Malu's Diary escrita por Malu Lovegood Longbottom


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente !!! Espero que gostem dessa nova fic. Como eu disse lá no " The New Generation " , eu vou postar toda sexta. Bjsss e ate as notas finaise mede



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482759/chapter/1

Querido Diário ,

Há quanto tempo , não é ?! Não escrevo coisas aqui desde o começo das férias. Bom , resumidamente , minhas férias foram ver TV com minha irmã e caçar zonzóbulos com minha mãe. Hoje foi o primeiro dia do meu 4º ano em Hogwarts. Mas , antes de começar a narrar meu dia , eu queria escrever novamente sobre mim ( como eu faço todos os anos ).

Meu nome , como você já sabe , é Malu Lovegood Longbottom. Você deve estar pensando : " Lovegood Longbottom ?! Como assim ?! O Neville não tinha se casado com a Ana Abbot ?! E a Luna com Rolf Scamander ?! ". E de fato ele se casou , mas não aturou a mulher por nem um mísero ano. Eles se divorciaram e meu querido pai pediu Luna em casamento. Minha mãe , mesmo casada com o Rolf , nunca deixara de ser apaixonada por Neville , e assim que este a pediu em casamento , ela se divorciou e aceitou. Voltando a falar de mim , eu tenho três irmãos : minha irmã gêmea bivitelína chamada Loli , e um par de irmãos ( também gêmeos ) Lorcan e Lisandro. Tenho 14 anos e nasci dia 1º de abril , o que é um pouco irônico , já que eu sou a pessoa menos provável de pregar uma pegadinha. Possuo cabelos longos , castanhos escuros e cacheados. Herdei olhos azuis acizentados de minha mãe , e também o tamanho deles. Uso um óculos grande , de armação azul , com uma lente de 1.75 graus. Meço por volta de 1.75m e sou magra. Sou uma pessoa extremamente calma e , quando alguém quer me estressar , tem que fazer realmente muito esforço. Porém , quando isso acontece , eu explodo ( não literalmente ). Pertenço a casa Corvinal , mas meu pai achava que o Chapéu Seletor me colocaria na Grifinória , sua antiga casa em Hogwarts. No final , quase todos os meus irmãos entraram na Corvinal , exceto Lisandro , que foi pra mesma casa que Neville. Na verdade , minha irmã Loli , foi selecionada para a Grifinória também , mas ela quase matou o Chapéu Seletor pra que ele a colocasse na mesma casa que eu ( risos ). Além de Corvina , eu sou também um pouco Lufana , pois o Chapéu Seletor ficou em dúvida em qual das duas casas ele me botaria.

Na escola de Magia e Bruxaria , meu melhor amigo é Albus Severus Weasley Potter , filho de Harry e Gina Potter. Albus possui cabelos lisos e castanhos , e lindos olhos verde - esmeralda , iguais aos de seu pai. Ele é 4cm mais alto que eu , ou seja , tem 1.79m. Ele é um ano mais velho que eu , e foi selecionado para a Lufa - Lufa. Ele é um garoto extremamente gentil e fofo , e tenho que admitir que é bem bonito também. Ele não suporta que apertem suas bochechas , e eu , sendo a ótima melhor amiga que eu sou , faço isso somente para irritá-lo ( ou por que ele é muito fofo ). Em compensação , ele vive bagunçando meu cabelo , uma coisa que me irrita no fundo da alma. Mas , mesmo a gente sempre se irritando , nós não deixamos de ser melhores amigos e de adorar um ao outro.

Tenho também minha melhor amiga , Lucy. Ela tem minha idade , e é da mesma casa que eu. Ela adora o dia , ao contrário de mim , que sou uma grande fã da noite. Já falei que ela tem um amor inquestionável por sorvete ?! É verdade ! A única coisa que ela consegue ouvir quando está na torre de astronomia , é a palavra " sorvete ". Por isso , quem não a conhece muito bem e não sabe dessa informação , geralmente não consegue falar com ela enquanto a mesma observa o Sol. A garota possui cabelos castanhos claros e ondulados , olhos da mesma cor e , sobre eles , um óculos de armação vermelha. Ela mede 1.74m e é bem magra. É uma pessoa , digamos que , com um temperamento um pouco bipolar. Na maioria das vezes ela está calma , mas de repente , ela tem um acesso de raiva vindo do além ( risos ). Ela é realmente uma ótima amiga : sempre sabe quando eu estou triste , sabe dos meus maiores segredos , sempre consegue me tirar do tédio , é uma ótima companhia e etc. Ah ! Quase ia me esquecendo ! Tanto ela quanto Albus jogam Quadribol. Lucy é goleira e Albus , apanhador.

