Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 5
Cap.5


Notas iniciais do capítulo

Diego com ciúmes .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/5

– Violetta estava te procurando , você sumiu e não me disse nada , oque faz aqui ?? O Leon te fez algo ?? Porque se ele fez ... -

Pergunta Diego .

–Vai fazer oque ??? Leon debate .

– Calma , os dois mantenham a calma por favor . Daqui a pouco volto para o Studio .

Diego olha com um olhar sério para Leon e depois olha para a Violetta , não disse nada e voltou para o Studio .

–Bem ,Leon agora pode continuar falando , o que ia me dizer ???

–Eu ia dizer que é sério sim , ainda te amo Vilu .

Naquele exato momento Violetta pensou '' Ainda sou louca por você também Leon , será que desabafo de novo ?? ''

– Leon , sabe qual a melhor lembrança que tenho de toda a minha vida ??? - Perguntou Violetta.

–Não qual Vilu ???- Respondeu Leon .

–A que cantamos juntos pela primeira vez ..... e isso bastou para que eu me apaixonasse na hora .

– Eu tambem me lembro bem .... mas pra mim a melhor lembrança de todas foi quando nos beijamos pela primeira vez .

Você se lembra ???-Pergunta Leon

–Claro que sim , aquele dia foi um dos melhores da minha vida .-Diz Vilu com tom de apaixonada .

Violetta e Leon se aproximam ,se aproximam mais e quando vão se beijar o ........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feita por Francisca de Paula e Lais Almeida ;
Obrigada por ler ;
E continue acompanhando os capítulos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.