Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 12
- Novos amigos,Ex-Namorado & Curiosidades.


Notas iniciais do capítulo

Oii :D
Aqui está mais um capitulo.
Eu disse que ia sair um novo capitulo terça,mas resolvi antecipar.
* Mas e ai,você sabe oque é uma ' Super Nova ' ?
— Supernova é o nome dado aos corpos celestes surgidos após as explosões de estrelas (estimativa) com mais de 10 massas solares, que produzem objetos extremamente brilhantes, os quais declinam até se tornarem invisíveis, passadas algumas semanas ou meses. Em apenas alguns dias o seu brilho pode intensificar-se em 1 bilhão de vezes a partir de seu estado original, tornando a estrela tão brilhante quanto uma galáxia, mas, com o passar do tempo, sua temperatura e brilho diminuem até chegarem a um grau inferior aos primeiros. *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/12

~ Germán ~

– Não contamos - Diz Angie.

– Mas...

Tento dizer algo,mas ela me interrompe de novo.

– Não vamos morrer na praia,Germán.

Respiro fundo e tento colocar todos os pensamentos em ordem.Pode não parecer,mas é difícil esconder mentiras.

No meu ver,não é aquela mentira enorme.E acho que eles vão entender o motivo pelo qual escondemos isso,acho.

– Papai?Angie?Posso entrar. - Violetta abri a porta lentamente.

– Olá querida,não está tarde para você está acordada? - Sim,ainda sou um pai muito controlador.

– Só vim dar boa noite,pai.

– Eu te coloco para dormir,Vilu - Angie dizia se levantando da cedeira.

– Angie,eu não tenho 5 anos de idade.

– Idai?Continua sendo minha sobrinha linda - Angie abraça ela. - Boa noite,Germán.Vou botar esse bebe para ' mimir ' .

~ Violetta ~

Angie me guia até meu quarto ( como se eu não soubesse onde é ).

– Então,me diga,Vilu. Como está sabendo que faz parte do Studio agora?- Ela fecha a porta e se aproxima de mim.

– Muito bem,finalmente vou poder estar perto da minha mãe...

– E do León - Angie ri.

– Oi? - Falo confusa.

– Ah,qualé Vilu.Da para ver o clima entre vocês dois.

– Que?Angie,nada ave. - Digo mesmo sabendo que ela tinha um pouco de razão.

– Ah,mais seria legal.Dois filhos de grandes amigos namorarem.

– Eu conheci León esses dias,para de viajar.

– Mas você gosta dele - Angie provoca.

– To com sono,boa noite - A expulso do meu quarto.

~ León ~

– León,León,León.Acorda!! - Alguém me gritava loucamente,mas eu não reconhecia a voz.

– Mãe,deixa eu dormir.

– Mãe?León,sou eu Andres.

– Ahn?Posso saber oque você faz aqui no meu quarto?Eu estou dormindo,seu louco. - Digo ajeitando o cabelo que estava bem bagunçado.

– Se lembra do Diego?

– Diego?

– É,aquele seu amigo da Espanha.Então,ele vai vir para a Argentina!!

~ Violetta ~

– Ah,não. - Essa era minha reação,apos meu ex me mandar uma mensagem dizendo que vem para BA.Era tudo que me faltava.

Primeiro dia no Studio,e me acontece isso?Sacanagem.

– Vilu,bem? - Papai abre os braços para me abraçar.

Desvio.

– Diego vem para Buenos Aires.

– Ele oque? - Digamos que papai também não gostava dele.

Pera,porque eu namorei ele mesmo?

– Ok Vilu,mais vai deixar um mal caráter como ele te abalar?É seu primeiro dia no Studio,e o León esta vindo te buscar. - Papai da um beijo na minha testa.

– León?

Não deu nem tempo de pronunciar seu nome,porque logo a campainha tocou.

Aqui vamos nos,primeiro dia no Studio.

– Olá,nova integrante do Studio - León disse assim que apareci na porta.Ele trazia com sigo um buque lindo de flores - É para você.

– Obrigado - Digo sem graça.

Olga logo parece e pega meu buque de flores para colocar no vazo.

– Vamos.Se atrasar no primeiro dia da azar.

O caminho foi silencioso,até León perceber que estava mal.

– Bem,Vilu? - Ele pergunta.

– Não,meu ex vem para Argentina,vai ficar no meu pé,e não quero isso.

– Sério,eu também tenho um amigo que vem para cá.Como é o nome dele? - Voltamos a caminhar.

– Diego.

– Diego - León ri - Diego da Espanha?

– É,por que?

– Ele é meu amigo. Pera,você é a namorada que ele falava.

– Por que nunca nos encontramos mesmo? - Eu falo e acabo rindo.Mas não deixa de ser verdade,tínhamos tudo para nos encontra.

O dia foi bem comum.Por sorte eu e o León temos quase os mesmo horários,isso é bom,posso ver ele quase toda hora.

– Violetta certo? - Uma mina ruiva com estilo Hippie me aparece.

– Sim,e você?

– Camila.Camila Torres. Oque achou do primeiro dia?

– Bom,é bem bonito aqui.

– Eu também gosto. Fiquei sabendo que você é sobrinha da Angie.

– Nossa,as noticias correm rápido aqui.

– Normal,Andrés é um dos mais fofoqueiros.Mas não é de proposito,ele é uma boa pessoa.

– Nos vamos no Resto Band.Se quiser vir.

– Nos?

– Ah sim. Eu Francesca e Maxi.

