O Acerto de Contas escrita por MissDreamy


Capítulo 5
O Fim... Ou não.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482720/chapter/5

Elas se beijavam com tanta intensidade, que mal perceberam a posição em que estavam. Emily deitada na cama e Alison parcialmente por cima dela. Quando voltou a si, a loira tentou se afastar, sendo impedida.

—Ali, não sai. Emily implorou.

—Tudo bem, estou aqui. Alison respondeu, alisando os cabelos negros.

—Alison! A morena chamou docemente.

—Humm? A loira só cantarolou como resposta.

—Eu preciso de você. Emily falou.

—Eu também preciso de você meu amor. Alison respondeu, inocentemente.

—Ali, olha pra mim. Emily pediu, sendo prontamente atendida. -Eu PRECISO de você. Emily repetiu, dando ênfase.

Alison percebeu na amada, um tom de castanho mais escuro em seus olhos e logo entendeu a mensagem. Esse entendimento enviou arrepios pela coluna da loira.

—Em, só eu sei o quanto preciso de ti também. Mas não quero fazer amor contigo, e logo depois ter que partir. Alison falou e logo abaixou a cabeça com tristeza.

—Quero te dar um motivo para voltar logo. Emily falou sorrindo.

—Eu já tenho motivo. Você. Alison falou encarando a morena.

—Eu esperei anos pela sua declaração e agora que eu a tive, não quero perder um só minuto. Emily falou, puxando Alison para ela, deixando a loira completamente deitada sobre seu corpo.

—Mas... A loira foi interrompida.

—Ali, só me beije... A morena falou, e Alison desistiu de tudo, só beijou os lábios da garota com quem sonhou durante anos, enquanto lenta e delicadamente ia levantando a blusa da morena, até a mesma se encontrar fora do corpo e jogada no chão. Emily repetiu o mesmo movimento com a loira, prestando atenção a cada parte do corpo que ia sendo revelado.

.............

Algum tempo depois, naquela mesma noite.

As duas meninas se encontravam nuas sob a coberta da cama de Spencer. Ambas sabiam o que viria a seguir, mas nenhuma queria falar sobre. Então só aproveitaram o calor uma da outra.

—Sabe o que senti mais falta? Emily falou.

—De que? A loira perguntou, agarrando mais a cintura da morena.

—Do seu cheiro. Emily falou, cheirando os cabelos da outra.

—É perfume normal Em! Alison falou sorrindo.

—Eu sei, mas em você o cheiro é diferente. Em você fica mais doce. A morena fala.

—E sabe do que senti falta? Da sua temperatura. Alison falou, vendo a confusão no rosto da mulher. -Seu corpo Em, ele é bastante quente. Toda vez que assistíamos filmes de terror, eu fazia questão de que você me abraçasse. Alison fala, enfiando seu rosto na curva do pescoço da morena, fazendo-a se arrepiar com uma respiração longa que deu ali.

—Em? A loira chamou e escutou um murmúrio como resposta. -Está tarde. Alison falou com tristeza em sua voz, ela não queria ir, mas não podia se dar ao luxo de ficar. Não ainda, talvez um dia.

—Não está, volta aqui. Emily fala chamando a loira de volta para seus braços.

—Em! Sinto muito. Alison fala chorando, e assustando a morena.

—Ei! Ali, eu sei que precisa ir, tudo bem. Não chora. Emily pediu quase chorando também.

—Eu não queria que fosse assim. A loira falou, levantando da cama e recolhendo suas roupas.

—Nem eu. Emily fala frustrada vendo a mulher que ama vestindo a roupa e preparando-se para partir. -Mas eu sei que voltará para mim. Emily sorriu, arrancando um sorriso da loira.

—Claro que voltarei. Alison falou encarando a morena a sua frente.

—Promete que volta o mais rápido que puder? Emily perguntou.

—Prometo. Você promete que vai tomar cuidado? Alison pergunta, recebendo um aceno de cabeça como resposta. -Ótimo. Alison falou. Ela deu uma longa observada no lugar, lençóis bagunçados, travesseiros no chão, “Se Spencer ver isso ela tem uma síncope” pensou a loira.

—Pronta? Emily tirou a loira do devaneio, que quando olhou, viu a morena completamente vestida.

—Estou. Alison respondeu e pegou a mão da morena as entrelaçando e puxou a outra para fora do quarto e até a escada, rumo ao celeiro. Ainda na metade da escada, Alison para.

—Eu te amo Em. A loira fala.

—Eu sei. Eu também te amo. Emily respondeu e deu um longo selinho na loira, logo voltaram a andar. Chegaram ao celeiro e três pares de olhos surpresos encararam suas mãos juntas.

—Então...? Hanna perguntou curiosa.

—Eu tenho que ir. Alison falou, deixando Hanna inconformada.

—Como assim ir? Você não pode, não agora. A loira reclamou.

—Eu não posso ficar, e você sabe disso. Alison falou agora mais impaciente.

—Ótimo. Você aparece, salva a mocinha, leva ela pra cama, ganha a recompensa e vai embora. Hanna falou sarcástica.

—Vamos parar? Spencer se pronuncia.

—Quer que a gente te leve a algum lugar Ali? Perguntou Aria docemente.

—Não precisa meninas, obrigada. A loira falou.

—Tchau Ali. Emily sussurrou para a amiga, que a abraçou sem ligar para quem estivesse vendo.

—Até logo Em. Alison respondeu e a deu um selinho, seguido de um sorriso. –A gente se vê por aí. A loira falou para todas no local e saiu, se disfarçando na noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso amores... Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acerto de Contas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.