Há também uma grande amiga minha , Bia. Será que ela me mataria se eu a descrevesse fisicamente errado ?! Bom , melhor não arriscar ! Psicologicamente falando , Bia é uma pessoa muito legal , bondosa e leal. Mas , ela se irrita facilmente , e pode ser bastante assustadora quando quer. Ela é um ano mais velha que eu , assim como Albus. Eu a conheci pois ela é muito amiga de meu pai , que nos apresentou assim que eu e Loli entramos na escola. Bia é uma garota corajosa e destemida. Eu imploro a Merlin que ela não ache meu diário ou sei lá e leia o que eu vou escrever a seguir. Eu acho que , por mais que ela não admita , ela está apaixonada por Fred , e ele por ela. Eu torço pra que eles fiquem juntos , mas eles só sabem brigar. No fundo , acho que isso é só uma maneira que eles encontraram de esconder o amor que sentem um pelo outro. Mudando de assunto antes que ela me mate , ela é a primeira garota a ser batedora de Quadribol , e ela é realmente muito boa

Já que estou falando de meus amigos , eu não posso de maneira alguma deixar de falar de Louis. Ele é meu amigo desde que eu entrei em Hogwarts , pra ser mais exata , foi o primeiro amigo que fiz ao chegar nessa escola. Assim que fui escolhida para a Corvinal , por uma muito feliz coincidência , me sentei ao lado dele , que foi muito simpático comigo. Desde então , nós somos grandes amigos , eu sou a gnoma dele , e ele meu guarda costas , ou melhor , um de meus guarda costas. Ele tem cabelos ruivos ( N/A : gente , eu to confusa agora , tem gente que diz que o Louis é ruivo e gente que diz que ele é loiro , então me desculpem se eu botei errado ) perfeitamente perfeitos. Serio ! O que ele faz pra deixar o cabelo daquele jeito ?! Bom , continuando , o garoto possui olhos castanhos e mede exatamente 1.93m. É enraçado , gentil , otimista e extremamente inteligente. Numa escala de zero a Einstein , ele fica com a nota máxima ( não ! não estou exagerando ( risos ) )

Já que estou falando de um dos meus guarda costas , também tenho que falar do outro. Conheci Scorpius logo após Louis. Na verdade , Louis é que me apresentou a ele , e nós logo viramos grandes amigos. Seus cabelos são loiros bem claros iguais aos de seu pai , seus olhos tem um lindo tom de verde , e ele tem 1.92m. Ele é da Grifinória , e é realmente bem corajoso. O garoto também é bem gentil , e por mais impressionante que possa parecer , ele tem um grande fascínio por trouxas. Ele pode até parecer antipático a primeira vista , mas quem o conhece sabe que ele é , na verdade , uma pessoa muito amigável.

Ainda falado sobre a família Malfoy , eu divido dormitório com uma boa amiga , Alice. Irmã mais nova de Scorpius , possui cabelos loiros não tão claros , levemente ondulados e olhos azuis iguais aos do irmão. É uma pessoa muito amigável e é super divertido dividir um dormitório com ela. Sim ! Alice também é da Corvinal. Eu divido quarto com ela , Lucy e minha querida irmã Loli

James ! O que falar sobre James ?! Ele é uma pessoa , digamos que , travessa. Parceiro do crime de Fred , os dois vivem se metendo em confusão. Pode ser o irmão mais velho dos Potter , mas qualquer um sabe que é o menos maduro. Tem cabelos castanhos cacheados e olhos igualmente castanhos. É um mau exemplo de aluno , mas um bom amigo. Ele é engraçado , divertido e simpático. É também bastante corajoso , o que fez com que ele fosse selecionado para a Grifinória

Fred ! Melhor amigo de James e melhor amigo das pegadinhas. Tem fama de pegador , mas eu sei que , na verdade , seu coração pertence a Bia. É ruivo de olhos verdes , e é bem parecido com seu pai. É uma pessoa muito engraçada e não perde uma única chance de implicar ou com os professores ou com Bia. Outro Grifinório da minha lista de amigos.

