Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 23
- Seu Pior Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

- Quase um mês sem postar , me desculpem . Mas com as voltas as aulas vai ser um pouco difcil . Mas prometo que ficara entre 2 a 3 episodios por semana.
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/23

No Ultimo Capitulo:

~ León ~

As vezes parece que fizeram uma lavagem cerebral em mim . Porque por mais incrível que pareça, eu não me lembro de nada da Violetta. E como se todas as memórias que meu pai diz que eu tinha sumiram. Eu realmente queria saber mais coisas daquela época. Por que raios meus pais não me contam nada?

...

~ Germán ~

–Como assim ela sumiu? Cade ela? - Chego perto dele.

– Eu não sei,Germán . Ela não atende o celular,e também não da pra rastrear - Explica Ramalho ainda calmo.

– Igual ao do León - Diz Leonardo enchendo mais um copo de pinga - Acho que já sabemos com quem ela está.

– Ela não pode está com o León. Ela sabe que é errado sair assim! - Grito.

– León também não sairia com uma menina que nem a Violetta! - Fatma fala.

– Epa!! Minha filha . Mais respeito ! - Eu falo .

– SEM BRIGA ! - Leonardo se exalta - Vocês os separam , e vocês quiseram juntar eles de novo . Vocês que convivam com isso . Sim , provável mente,eles estão junto agora !

– Violetta... - Começo a falar.

– " Violetta isso , Violetta aquilo " ! - Leonardo debocha - Eles estão junto Germán . Aceite ! Tem medo de eles acaberem fazendo algo que não devem?

– Fique quieto , seu álcoolatra ! - Grito pegando seu copo e jogando contra o chão - Vá acha eles agora !

– Não . Eles vão aparecer . De até a manhã - Leonardo pega mais um copo , e sobe as escadas - Boa noite !

– Fatma, de um jeito ! - Digo apontando para Leonardo que subia as escadas tropicando por causa do efeito da bebida.

– León sempre aparece . Ele não fugiria com a Violetta . Ele ama a Ludmila , ela sim é uma boa garota para ele . Não sua filha ! - Fatma senta no sofá.

– Mas eles não terminaram? E não foi por esse mesmo motivo que você quis aproximar nossos filhos? - Provo.

– Foi um erro desdo inicio - Fatma olha fixamente pra uma foto do León que havia na parede. - A mentira , a separação , o reencontro , isso . Tudo...

– Não temos mais como voltar a atrás . Temos? - Pergunto.

– Não... - Fatma respira - Agora é torcer que tudo de certo.

Por um momento tudo fica em silêncio , a casa inteira sem saber como reagir aos problemas que sempre voltam.

– Eu vou tentar dormir um pouco . Vou pedir que algumas das empregadas arrume um quarto a vocês dois . Irem embora agora não ajudaria. - Fatma sobe as escadas - Ela aparece pela manhã . Você vai ver... Boa noite.

~ León ~

Os raios do sol já surgiam,e fazendo eu acordar . Me espreguiço,e percebo que Violetta não está mais em meus braços.

Saiu do carro,e a encontro sentada no banco.

– Boa Dia ! - Me sento ao seu lado. - Dormiu bem?

– Como um anjo - Ela sorri.

– Ligaram atrás de nós?

– Tem chamadas perdidas. Nada muito importante.

– Você quer voltar? - Pergunto.

– Acho bom . Meu pai já deve ter chamado até a CIA. - Ela brinca.

– Que tal então almoçarmos,e depois irmos embora? - Proponho.

– Perfeito!! - Ela se anima,e vai se arrumar.

~ Leonardo ~

Eu já estava mais normal , sem efeitos . Ontem bebi demais, e tenho que aprender a me controlar . Pelo León.

Todos na sala tomando café,e esperando alguma noticia do desaparecimento dos dois . Apesar do Germán não querer acreditar , eu sei que Violetta está com o León.

– Senhor Leonardo? - Uma das empregadas entra na sala - Chegou essa correspondência agora.

" Para: Vargas e Castilhos -

Talvez você saiba quem eu sou . Talvez não se lembre de mim . Mas se não lembra , ira lembrar , pois eu ainda sou o pior pesadelo de sua família e da dos Castilhos.

Logo eu estaria de volta . Vocês pensaram que eu havia morrido naquela noite do sequestro . Mas ainda estou bem viva,e não vou sossegar até que eu tenha León e Violetta pra mim.

Prepare-se , eu estou voltando!

De: Seu Pior Pesadelo - M "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae Pessoal, o que acharam?
Bom,ruim,perfeito? Podem falar!
Comentem sempre o que acharam pois isso me estimula muito , e assim também da pra saber como a fic está .
Podemos dizer que logo,logo o segredo estara totalmente revelado . Mas se você souber juntar o quebra-cabeça já da pra descobrir.
Enfim,até o proximo capitulo.
Não se esqueçam de me seguir no Twitter: @BeMoreL1keMe ( https://twitter.com/?lang=pt ) . Digam que acompanham a fic >.<
Agora sim , fuii !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.