My New Life escrita por Aldreey


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tentativa de suicídio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal mais tá aqui.
Espero que gostem !

x.o.x.o Aldreey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48276/chapter/4

Aquela semana realmente passou devagar, Charlie estaa preocupado com o meu estado catatônico e eu estava cada dia pior. Eu estava no meu quarto fazendo o dever de casa quando eu ouvi a campainha tocar, desci as escadas e vi Charlie converssando com alguém.

 

- Pai? Quem é que está ai?

 

- Bella, seu presente chegou! 

 

Estranhei a voz mais logo reconheci quem foi que tinha dito aquilo. Era Jacob, ele estava parado do lado de fora de minha casa todo animado apontando para a picape vermelha que Charlie havia prometido me dar quando Jacob acabasse de reformá-la.

 

- Uau Jacob, ela ficou incrível - eu disse muito entusiasmada.

 

- Que bom que gostou Bella, agora você não precisará voltar da escola de ônibus.

 

- Obrigada pai. - disse abraçando-o

 

- Ah, como é bom ver um sorriso nessa carinha bonita. - disse Charlie brincando.

 

Depois do jantar Charlie recebeu um telefonema e teve de ir para a delegacia e eu fiquei encarregada de levar Jacob para casa.

Quando estava fechando a porta de casa para levar Jacob para La Push, eu não pude deixar de reparar como Jacob havia crescido desde a última vez que eu o vi.

Mas como era possível? Não fazia nem 3 semanas desde que estive em La Push e o garoto havia crescido uns 15 centímetros, ele ja era enorme, agora então ele está gigante!

Corei quendo fui pega olhando para o seu corpo, além de ele ter crescido ele também ganhou muitos músculos.

 

- Bella? Está tudo bem?

 

Só entâo percebi que havia alguns minutos que eu estava parada na frente de casa olhando as formas de Jacob.

 

- Claro - disse corando - vamos logo antes que fique muito tarde.

 

- Ok

 

Quando cheguei em casa, fui direto para a cama, eu estava muito cansada, foi um dia cansativo. Acordei ao amanhecer e  percebi que não havia sonhado naquela noite, estranho porque ultimamente eu tinha pesadelos todas as noites.

 

Cheguei na escola e Mike estava parado na entrada do pátio.

 

- Bom dia Bella! Eu estava te esperando.

 

- Er, Bom dia Mike, me esperando pra que ?

 

- O Sr. Molinas pediu para que eu e você pegássemos uma amostra para aula de laboratório, ele disse que é uma planta rosa e tem ela bem no começo da trilha atrás da escola.

 

- Tudo bem vamos lá procurar.

 

Estávamos entrando no bosque quando ouvimos o sinal tocar.

 

- Mike não acha melhor voltarmos? Já beteu o sinal.

 

- Relaxa o Sr. Molinas deu passe livre na primeira aula para pegarmos as amostras.

 

- Aonde o Sr. Molinas falou que encontraríamos essa planta?

 

- No começo da trilha, mas talvez devêssemos ir um pouco mais pra dentro no bosque e procurar.

 

- Mas você vai saber voltar Mike?

 

- Claro eu conheço o bosque como a palma de minha mão.

 

Estávamos nos afastando cada vez mais da escola e nada da planta, derrepente Mike se virou e segurou o meu braço com força.

 

- Mike, você está me machucando, ME LARGA! 

 

- Sabe Bella eu não achei que você fosse tão boba, eu pensei que vc falaria com o Sr. Molinas mais não, você acreditou em tudo que eu disse. Agora fica quieta - Mike começou a me despir e a passar a mão no meu corpo.

 

- SOCORRO! SOCORRO!

 

Eu começei a gritar e tentar me soltar daquele monstro mais não conseguia, ele era muito mais forte do que eu e ele havia me prendido entre o seu corpo e uma árvore.

 

- Mike, por favor não faça isso me deixa ir!

 

- Cala a boca, você sabe que ninguém irá te ouvir mesmo

 

Eu gritava o mais alto que conseguia mais ninguém escutava, estávamos longe da escola, eu ja estava quase nua e ja havia perdido as esperanças quando uivo muito alto ecoou no bosque e parecia que o animal estava muito perto, Mike se assustou e afrouxou um pouco o seu abraço, foi quando eu tive a minha chance de fugir. Eu corri o mais rápido que pude e percebi que Mike estava parado olhando algo que estava na mesma direção que escutamos o uivo.

Eu demorei um pouco mais finalmente achei a trilha pela qual chegávamos na escola. Ainda bem que não havia ninguém no pátio da escola, eu estava com minha roupas rasgadas e não queria que ninguém me visse naquele estado.

Eu peguei minha picape e apenas dirigi, sem ter rumo, eu estava muito nervosa e não podia dirigir no estado que estava então parei a picape e começei a chorar.

Como a vida de uma pessoa podia se tornar pior? Eu havia perdido a minha mãe e meu padrasto num acidente horrível eu tive que morar com meu pai biológico, que eu mal conhecida e ainda por cima eu quase fui estuprada por um menino do colégio. Eu não sabia o que poderia ser pior. Foi quando eu me dei conta de que estava na estrada que ia para La Push e a única coisa em que pensei foi num penhasco que vi quando fui deixar Jacob em casa.

Eu fiquei cega, nada mais me importava e eu estava decidida a acabar com a minha vida. Eu vaguei um pouco na floresta até encontrar a trilha que levava ao penhasco, quando cheguei lá em cima eu não pensei duas vezes e me joguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
No próximo capítulo Bella é salva da morte 2 vezes, e quem tenta matar ela é nada mais, nada menos do que o nosso Edzinho querido !

REVIWS!*

x.o.x.o Aldreey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.