E que tipo de irmã eu seria se não falasse de Lorcan e Lisandro ?! Mesmo sendo gêmeos , os dois são incrivelmente diferentes. Lorcan é o estudioso , e as vezes eu chego a pensar que ele mora na biblioteca ( se bem que eu não posso falar nada , considerando o fato de que meu sonho é ter uma biblioteca só pra mim ( risos ) ). Já Lisandro , é o "Fred Junior ". Esta sempre metido em confusão e adora fazer piadas em qualquer hora e lugar. Ate que pra duas pessoas tão diferentes , eles são muito unidos. Ambos possuem cabelos castanhos escuros e olhos azuis

E por ultimo e mais importante , minha irmã / melhor amiga , Loli !!! Ela tem cabelos ondulados da cor castanha escura. Seus olhos são da mesma cor que os meus e ela tem 1.75m. Ela é a melhor irmã do mundo e eu não sei o que seria da minha vida sem ela. Ela , ao entrar em Hogwarts , foi selecionada para a Grifinória , mas , como eu disse lá em cima , ela não aceitou isso muito bem ( risos ). Ela é realmente uma irmã incrível , e eu tenho certeza que qualquer um que tivessea honra de ser irmão dela , seria muito feliz. Ela é apaixonada por Albus , mas ela nunca acredita quando eu digo que ele sente o mesmo ( fala serio ! ela acredita em qualquer coisa que eu fale , mas não acredita nisso , que é a mais pura verdade). Seu melhor amigo é Hugo , e eu tenho certeza que ele esta apaixonado por ela, o que me da pena dele , já que ela não corresponde

Certo diário ! Não vou falar sobre todos hoje , inclusive por que você já os conhece , e além do mais eu estou com preguiça de descrever mais 14 ( não sei quantas pessoas , isso é só um numero aproximado ) pessoas ( risos ).

Agora , finalmente falando sobre meu dia :

Eu acordei 5:30 da manhã ( sendo que o trem só partia 12:00 , e estava marcado para eu acordar as 8:00h ( risos ) ) , e fui tomar um banho. Penteei o cabelo , escovei o dente , botei uma roupa e etc. Depois , fui checar minha mala pela 21º vez , e felizmente , estava tudo lá. Em seguida , botei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo musicas do Ed Sheeran no meu MP3 até meus pais e irmãos acordarem. Quando isso finalmente aconteceu ( isso já eram 8:37h !! Essas pessoas tem que aprender a ser mais pontuais ( risos ) !! ) , eu fui para o jardim da casa observar o céu , relembrando dos meus anos anteriores em Hogwarts. Passados algumas horas , mesmo meus pais insistindo que não , eu conferi a mala pela 22º vez ( ta bem ! eu devo parecer maluca conferindo a mala tantas vezes ! Mas eu herdei a incrível capacidade de meu pai , de esquecer tudo , e por isso , ele até me deu seu lembrol , que a proposito , devia ser melhorado para uma versão que avisasse o que estávamos esquecendo ( risos ) ). Finalmente era hora de ir a plataforma. Lá , reencontrei todos os meus amigos. Já em Hogwarts , testemunhei a Seleção dos alunos novos , e fiquei muito feliz pelos meus dois irmãos. A professora McGonnagal , ainda no jantar , anunciou o Torneio Tribruxo , o qual eu ouvira Albus falar para mim desde sempre. Para minha surpresa , ele não ia se inscrever , mas pra mim foi um alivio , pois não queria que algo de ruim acontecesse ao meu melhor amigo. Ao chegar no dormitório , descobri que Lucy estava desolada por não poder participar do Torneio , por não ter idade. Por sorte , consegui tirar aquela ideia da cabeça dela , e fazê-la não matar ninguém ( risos ). Finalmente , deitei para observar as estrelas , e em seguida , adormeci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , espero que tenham gostado. Me desculpem por não definir muito o dia da Malu , mas eu já tava cansada por descrever os amigos da Malu hahaah. Mas eu juro que no próximo capitulo eu vou definir melhor o di dela. E me desculpem se ficou muito grande , mas já que esse capitulo é a introdução ele ficou um pouco maior. Bjssss ate sexta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malu's Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.