O Acerto de Contas escrita por MissDreamy


Capítulo 3
No celeiro...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482720/chapter/3

No celeiro... Uma hora antes

–Calma, quer dizer que a Ali voltou? Perguntou Emily às duas amigas. –E ela me salvou? Continuou perguntando, ainda sem acreditar.

–Já contamos a história Em, para de ser chata. Respondeu Hanna, revirando os olhos.

–Desculpa se eu estou confusa. Porque a minha atual namorada me sequestrou e me deixou presa por três dias, e minha ex namorada que deveria estar morta, ressurgiu das cinzas para me salvar, como um príncipe no cavalo branco. Respondeu Emily, nervosa.

–Tenho certeza que você seria o príncipe da relação Em. Disse a loira debochadamente.

–Espere aí, você disse que a Ali era sua ex namorada? Perguntou Aria sorrindo.

–O que? Claro que não. Respondeu a morena, corando.

–Claro que sim. Nem disfarça Em. Falou Aria, deixando a amiga ainda mais vermelha.

–Então, o que vai fazer quando a Ali chegar? Perguntou Hanna.

–Hum... Agradecer? Emily respondeu como se fosse óbvio. Fazendo as duas amigas revirarem os olhos pela ingenuidade dela.

–Qual é Em? Sabemos que você quer agarrar a Ali, não adianta negar. Falou a loira.

–Hanna! Gritou Emily envergonhada.

–Não faz a envergonhada agora Em. Você quer beijar a sua ‘’Ex namorada’’ sim. Falou Aria, trocando um olhar cúmplice pra Hanna.

–Você tem que se arrumar Em. Vamos, levanta. Falou Hanna.

–Vamos para onde? Do que está falando? Perguntou Emily confusa.

–Em, é a primeira vez em muito tempo que você a vê. Quer mesmo que seja com esse pijama? Perguntou Aria, vendo a morena dar um suspiro de rendição.

–Ótimo! Agora vai lá tomar banho, e botar uma roupa sexy. Falou Hanna, motivando Emily que se levantou e saiu do celeiro.

Assim que Emily entrou na casa de Spencer, Hanna ouve o barulho de um carro estacionando. Era Spencer. E Alison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pequeno, mas é só uma introdução para o próximo. E com pll em hiatus, minha criatividade está em carga 15%.Sinto muito pela demora e espero que gostem.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acerto de Contas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.