Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 10
Capitulo 10 - A Foto


Notas iniciais do capítulo

E aai pessoal,bem?
Bom,aqui esta mais um capitulo o decimo,lol.
o Resto Band aqui ainda existe.Lembra dele?o Lucca irmã da Francesca.
" Resto Band " é o nome em espanhol,se muda quando passa para português eu não lembro,então me avisem se muda ou não.
Enfim,aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/10

...

~ León ~

– É uma prima distante,veio uma vez para a Argentina nos visitar,mas logo voltou para a Espanha - Meu pai disse dando um gole no café.

– Qual o nome dela?

– Vanessa - Meu pai responde. - Mais algo que queria perguntar?

– Posso pendurar na sala?Gostei dessa foto - Digo rindo.

– Claro que pode,mas prefiro ficar com essa para mim.Por que não manda revelar uma maior?Assim todos poderão ver.

– Ok.Amanhã te devolvo essa foto.

– Ok,filho.

Ia saindo olhando a foto,era muito bonita,mas então meu pai me chama de novo.

– Violetta passou no Studio?

– Só da para saber amanhã.- Me lembro do que ia falar - Aproposito,fale com mamãe,porque ele me tirou do studio enquanto Violetta fazia os testes.E me veio com o papinho de que o Germán esatava tentando juntar eu e a Vilu para nos proteger do amor não correspondido.

– " Amor não correspondido " ? - Meu pai cai na risada - Essa foi a maior bobeira que já ouvi. - Ok,meu filho,esta na hora de te contar porque a Violetta voltou para a Argentina.

– Não foi pelos negócios do pai? - Digo sentando na cadeira.

– Sim e não - Meu pai diz - Ia ter uma reprodução de toda a carreira da Maria,e Germán não queria que Violetta vice.Então voltou para ca,aproveitando que tinha várias coisas a fazer.Mas com medo que Violetta ficasse sozinha pediu para mim se você a podia acompanhar pelos lugares,mas se que ela soubesse.

– Eu sou um espiã dela?

– Não,claro que não.Apenas algo em que a Violetta fique segura e sem medo.Germán não quer vigia-la,só que fique segura e feliz,longe de lembranças que possam estragar tudo.

– Estragar oque?

– León,pare e questionar tudo.Tudo que quero dizer é que,você precisa fazer a Violetta se sentir bem ao seu lado.Se vocês namorarem é até melhor,nada de Ludmila Ferro,e você fica livre para ficar com uma familia ainda melhor,os Vargas.

Apenas afirmo com a cabeça.

– Me traga a foto amanhã. - Disse meu pai por fim - Ela é muito importante para mim.

– Pode deixar. Boa noite pai.

Eu não sabia muito oque falar,pelo jeito não há segredos como suspeitei,só querem que eu proteja Violetta,e posso fazer isso,não a nada de mais.

Me deito na cama com a luz apagada mas a janela aberta.A luz do luar invadia meu quarto e me trazia paz.É assim que tenho que ser para a Violetta.

Logo me lembro da foto.Minha prima distante.Era realmente uma foto muito bonita.

Era o parque que fica perto do Studio.Um belo lago e a frente um banco em baixo de uma árvore,nele,à duas crianças,uma era eu,pequeno,mas sempre com meu cabelo de lado,tinha um sorvete na mão e um grande sorriso,ao meu lado havia uma garota,minha prima distante,ela usava um vestido azul lindo,minha cor favorita,e seus olham eram perfeitos,ela segurava uma cesta de pique-nique.Parecia um dia lindo,me arrependo de não ter guardo ele na memória.

Quando me dei por si,vi que já eram mais de duas da manhã,devo ter passado um bom tempo olhando a foto.A guardo na minha bolsa,amanhã depois do studio ia revela-la e mandar por num lindo quadro.

~ Violetta ~

Um lindo dia,pelo menos parecia ser.Faço como todos os dias,me arrumo desso e tomo café-da-manhã com meu pai.Mas hoje Tia Angie estava em casa,depois dos resultados do Studio faríamos a mudança dela,mal podia esperar.

~ Angie ( Tia e professora ) ~

O Dia foi maravilhoso: Violetta passou no Studio,fez a maior festa.Agora esta no Resto Band com o León,sei não esses dois.

León passa correndo e acaba esbarrando em mim e sua coisas todas caem.

– Angie,desculpa.Tava indo buscar o celular da Violetta.

– Tudo bem,deixe-me ajudar .

Enquanto guardava as coisas na mochila tinha uma foto que me era muito familiar.

– Conhece ela? - León pergunta

– Não,mas é uma linda foto.É você?

– Sim,e uma prima distante.Essa foto é do meu pai,ele a adora.

– É muito bonita.

– Angie,me de licença,Violetta esta me esperando.

– Claro,aqui a foto - Entrego a foto de volta a ele - Cuide da Vilu.

Leonardo era loco de entregar aquela foto para o León?

Me lembro muito bem desse dia,foi antes da morte da Maria.Um dia muito feliz.O ultimo dia que León e Violetta tiveram para estar juntos,antes de serem separados.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii,oque acharam do capitulo?
Já dei mais uma pista do que pode ser o tão esperado segredo.
Então se você tem duvidas,criticas,sugestões,elogiamentos,uma talvez ideia do que posso ser o segredo,comentem!!
Fuii :D