Você gostaria de ouvir? - Pergunta León pegando discretamente minha mão e me conduzindo ao piano de seu quarto.
...
– Quase tudo pronto ... - Diz León todo atrapalhado colando os cabos o seu teclado .
– Você compôs ela para alguém? - Perguntou a ele.
– Por que quer saber em Senhorita ? - Diz ele debochando da minha cara - Se eu fiz para outra garota vai ficar com ciúmes?
– QUE?! CLARO QUE NÃO LEÓN . - Falo alto.
– Ah é ? Então por que você muda o tom de sua voz , e seu nariz fica inchado? - Diz ele com um pequeno sorriso no canto de seu lábio , o velho sorriso de vencedor.
– Meu nariz incha? - Digo correndo para o espelho.
– Violetta Castilho , não mude de assunto - Diz ele se virando com seus braços cruzados.
– Não tenho ciumes ... - Falo baixo.
– Não ? Ok . - Fala ele se virando - É o que veremos ...
~ Violetta ~
Ele então da uma leve passada de mão em seu topete , puxa as mangas , olha fixamente em meu rosto e começa a tocar.
( Música : Voy Por Ti )
– É tão linda ... - Falo inprecionada . O talento de León era tão puro que eu senti uma emoção muito forte a cada vez que ele cantava.
– Você é linda. - Rebate ele.
– A letra é muito bonita também - Digo tentando fugir do elogio.
– Eu fiz para você - Diz ele se aproximando - Ouviu ciumenta ? Pra você .
– Ah León - Digo o empurrando pra longe - Não sou ciumenta.
– Se você diz - Diz ele ajeitando sua roupa .
– Já está ficando tarde , preciso ir antes que meu pai pire - Digo pegando minha bolsa e tudo - Te vejo no Studio Amanhã?
– Ve sim - Diz ele se adiantando a minha frente e abrindo a porta do quarto - Não se livrara de mim tão fácil - Ele da um pequeno beijo em minha bochecha.
...
~ Germán ~
– O que faremos quanto a carta Ramalho? - Falo preocupado - E se for verdade , que o sequestrador não morreu?
– A policia... - Começa Ramalho.
– A Policia disse que o carro caiu do penhasco,mas nunca falaram se acharam o corpo - Falo apreensivo.
– Germán , os tempos mudaram . Olhe como sua filha está enorme . Você acha que um que eles teriam coragem de voltar depois de mais de 10 anos ?
– Eu não sei mais de nada Ramalho... - Me sento na cadeira - E se nem nós soubermos de toda a verdade ? Podemos também estar numa mentira,igual a León e Violetta.
...
*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar o que achou !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.