– E o León? - Pergunto meio tímida.

– Só o Maxi é amigo dele. - Ela fala arrumando seu colocar de conchas - Vai vir?

– Claro.Sempre é bom fazer novos amigos.

– Concordo. - Ela sorri e vamos justas até o Resto.

~ León ~

– Violetta? . Viu a Violetta? - Onde aquela garota foi se meter?

– Maria,tem certeza de quer fazer isso? - Ouço uma voz familiar em uma das salas.

– Esmeralda? - A nova governanta da Violetta - Oque faz no Studio?

– Procurando Violetta.

– Também estou.Estava falando com alguém? - Dou uma olhada na sala.

– Por que a pergunta,Lucas?

– É León.

– Prefiro Lucas.

– Também não vou com a sua cara,Esmeralda. - Digo dando mais uma olhada na sala.Juro que ouvi ela falando 'Maria'.

– Ela não está aqui.Se eu achar te aviso - Ela se referia a Violetta.

Ela esbarra em mim de proposito e sai andando sala a fora.Eu hein,essa mulher me da arrepios.Não gosto dela.

– León? - Frederico me chama.

– Ah,oi Frederico!Bem?

Ele entra na sala.

– Sim,sim.Posso te fazer uma pergunta?

– Claro,que pode. - Esse povo está muito misterioso hoje.

– Posso namorar a Ludmila? - Ele fala sem graça.

– Que Frederico?Ta pedindo se pode namorar a Ludmila para mim?Claro que pode,ela é minha ex,nada mais disso.Fica de boa.

– Obrigado.Agora só falta convencer ela. - Ele pensa.

– Isso eu não posso te ajudar.Mas a Ludmila gosta de estrelas maiores do que ela.

– Que? - Deixei o moleque mais confuso.

– É o seguinte,Frederico. A Ludmila odeia ser uma estralar menor do que as outras,mas depois que ela acha uma,acaba a respeitando e gostando daquela estrala.

– Ta dizendo que tenho que ser melhor que a Ludmila?

– Isso. Só que não na maldade,e sim no talento.

– Mas se tenho que ser melhor que ela,tenho que ser na maldade também.

– Não tem.E aquela velha história,o bem vence o mal. Mas tome cuidado ela é uma ' *Estrela SuperNova ',vai fazer de tudo para tirar o seu brilho.

– Entendi.Obrigado,León.

– Desfrute.

~ Violetta ~

– Mas e ai Violetta,qual é a sua com o León? - Pergunta Francesca,quer dizer Fran ( Ela quer que eu a chame assim ) .

– Só amigos.Nossos pais são amigos,mas nos nunca tínhamos nos visto.

– Sério?Isso é bem estranho - Fala Maxi depois de tomar oque restava do seu suco de laranja - Querem mais uma rodada?

Todos fazem que sim com a cabeça.

– Vocês nunca pensaram que podem ser um tipo de segredo secreto? - Fran fala.

– Francesca. - Camila da bronca nela.

– Tudo bem Cami.Já pensei sim,mas eles no juram que não tem nada,só que não queriam nos envolver nos negócios deles.

– Viu Francesca?Sempre tem uma explicação racional para tudo.

– Olha os sucos - O irmão da Francesca trás os sucos.

– Obrigado,Luca. - Falo.

– É,obrigado - Fala Fran e fecha a cara.

– Francesca,quero dizer Fran.Você não gosta do seu irmão?

– Não é isso.É só que ele gosta de ficar vindo toda hora aqui,para depois sair correndo contar algum segredo meu para nossos pais.

– Dois crianças - Diz cami.

– Concordo - Maxi ri.

– Violetta,ainda bem que te achei.Seu celular descarregou?Seu pai está ligando desesperado para mim - León chega - Olha ele de novo.

León se afasta da mesa e diz que já está me levando para casa.

– Que lindo ele estava de procurando - Diz Fran.

– Meu pai é super controlador. - Digo e pegando o celular e vendo mais de 25 chamadas perdidas.

– Não,não Violetta.Estou falando do León.

– Falando de mim? - León se aproxima da mesa.

– Não,é nada de mais,não é mesmo pessoal?

– É,é - Todos concordam.

– Vamos? - Me levanto da mesa e dou tchau a todos .

O caminho de novo foi silencioso.Mas o dia foi muito bom,até esqueci do Diego.

– E como como vamos fazer com o Diego?Eu não falo com ele mais - Falo assim que me lembro daquela peste.

– É,só saber separar o tempo para cada um. Ta bom assim ciumenta?

– Ciumenta?Posso saber por que?

– Por qual outro motivo você ia me perguntar do Diego?Você está com medo que eu me esqueça de você.

– Cala a boca,León. - Ele ri,mas eu fico séria.Não posso me render fácil assim.

– Ta,agora sério.Por que não convence seu pai a estudar na escola comum?Não gosto da Esmeralda.

– Eu gosto dela.

– Ela tava falando com uma tal de Maria.Dizia se queria fazer mesmo aquilo. - Ele nem olhava na minha cara,seguia serio o caminho.

– Você acha que ela estava falando com a minha mãe?León,lembra?Minha mãe morreu,e não existia só ela de Maria no mundo.

– Tem razão,minha mente as vezes passa dos limites.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,oque acharam?Maior capitulo que já fiz aqui na fic.
Já deu para perceber que essa fic é invertida da novela,né?León e Diego amigos,em que universo isso aconteceria? kkkkkk.
Não se esqueçam de comentar oque estão achando.
Fuii :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.