Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 24
Cap.24


Notas iniciais do capítulo

Já esta chegando a festa da Vilu .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/24

''É VIOLETTA AMANHÃ VOCÊ FAZ 20 ANOS'' - Pensa Violetta ansiosa para que o dia amanhece-se e chega-se logo o dia do seu aniversario por que afinal de contas estava com um pressentimento de que tudo seria perfeito e que seria o melhor dia de sua vida .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Leon estava terminando a musica para cantar para a Vilu na festa .

–É acho que agora sim ...... a musica esta pronta !

Leon ensaia a musica e depois vai dormir . Durante a noite Leon acorda varias vezes e todas elas olhava no relógio com esperanças de ser o horário que havia combinado com a namorada e pensava ''É LEON SE A VIOLETTA ACEITAR VOCÊ VAI SER O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO'' e se deitou novamente ......... a noite toda Leon ficava pra lá e pra cá na cama .

–Violetta aceita se casar comigo ???

E antes que Violetta responde-se .................... o despertador toca e acorda Leon na melhor parte de seu sonho .

–8:00 vou me arrumar para ir encontra a Violetta . - Diz Leon que estava sozinho em seu quarto .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Violetta ......... Violetta . -Diz Angie tentando acordar Violetta .

–Oiiii Angie . -Diz Vilu bocejando .

–Parabéns , minha sobrinha linda ............. muitos anos de vida e tudo de bom por que você merece .

–Aiiiii , Angie obrigada . - Diz Violetta que abraça a Tia . - Que bom que você me acordou eu tinha combinado de encontrar o Leon ......... ele disse que vinha cedo para me ajudar a arrumar a festa .

–Vocês não vão ajudar em nada , nós já começamos a arrumar ...... lá em baixo esta seu pai , a Olga , o Ramalho e alguns garçons preparando as coisas ......... porque você e o Leon não vão dar uma volta .

– Boa ideia Angie .... vou me arrumar e mandar uma mensagem para o Leon ...... porque assim quando ele chegar saímos .

(Toc .... Toc , Toc )

–Violetta ??? Já acordou ?. - Pergunta German da porta .

–Sim pai ........ entra . - Grita Vilu .

German abre a porta e diz rindo :

–Acho que estou um pouco atrasado .......... a Angie chegou antes .

–German já dei os meus parabéns a Vilu e mais tarde dou meu presente ....... agora vou descer para ver como esta os preparativos e depois conversamos Vilu . - E as duas se abraçam novamente .

–Obrigada Angie.

E Angie sai .

Parabéns Violetta ...... é minha filha esta crescendo e muito rápido por sinal . -Diz German .

– Aiii pai ...... para de fazer drama .

–Você tem razão ....... afinal você já esta uma mulher ......... filha parabéns e que você seja muito feliz .

–Obrigada pai .

E os dois se abraçam .

–Bom vou deixar você se arrumar .

–Obrigada por tudo pai .

German sai e Violetta começa a se arrumar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Ler .
E quando der eu encaixo os outros casais é que agora esta centrado o casal Leonetta por causa do aniversario da Vilu .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.