Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 2
Capitulo 2 - conhecendo o Studio On Beat


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,só uma pessoa comentou,mas mesmo assim resolvi postar porque bastante pessoas olharam.Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/2

~ León ~

Aqui estou,Studio On Beat,minha segunda casa.

– León,León aqui

– André,como é bom te ver - Disse dando um tapa nas costas dele.

– E ai,como foi la no Japão?

– Japão?André,eu fui para Madri

– É mesmo - André faz uma pausa - como foi la?

– Até que bem,mas o melhor foi na volta e, no avião -Disse sentando num banco ali perto.

– León,León,você tem namorada - André veio e se sentou junto a mim.

– Você sabe muito bem que e eu não gosto dela,nem adianta, ela é muita chata,você sabe disso

– León,meu amor,cheguei,linda,bela e fabulosa - Disse Ludmila chegando.

– Oi - Disse sem entusiamos - André temos aula certo?

– Mas meu amor ainda falta tempo - Ludmila tetando fazer eu ficar

– Você sabe que eu odeio chegar atrasado - Menti,mas era o único jeito de me livrar dela - Les't Go André

~ Violetta ~

– Violetta,café da manhã - Gritou meu pai,ele parece estar com humor um pouco melhor

– Bom Dia - Disse

– Hoje vamos escolher uma nova governanta - Falou enquanto pegava torrada

– e a outra? - Disse olhando ironicamente.

– Ela se demitiu quando fomos embora de Madri

– Ufa,odiava ela

– Quando você gostou de alguma governanta?

– Quando você escolheu uma governanta legal para mim?

– Violetta,Violetta,olha la como fala com o seu pai

– Ta,quando vem as candidatas?

– Daqui a pouco . Ramalho,pode vir aqui um pouquinho.

– Sim senhor. - Disse Ramalho enquanto entrava na cozinha,sempre com sua pasta a mão.

– Ramalho,agende a reunião com os Ingleses para amanhã ,hoje eu e a Violetta iremos contratar uma nova governanta.

– Pai,eu posso fazer muito bem isso sozinha . E outra,os Ingleses são muito ocupados,quando será que eles terão tempo para uma reunião nova? - Sim,eu estava tentado me livrar do meu pai.

– Ok,mas antes de decidir me chame . - Ele então se levanta e,junto à Ramalho vai para o escritório.

Depois de 1 hora,as governantas chegaram,eram muitas,umas 20,e todos pareciam velhas ou chatas demais,menos uma,o nome dela era Esmeralda,parecia ser gente boa,talvez meu pai concordasse em contrata- la.
Paaaaii - Gritei,enquanto mandava as outras candidatas em bora - Escoli a que quero.
Por pura sorte,ele aceitou,até olhou para ela com um olhar diferente,sei não esses dois.Enquanto eles assinavam todas as papeladas,Ramalho me levou a um lugar em que o nome era familiar.

~ León ~

León,você tem que termina com a Ludmila - André disse enquanto entrava no Studio comigo.
– Eu sei ,mas - Comecei a coçava a nuca - Mas,se eu terminar,minha mãe me mata.
– Desde quando você liga para ela??
– Tem razão,tenho que termina com ela,agora. - Disse saindo correndo,mas acabo esbarrando com tudo numa garota.

~ Violetta ~

– Violetta, esse é o Studio On Beat - Disse Ramalho me apresentando o local .O lugar era lindo,realmente o nome era muito familiar , " Studio On Beat" , já ouvi isso em algum lugar .
Enquanto tentava decosbrir da onde eu tinha ouvido o nome e, prestando atenção no Ramalho me mostrando o lugar,um garoto logo esbarra em mim.

Desculpe - O garota fala todo atrapalhado - Pera,você?
– Você? - Respondo do mesmo jeito,já olhando para ele.
– É a segunda vez que nos esbarramos ,de novo por minha causa.
– Que nada,você parecia estar com pressa,ia onde ? - Minha curiosidade sem fim

~ León ~

Aquela garota,do avião. Como ela veio parar aqui?
– Eu ia pegar meu meterial em casa - Menti,não podia dizer que ia termina com a minha namorada,que nem sique amo.
– León ? - Disse um cara alto de terno - Como vocês se conhecem?
– Ramalho? - Disse olhando mais detalhadamente para ele - Ela é sua filha?
– Não,eu sou filha do Germán,Germán Castilho - Disse a garota
– O famoso engenheiro? Meu pai era advogado dele,pelo que ele me conta.
– Isso é verdade Ramalho ? - Ela parecia bem confusa.
– Sim Violetta,o pai do León e o seu já fizeram muitos negócios juntos. - Ramalho falava enquanto ajeitava a gravata - Por falar nisso,como vai o Senhor Leonardo?
– Vai bem -Disse - E o Germán? Meu pai não me fala muito dele,só lembro de quando era eu pequeno,ele vivia indo la em casa.
– E como nunca nos vimos ? - Perguntou a garota
– Violetta certo? Não sei,era para termos nos vistos pelo menos uma vez - Confuso,viro para Ramalho - Por que nunca nos vimos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Podem falar a verdade,seja la qual for ela , só comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.