Imagine Violetta escrita por Francisca de Paula


Capítulo 21
Cap.21


Notas iniciais do capítulo

...........................................



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482751/chapter/21

– Bom , acho melhor vocês irem descansar para o show de amanhã , eu já vou , encontro vocês amanhã ás 8:00 horas da manhã aqui no Studio . - Diz Antônio .

–E pessoal acho melhor irmos mesmo . - Diz Federico .

Todos começam a guardar as coisas e Vilu vai pegar a bolça e Leon chega e diz :

–Amor ........... te deixo em casa .

–Obrigada , amor ................ então vamos ?! -Diz Vilu .

–Sim .

Os dois se despedem de todos e vão .......... no meio do caminho Leon vira para Vilu e diz :

–É amor ........... faltam poucos dias para o seu aniversario ... esta ansiosa ?

–Sabe amor ............ não sei , mais estou com um bom pressentimento , acho que vai ser mais que perfeita essa festa .

E os dois seguem andando .

–Bom amor , venho te buscar amanha 7:00 esta bem ?- Diz Leon assim que chega na casa da namorada.

–Sim , te espero .

–Te amo . - Diz Leon e beija a namorada .

–Também .

–Também oque ? - Diz Leon com tom de ironia .

–Também te amo , bobo . - Responde Vilu dando risada .

Os dois se beijam novamente e Leon vai embora pensando ''ELA JÁ ESTA SENTINDO E JÁ QUE É UM PRESSENTIMENTO BOM ............ ELA VAI ACEITAR '' .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amanheceu e Violetta estava quase pronto e já eram 6:50 . Leon já estava pronto e foi para a casa da namorada que não era muito longe , chegando lá bateu na porta e a Olga atendeu .

–Leon oque faz aqui ?

–Vou com a Vilu para o Studio , temos um show na cidade .

–Ai é verdade , tinha esquecido , a minha pequenina esta lá em cima , vai lá e eu vou fazer um café reforçado para ela .

Leon chega no quarto da Vilu e bate na porta (Toc , Toc , Toc)

–Pode entrar Pai . - Diz Vilu achando que é seu pai .

Leon abra a porta e diz dando risada :

–Estou entrando , mais não sou o seu pai .

–Oi amor ......... desculpa mais ainda não estou pronta .... você não ia vim 7 horas ?

–Amor agora são 6:59 .

–Ai , não acredito e eu não estou pronta , não tomei café . - Diz Violetta se apressando .

Leon a ajuda e finalmente ela fica pronta e Leon diz :

–Vamos ?

–Agora sim .

–Então vamos rápido por que já é 7:23 .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Antônio chega no Studio faltando 10 minutos a hora combinada e se assusta ao ver que todos já estavam prontos e a sua espera e diz :

–Nossa , pelo que vejo , já estão todos pronto e acho que já podemos ir .

E todos vão para o show .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Ler .
E me desculpe não ter escrito muito .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Violetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.